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Dúvida com DOF2!

IniciantePawno11
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Mensagem por IniciantePawno11 em Dom 3 Maio 2020 - 15:33

Opa pessoal beleza, estou com uma dificuldade em carregar itens salvos da mochila..
Comecei a trabalhar em cima dessa base: https://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=600346
Consigo salvar os itens, porém pós uma GMX ou reset os itens retornam errados, com quantidades diferentes ou até mesmo não voltam.

Stocks:
stock SalvarMochila(playerid){


new Arquivo[50];
new str[22];
    format(Arquivo, sizeof Arquivo, "Inventario/%s.ini", PlayerName(playerid));


for(new t=0; t < 15; t++)
{
    format(str, sizeof str, "Slot%d", t);
    DOF2_SetInt(Arquivo, str, pInventory[playerid][invSlot][t]);
    format(str, sizeof str, "Slot%dQuant", t);
    DOF2_SetInt(Arquivo, str, pInventory[playerid][invSlotAmount][t]);
format(str, sizeof str, "Slot%dArmour", t);
    DOF2_SetFloat(Arquivo, str, pInventory[playerid][invArmourStatus][t]);
    DOF2_SaveFile();
}
    return 1;
}
stock CarregarMochila(playerid){


new Arquivo[50];
    format(Arquivo, sizeof Arquivo, "Inventario/%s.ini", PlayerName(playerid));


    if(DOF2_FileExists(Arquivo)){


new str[22];
for(new t=0; t < 15; t++)
{
    format(str, sizeof str, "Slot%d", t);
    pInventory[playerid][invSlot] = DOF2_GetInt(Arquivo, str);
    format(str, sizeof str, "Slot%dQuant", t);
    pInventory[playerid][invSlotAmount] = DOF2_GetInt(Arquivo, str);
    format(str, sizeof str, "Slot%dArmour", t);
    pInventory[playerid][invArmourStatus] = DOF2_GetInt(Arquivo, str);
    AddItem(playerid, pInventory[playerid][invSlot], pInventory[playerid][invSlotAmount]);
      }
   }
    return 1;
}


Salvar Mochila está em onplayerdisconnect, Carregar em onplayerlogin.

"Additem" séria a função que seta os itens em determinada ocasião, sem a linha: 
"AddItem(playerid, pInventory[playerid][invSlot], pInventory[playerid][invSlotAmount]);"
Não retornava nenhum item.

Stock do additem:
https://pastebin.com/YQqQ84cx

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