SSGamers - 10 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Eu adiciono esse código na última linha da minha Gamemodes mais não pega in game

Ruan_YT
Ruan_YT
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 359

Eu adiciono esse código na última linha da minha Gamemodes mais não pega in game Empty Eu adiciono esse código na última linha da minha Gamemodes mais não pega in game

Mensagem por Ruan_YT Ter 9 Fev 2021 - 12:07

public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
if(!success)
{
return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}|ERRO| {ffffff}Comando inexistente, {FFD700}{ffffff}");
}
return 1;
}
shandai
shandai
--> Postador Fanático
--> Postador Fanático

Moedas : 1826

Eu adiciono esse código na última linha da minha Gamemodes mais não pega in game Empty Re: Eu adiciono esse código na última linha da minha Gamemodes mais não pega in game

Mensagem por shandai Qui 27 Maio 2021 - 18:11

poem assim

public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
     if(!success)
     {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Comando Inexistente.");
            return 1;
     }
     return 1;
}
Kvxx_V
Kvxx_V
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 152

Eu adiciono esse código na última linha da minha Gamemodes mais não pega in game Empty Re: Eu adiciono esse código na última linha da minha Gamemodes mais não pega in game

Mensagem por Kvxx_V Qui 2 Set 2021 - 23:31

Tente usar format pois apenas SendClientMessage e raro de funcionar
Weslley_Script
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1025960

Mensagem por Weslley_Script Sex 17 Set 2021 - 13:13

Eu adiciono esse código na última linha da minha Gamemodes mais não pega in game GjcMreL

Eu adiciono esse código na última linha da minha Gamemodes mais não pega in game D07Xwqb
Eu adiciono esse código na última linha da minha Gamemodes mais não pega in game Yjab9HN

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 24 Jan 2022 - 16:20