SSGamers - Fique atualizado
Chegou o novo tema 6.1.3 / SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

• Criar um tópico
  • Responder

Inscrição - Rita Medeiros

Rita
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante
Rita
Moedas : 88

Mensagem por Rita Sab 16 Jan 2021 - 14:12

Nome completo: Rita Medeiros
Nick: RitaCups
Qual o jogo você joga? Desde o ano passado não tenho jogado jogos por causa do trabalho.
Facebook: https://www.facebook.com/RitaCups
Área Profissional: Sou licenciada em Gestão, porém trabalho desde 2015 com HTML e PHP.
A Quanto tempo você já faz a tal profissional? Desde, 2018 e 2015.

Qual realmente o seu objetivo na nossa comunidade ? Por motivos pessoais afastei-me da comunidade em Geral, e este ano e com as dificuldades que todos passam devido à pandemia consegui um tempo livre para mim mesma, devido às diversas restrições impostas pelos Governos/Estados, e com este tempo livre que tenho conseguido deu-me a vontade de integrar-me novamente num espaço com diverso convívio e reencontrar grandes amigos.
Fale um pouco sobre oque você faz ? Sou licenciada em Gestão, e desde o ano passado trabalho nos Recursos Humanos de um Stand da Mercedes-Benz em Portugal.

Obrigada  Razz
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador
Weslley_Script
Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1025088

Mensagem por Weslley_Script Dom 17 Jan 2021 - 20:29

Aprovada - bem vinda a comunidade.

Inscrição - Rita Medeiros D07Xwqb
Inscrição - Rita Medeiros Yjab9HN