SSGamers - Fique atualizado
Chegou o novo tema 6.1.3 / SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

• Criar um tópico
  • Responder

[Apresentação] » Inscrição Para Família Scripter

Ellivelton
SS - Web designer
SS - Web designer
Ellivelton
Moedas : 80

Mensagem por Ellivelton Qui 28 Jan 2021 - 1:53

Nome completo: Ellivelton Narciso

Nick: Vako
Qual o jogo você joga ? Nenhum.
E-mail's: ellivelton.souza@gmail.com
Facebook: fb.com/Elliveltoon
Twitter: N/A
Myspace: N/A
Ask: N/A
Steam: N/A
Numero de Celular: 67991913559
Àrea Profissional: Servidores Unix e Desenvolvimento Web

Formado: (sim/não): Não

A Quanto tempo você já faz a tal profissional ? 7 anos

Formado no ensino medio (sim/não) Sim
Indicado por qual o usuario ? [SSGamers] Weslley_Script#2825
Qual realmente o seu objetivo na nossa comunidade ? Acrescentar no que for necessário, me encaixar onde for preciso.
Fale um pouco sobre oque você faz ? Inicialmente me interessei por Servidores baseados em Unix aos 16 anos e procurei me especializar no assunto desde então com cursos presenciais e EAD isto até os 20 anos quando vi que realmente não era algo que eu queria focar comecei a me interessar por desenvolvimento web no back-end mexendo com PHP, MySQL e o framework Laravel durante 3 anos e seis meses, quando me vi na necessidade de também aprender o outro lado da moeda; Front-End, a exatos cinco meses venho buscando aprender as linguagens responsáveis pelo Front-End e seus frameworks, hoje me considero bem adentro com o framework Vue.Js e sempre buscando me reinventar. Com o conhecimento de servidores tenho também uma loja virtual de Hospedagem para SAMP & MTA baseada em Debian. Um projeto de Front-End solicitado sem o uso de frameworks, apenas com HTML, CSS e JS: https://github.com/ElNsz/Projeto-Pizzaria---Front-End

Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador
Weslley_Script
Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1025088

Mensagem por Weslley_Script Qui 28 Jan 2021 - 9:33

Aprovado

[Apresentação] » Inscrição Para Família Scripter D07Xwqb
[Apresentação] » Inscrição Para Família Scripter Yjab9HN

^