SSGamers - Fique atualizado
Chegou o novo tema 6.1.3 / SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Brasil Play Start: Um bom lugar para se estar ou um lugar para se temer?

antf1
SS - Jornalismo
SS - Jornalismo
antf1
Mensagens : 1
Moedas : 65
Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 18

Mensagem por antf1 em Qua 26 Fev 2020 - 23:25

Talvez o Brasil Play Start esteja na sua idade de ouro, talvez esteja no seu fim, mas ninguém sabe. Porém, independente das circunstâncias o respeito e a base (argumento válido) para punir (mesmo que a punição não seja o melhor caminho) devem ser mantidos. O que leva a atual administração a punir sem ter uma base, sem ter legitimidade para fazê-lo? Às vezes imposições forçadas, apelo à força e consequência podem ser associados à personalidade da pessoa e podem mostrar insegurança e despreparo para assumir uma posição de administração (ainda mais de um servidor como o Start).
Brasil Play Start está atualmente na fase de pós-transição do governo adminis- trativo, o que gera um certo medo nos jogadores em geral, pois é nesse período que as “máscaras” caem e onde vemos a verdadeira personalidade deles (administradores). Um dos principais pontos que uma boa administração deve ter é a segurança ao falar, tratando a todos sem imposições e o principal de tudo ter “a base argumentativa”. Ter segurança ao falar é ter a certeza de que o que foi dito é certo, é ter a certeza de que não afetará outras pessoas ou chegará aos sentimentos delas. O outro ponto é tratar a todos sem imposições que se baseia em você não ferir o outro para incutir seus próprios desejos. A base argumentativa é de que se deve ter uma base, uma justificativa para todas as ações e não apenas dizer “estava atrapalhando os outros”, mas ser baseado em argumentos válidos, regras, é o “saber debater”. Como esses três pontos são os pilares da boa administração, devemos refletir sobre se estamos sendo "explorados" e escravizados por desejos administrativos.
Hoje, dia 26, publiquei uma notícia sobre O primeiro caso confirmado de Corona vírus no Brasil do respeitado Portal “G1”. Após eu mandar a tal noticia um administrador se impôs a mim dizendo que ninguém queria saber sobre essas “fofocas”, rotulou-me de “seguidor de wesley” (como se tal afirmação fosse desprezível), logo começamos um longo debate, onde eu tinha uma base em argumentos válidos (leis e livros respeitados pela sociedade atual) e o “administrador” se baseava em sua própria ignorância (diria o ditado popular “fonte: vozes da minha cabeça”). Após muita discussão, o administrador percebeu que não podia mais reverter a situação e vencer o debate, decidiu remover-me do grupo do Whatsapp. Até agora tenho procurado uma regra para tal atitude, mas não a encontrei. Seria esta uma imagem clara do que é o Brasil Play Start? representando sua arrogância e imposições, punindo sem nenhuma justificativa e “fazendo justiça” de acordo com os desejos e interesses dos administradores?
Depois de muita polêmica, o fundador foi contatado, mas ele apenas perguntou quem era o administrador que puniu e nenhuma outra mensagem. Punir apenas porque não gostava da publicação e não soube debater? (Diria o ditado popular “Essa é nova” rsrs). Já está na hora de as pessoas abrirem os olhos e não aceitarem isso. Brasil Play Start já teve melhores administrações, onde mesmo através de punições, elas eram baseadas nas regras do servidor. O meu repúdio a esse servidor, um servidor que muitas pessoas boas realmente queriam ajudar e que tinha tudo pra ser o melhor. Meu repúdio em não aceitarem o debate e a aceitação dos crimes contra a humanidade (principalmente o nazismo). Bem, isso é o tão sonhado servidor revolucionário, não é? Parabéns, Theus Crazzy pela sua iniciativa e escolhas tão incríveis.

Prints das conversas do Whatsapp durante o debate: imgur.com/a/ttHwnew

Referências: FREIRE, Paulo. Pedagogia do Oprimido. Freiburg, Alemanha: Verlag Herder,
1968.
LENT, Roberto. Neurociência da mente e do Comportamento, Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2008.
Michelle
SS - Coordenador
SS - Coordenador
Michelle
Mensagens : 102
Moedas : 345
Data de inscrição : 26/08/2019
Idade : 22

Mensagem por Michelle em Qui 27 Fev 2020 - 12:21

Muito Bom!

^
subir
Data/hora atual: Seg 6 Abr 2020 - 19:02