SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

4 participantes

    Brasil New Start: Um bom lugar para se estar ou um lugar para se temer?

    antf1
    antf1
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 93991786796
    Mensagens : 1
    Moedas : 1508
    Data de inscrição : 04/02/2020
    Idade : 22

    Brasil New Start: Um bom lugar para se estar ou um lugar para se temer? Empty Brasil New Start: Um bom lugar para se estar ou um lugar para se temer?

    Mensagem por antf1 Qua 26 Fev 2020 - 23:25

    Talvez o Brasil New Start esteja na sua idade de ouro, talvez esteja no seu  fim, mas ninguém sabe. Porém, independente das circunstâncias o respeito e a base (argumento válido) para punir (mesmo que a punição não seja o melhor caminho) devem ser mantidos. O que leva a atual administração a punir sem ter uma base, sem ter legitimidade para fazê-lo? Às vezes imposições forçadas, apelo à força e consequência podem ser associados à personalidade da pessoa e podem mostrar insegurança e despreparo para assumir uma posição de administração (ainda mais de um servidor como o Start).
       Brasil New Start está atualmente na fase de pós-transição do governo administrativo, o que gera um certo medo nos jogadores em geral, pois é nesse período que as “máscaras” caem e onde vemos a verdadeira personalidade deles (administradores). Um dos principais pontos que uma boa administração deve ter é a segurança ao falar, tratando a todos sem imposições e o principal de tudo ter “a base argumentativa”. Ter segurança ao falar é ter a certeza de que o que foi dito é certo, é ter a certeza de  que não afetará outras pessoas ou chegará aos sentimentos delas. O outro ponto é tratar a todos sem imposições que se baseia em você não ferir o outro para incutir seus próprios desejos. A base argumentativa é de que se deve ter uma base, uma justificativa para todas as ações e não apenas dizer “estava atrapalhando os outros”, mas ser baseado em argumentos válidos, regras, é o “saber debater”. Como esses três pontos são os pilares da boa administração, devemos refletir sobre se estamos sendo "explorados" e escravizados por desejos administrativos.
       Hoje, dia 26, publiquei uma notícia sobre O primeiro caso confirmado de Corona vírus no Brasil do respeitado Portal “G1”. Após eu mandar a tal noticia um administrador se impôs a mim dizendo que ninguém queria saber sobre essas “fofocas”, rotulou-me de “seguidor de wesley” (como se tal afirmação fosse desprezível), logo começamos um longo debate, onde eu tinha uma base em argumentos válidos (leis e livros respeitados pela sociedade atual) e o “administrador” se baseava em sua própria ignorância (diria o ditado popular “fonte: vozes da minha cabeça”). Após muita discussão, o administrador percebeu que não podia mais reverter a situação e vencer o debate, decidiu remover-me do grupo do Whatsapp. Até agora tenho procurado uma regra para tal atitude, mas não a encontrei. Seria esta uma imagem clara do que é o Brasil New Start? representando sua arrogância e imposições, punindo sem nenhuma justificativa e “fazendo justiça” de acordo com os desejos e interesses dos administradores?
       Depois de muita polêmica, o fundador foi contatado, mas ele apenas perguntou quem era o administrador que puniu e nenhuma outra mensagem. Punir apenas porque não gostava da publicação e não soube debater? (Diria o ditado popular “Essa é nova” rsrs). Já está na hora de as pessoas abrirem os olhos e não aceitarem isso. Brasil New Start já teve melhores administrações, onde mesmo através de punições, elas eram baseadas nas regras do servidor. O meu repúdio a esse servidor, um servidor que muitas pessoas boas realmente queriam ajudar e que tinha tudo pra ser o melhor. Meu repúdio em não aceitarem o debate e a aceitação dos crimes contra a humanidade (principalmente o nazismo). Bem, isso é o tão sonhado servidor revolucionário, não é? Parabéns, Theus Crazzy pela sua iniciativa e escolhas tão incríveis.

    Prints das conversas do Whatsapp durante o debate: imgur.com/a/ttHwnew
    Ashley_Script
    Ashley_Script
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 18997657282
    Mensagens : 111
    Moedas : 1807
    Data de inscrição : 26/08/2019
    Idade : 21
    Localização : Kansas City

    Brasil New Start: Um bom lugar para se estar ou um lugar para se temer? Empty Re: Brasil New Start: Um bom lugar para se estar ou um lugar para se temer?

    Mensagem por Ashley_Script Qui 27 Fev 2020 - 12:21

    Muito Bom!
    LuiZ_RevolutioN
    LuiZ_RevolutioN
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 51995489006
    Mensagens : 1
    Moedas : 2585
    Data de inscrição : 20/02/2017
    Idade : 35

    Brasil New Start: Um bom lugar para se estar ou um lugar para se temer? Empty Re: Brasil New Start: Um bom lugar para se estar ou um lugar para se temer?

    Mensagem por LuiZ_RevolutioN Qui 25 Jun 2020 - 1:44

    boa noite amigos em falar de NAZISMO eu cito um servidor que hoje em dia é mediano porem muita excitação ao nazismo ate mesmo a prisao admin vem ser um campo de concentração bom pelo papo já viram que se trata da Nacional Player isso mesmo aquilo sim é ditadura e o que mais anoja é os players sempre ir babar o dono um servidor que vive humilhando e obrigando a maioria dos jogadores ate em caso perseguição pelo simples fato de querer conhecer um servidor novo isso realmente me anoja a ignorância mais enfim aproveitei o embalo e me empolguei
    cailir
    cailir
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Steam Steam : cailir
    Celular : 21970090000
    Mensagens : 76
    Moedas : 1731
    Data de inscrição : 21/10/2019
    Idade : 19

    Brasil New Start: Um bom lugar para se estar ou um lugar para se temer? Empty Re: Brasil New Start: Um bom lugar para se estar ou um lugar para se temer?

    Mensagem por cailir Seg 19 Out 2020 - 14:51

    Só sei que a Nacional Player, citada acima pelo LuiZ_RevolutioN, é uma ditadura...Sobre o BPS não posso comentar, nunca joguei lá...

    Conteúdo patrocinado


    Brasil New Start: Um bom lugar para se estar ou um lugar para se temer? Empty Re: Brasil New Start: Um bom lugar para se estar ou um lugar para se temer?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024 - 4:02