SSGamers - Fique atualizado
Chegou o novo tema 6.1.3 / SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

• Criar um tópico
  • Responder

[Dúvida] » Como adapitar sistemas na gamemode

Emerson
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante
Emerson
Moedas : 167

Mensagem por Emerson em Sab 20 Jun 2020 - 23:27

Olá gostaria de saber como eu retiro um sistema de uma gamemode da net e adapto na minha gm base sem dá erros, ja tentei só que da erros e eu n sei adapitar pois ainda sou iniciante, se alguém poder me explicar agradeço...
shandai
SS - Programador
SS - Programador
shandai
Moedas : 1170

Mensagem por shandai em Ter 23 Jun 2020 - 17:40

Olá você tem que pegar todo conteúdo do sistema isso inclui o sistema que pode ta como CMD ou dcmd ou scmd vai depender da  gamemod e a string e a public do sistema, é bom da uma olhada se o sistema que voce vai pegar se depende  de include para ta funcionando isso voce pode ta localizando no começo da gm, as vezes pode ta dando erro  porque você não pegou o sistema todo ou pode ta colocando  no lugar errado, você pode olhar o local aonde tava na outra  gm e colocar no mesmo lugar na nova, sobre você adaptar  o sistema seja pra mudar de cmd para dcmd e assim vai é bom voce da uma olhada nos videos de programação pwn para voce ter uma base irei passar um link que pode te ajudar qualquer coisa https://www.youtube.com/watch?v=QVHEU7hahZA !!!
Emerson
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante
Emerson
Moedas : 167

Mensagem por Emerson em Dom 28 Jun 2020 - 15:48

obrigado irei assistir sim os videos, e ficarei atendo a suas dicas vlw...
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

^
subir
Data/hora atual: Sab 4 Jul 2020 - 0:15