SSGamers - Fique atualizado
Chegou o novo tema 6.1.3 / SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

• Criar um tópico
  • Responder

Inscrição para SSGamers. (Baianinho)

Baianinho
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante
Baianinho
Moedas : 85

Mensagem por Baianinho Ter 19 Jan 2021 - 20:36

Nome completo: Júlio César Padilha

Nick: Baianinho
Qual o jogo você joga ? Gta Sa, Perfect World Brasil, Pubg Lite, entre outros...
E-mail's: julicesarpadilhasouza@gmail.com & juliocesar12122828@gmail.com
Facebook: Júlio César
Twitter: Julio Baiano
Myspace: N/A
Ask: N/A
Steam: N/A
Numero de Celular: 54 9 96020439
Àrea Profissional: Mapper, Técnico de informática. Atuei em área de desenvolvimentos de ideias a jogos.

Formado: (Não

A Quanto tempo você já faz a tal profissional ? Comecei Mappear com meus 13 anos, me dediquei e comecei a ganhar com 15. Área da informática, entrei ano passado é fiquei montando computadores na casa de clientes e tals, por motivos óbvios de pandemia, parei. Já em ideias de jogos/fazes/historia, sempre fui pessoa criativa, então conheci uma pequena ideia de empresa em outra cidade perto da minha e ajudei, mas não foi para frente por falta de verba. [F]

Formado no ensino medio (Não)
Indicado por qual o usuario ?
Weslley
Qual realmente o seu objetivo na nossa comunidade ? Crescer, conhecer pessoas novas e apreender cada vez mais, sem contar em fica por dentro de vários assusto de meu gosto e informa aqueles que precisam em assuntos que gosto.
Fale um pouco sobre oque você faz ? Como disse, montava computadores e arrumava redes na casa de clientes, já que teve pandemia voltei a meus dias de Mapper. 

Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador
Weslley_Script
Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1025088

Mensagem por Weslley_Script Ter 19 Jan 2021 - 20:45

Aprovado

Inscrição para SSGamers. (Baianinho) D07Xwqb
Inscrição para SSGamers. (Baianinho) Yjab9HN

^