SSGamers - 10 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Me Ajudem Nesse Codigo

[M]Hzin_FlexZone
[M]Hzin_FlexZone
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 457

Me Ajudem Nesse Codigo Empty Me Ajudem Nesse Codigo

Mensagem por [M]Hzin_FlexZone Ter 2 Fev 2021 - 11:16

Bom esse eh 1 sistema de orgs que achei na net, e não sei por que ta dando erro na parte do pdados

C:\Users\01\Downloads\New Life RolePlay Mobile\gamemodes\NLRPOfc.pwn(856) : loose indentation
C:\Users\01\Downloads\New Life RolePlay Mobile\gamemodes\NLRPOfc.pwn(857) : warning 219: local variable "File" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\01\Downloads\New Life RolePlay Mobile\gamemodes\NLRPOfc.pwn(871) : loose indentation
C:\Users\01\Downloads\New Life RolePlay Mobile\gamemodes\NLRPOfc.pwn(894) : warning 219: local variable "File" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\01\Downloads\New Life RolePlay Mobile\gamemodes\NLRPOfc.pwn(899) : loose indentation
C:\Users\01\Downloads\New Life RolePlay Mobile\gamemodes\NLRPOfc.pwn(920) : error 017: undefined symbol "pDados"
C:\Users\01\Downloads\New Life RolePlay Mobile\gamemodes\NLRPOfc.pwn(920) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\01\Downloads\New Life RolePlay Mobile\gamemodes\NLRPOfc.pwn(920) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\01\Downloads\New Life RolePlay Mobile\gamemodes\NLRPOfc.pwn(920) : error 029: invalid expression, assumed zero

C:\Users\01\Downloads\New Life RolePlay Mobile\gamemodes\NLRPOfc.pwn(920) : fatal error 107: too many error messages on one line

Codigo Usado e que ta dando erro:

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as váriaveos que irão armazenar o arquivo e o nome do jogador
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player
    format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername); //Formatamos o arquivo de acordo com o nome do player (Contas/NOME)
    if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Se a Conta existir
    {
        DOF2_SetInt(arquivo, "Organização", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organização"
        DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
    }
    else //Se a conta não esxitir
    {
        DOF2_CreateFile(arquivo); //Cria o arquivo com os Dados do player
        DOF2_SetInt(arquivo, "Organização", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organização"
        DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
    }
return 1;
}

Quem puder ta me ajudando agradeço
cailir
cailir
SS - Colaborador
SS - Colaborador

Steam Steam : cailir
Moedas : 929

Me Ajudem Nesse Codigo Empty Re: Me Ajudem Nesse Codigo

Mensagem por cailir Ter 2 Fev 2021 - 21:20

Linha 920: A variavel "pDados" não existe na gamemode, verifique a variavel de salvamento do jogador. Tente procurar por "PlayerData", "PlayerDados", "PlayerInfo", entre outros.
Linhas 856, 871 e 899: Aviso de identação de código.
Linhas 857 e 894: A variavel "File" já está definida anteriormente, tente retirar a new.
Weslley_Script
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1025960

Me Ajudem Nesse Codigo Empty Re: Me Ajudem Nesse Codigo

Mensagem por Weslley_Script Sex 17 Set 2021 - 13:07

Me Ajudem Nesse Codigo GjcMreL

Me Ajudem Nesse Codigo D07Xwqb
Me Ajudem Nesse Codigo Yjab9HN