SSGamers - Fique atualizado
Chegou o novo tema 6.1.3 / SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

• Criar um tópico
  • Responder

[Ajuda] » NÃO SEI DESBUGAR EMPREGOS GM

Anonymous
Convidado
Runddy_xD

Mensagem por Runddy_xD em Ter 28 Jul 2020 - 23:48

Não sou profissional , quero deixa claro que peguei essa gm na net e to editando para aprender . Quando vou na prefeitura pega emprego ( profissão) você pega mais não vai pro local ( ex: Taxista ) Eu ainda continuo na prefeitura . Isso acontece com todas não sei oque fazer vou deixa print que do gm na parte que o ( Criador /dono) escreve que é pra desbugar os empregos. Agradeço desde já a ajuda de vocês .
Runddy
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante
Runddy
Moedas : 11

Mensagem por Runddy em Qua 29 Jul 2020 - 0:03

if(response == 1) {
              PlayerPlaySound(playerid, 1084, 0.0, 0.0, 0.0);
  TextDrawHideForPlayer(playerid, BoasVindas);
  TextDrawShowForPlayer(playerid, InfoBasicas);
  ShowPlayerDialog(playerid, 901, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFA4FF}.:: Informações Básicas ::.", "-{98F5FF}Este é um servidor de RPG, Simulação de vida real.\n\n-Nós estamos absolutamente interessados em jogadores que não façam DM e DB.\n\n-Você Não mata ninguem na vida real, nao rouba ninguem na vida real.\n\n-Se você for um civil, jogue como um civil. Se for gangster... Ai Sim, Poderá Matar e Roubar.\n\n-Mais Sem Matar Civis ou Pessoas Que Não Fizeram Nada Com Você.", "Avançar", "");
              PlayerInfo[playerid][pEmprego] = 0;//Desbuga o emprego
  return 0;
        }
else if(response == 0)
{
              PlayerPlaySound(playerid, 1084, 0.0, 0.0, 0.0);
  TextDrawHideForPlayer(playerid, BoasVindas);
  TextDrawShowForPlayer(playerid, InfoBasicas);
  ShowPlayerDialog(playerid, 901, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFA4FF}.:: Informações Básicas ::.", "-{98F5FF}Este é um servidor de RPG, Simulação de vida real.\n\n-Nós estamos absolutamente interessados em jogadores que não façam DM e DB.\n\n-Você Não mata ninguem na vida real, nao rouba ninguem na vida real.\n\n-Se você for um civil, jogue como um civil. Se for gangster... Ai Sim, Poderá Matar e Roubar.\n\n-Mais Sem Matar Civis ou Pessoas Que Não Fizeram Nada Com Você.", "Avançar", "");
              PlayerInfo[playerid][pEmprego] = 0;//Desbuga o emprego
  return 0;
        }
        return 0;
}
shandai
SS - Coordenador
SS - Coordenador
shandai
Moedas : 1215

Mensagem por shandai Ontem à(s) 11:21

Ola voce tem que ver se quando voce pega o emprego voce nao tem que ir até o local do emprego, se possível me manda o sistema  para que possa te ajudar !!
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

^
subir
Data/hora atual: Sex 7 Ago 2020 - 21:59