SSGamers - 10 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[Ajuda] » AJUDA COM ESSA INCLUDE PFVR

LeleziN.Dr
LeleziN.Dr
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 480

[Ajuda] » AJUDA COM ESSA INCLUDE PFVR Empty [Ajuda] » AJUDA COM ESSA INCLUDE PFVR

Mensagem por LeleziN.Dr Qui 8 Out 2020 - 17:52

Eai pessoal blz.

Alguém poderia mim ajuda? Pq no meu GameMode esta dando esse Erro

Código:
C:\Users\casa\Videos\MUNDO VIRTUAL\gamemodes\gm.pwn(6) : fatal error 100: cannot read from file: "strlib"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.

Está dando esse Erro na #include
Ai quando eu retiro ela aparece esse outro erro

Código:
C:\Users\casa\Videos\MUNDO VIRTUAL\gamemodes\gm.pwn(13474) : error 012: invalid function call, not a valid address
C:\Users\casa\Videos\MUNDO VIRTUAL\gamemodes\gm.pwn(13474) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\casa\Videos\MUNDO VIRTUAL\gamemodes\gm.pwn(13474) : error 001: expected token: ";", but found ")"
C:\Users\casa\Videos\MUNDO VIRTUAL\gamemodes\gm.pwn(13474) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\casa\Videos\MUNDO VIRTUAL\gamemodes\gm.pwn(13474) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

4 Errors.

Esse é o codigo do Erro

Código:
if(udb_Exists(PlayerName(playerid))) if(Logado[playerid] == 0) SetPlayerSkin(playerid,dUserINT(PlayerName(playerid)).("Skin")), Linguagem[playerid] = (playerid,dUserINT(PlayerName(playerid)).("Linguagem")), ShowRegisterOrLoginDialog(playerid, 1);
cailir
cailir
SS - Colaborador
SS - Colaborador

Steam Steam : cailir
Moedas : 929

[Ajuda] » AJUDA COM ESSA INCLUDE PFVR Empty Error

Mensagem por cailir Sex 16 Out 2020 - 15:45

Boa tarde, 

Código:

if(udb_Exists(PlayerName(playerid))) 
if(Logado[playerid] == 0) 
SetPlayerSkin(playerid,dUserINT(PlayerName(playerid)).("Skin")), Linguagem[playerid] = (playerid,dUserINT(PlayerName(playerid)).("Linguagem")), ShowRegisterOrLoginDialog(playerid, 1);

Não sei se o código foi postado incorretamente ou se está certo, porem o código acima não está certo, a ultima linha está confusa, acredito que sejá esse o local do erro.
Weslley_Script
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1025960

[Ajuda] » AJUDA COM ESSA INCLUDE PFVR Empty Re: [Ajuda] » AJUDA COM ESSA INCLUDE PFVR

Mensagem por Weslley_Script Sex 17 Set 2021 - 13:03

[Ajuda] » AJUDA COM ESSA INCLUDE PFVR GjcMreL

[Ajuda] » AJUDA COM ESSA INCLUDE PFVR D07Xwqb
[Ajuda] » AJUDA COM ESSA INCLUDE PFVR Yjab9HN

Conteúdo patrocinado

[Ajuda] » AJUDA COM ESSA INCLUDE PFVR Empty Re: [Ajuda] » AJUDA COM ESSA INCLUDE PFVR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 24 Jan 2022 - 16:44