- Código:
CreateObject(5349, 833.0, -2108.7, 12.1, 0.0, 0.0, 90.0, 100); // object (BTOLAND6q_las2) (1)
CreateObject(5349, 833.5, -2165.8999, 12.1, 0.0, 0.0, 90.0, 100); // object (BTOLAND6q_las2) (2)
CreateObject(5349, 833.59998, -2245.7, 12.1, 0.0, 0.0, 90.0, 100); // object (BTOLAND6q_las2) (3)
CreateObject(5349, 833.40002, -2302.3, 12.1, 0.0, 0.0, 90.0, 100); // object (BTOLAND6q_las2) (4)
CreateObject(5349, 834.0, -2361.0, 12.1, 0.0, 0.0, 90.0, 100); // object (BTOLAND6q_las2) (5)
CreateObject(5349, 833.90002, -2386.3999, 12.1, 0.0, 0.0, 90.0, 100); // object (BTOLAND6q_las2) (6)
CreateObject(5349, 833.5, -2459.3, 12.1, 0.0, 0.0, 90.0, 100); // object (BTOLAND6q_las2) (7)
CreateObject(5349, 833.79999, -2517.3999, 12.1, 0.0, 0.0, 90.0, 100); // object (BTOLAND6q_las2) (8)
CreateObject(5436, 835.20001, -2597.3999, 16.6, 0.0, 0.0, 182.0, 100); // object (fukxroad07) (1)
CreateObject(5436, 839.20001, -2685.6001, 27.0, 0.0, 0.0, 182.0, 100); // object (fukxroad07) (2)
CreateObject(5489, 810.70001, -2760.3, 33.1, 0.0, 0.0, 0.0, 100); // object (laeroad24) (2)
CreateObject(7881, 839.29999, -2826.7, 30.5, 0.0, 0.0, 0.0, 100); // object (vegasNroad65) (1)
CreateObject(7938, 866.5, -2892.3, 28.1, 0.0, 0.0, 190.0, 100); // object (vegasNroad2469) (2)
CreateObject(7854, 915.29999, -2900.6001, 29.9, 0.0, 0.0, 296.0, 100); // object (vegasNroad64) (1)
CreateObject(7854, 982.90002, -2850.8999, 29.8, 0.0, 0.0, 320.0, 100); // object (vegasNroad64) (2)
CreateObject(7364, 1051.5, -2779.5, 30.2, 0.0, 0.0, 24.0, 100); // object (VegasN_motway5) (1)
CreateObject(6881, 1116.3, -2729.3, 29.8, 0.0, 0.0, 18.0, 100); // object (VegasNroad072) (1)
CreateObject(6881, 1144.6, -2638.0, 29.9, 0.0, 0.0, 204.0, 100); // object (VegasNroad072) (2)
CreateObject(6991, 1170.6, -2593.0, 27.1, 0.0, 0.0, 34.0, 100); // object (VegasNroad798) (5)
CreateObject(7881, 1207.6, -2572.3, 26.6, 0.0, 0.0, 290.0, 100); // object (vegasNroad65) (2)
CreateObject(1337, 1277.4414, -2523.749, 7.60271, 0.0, 0.0, 0.0, 100); // object (BinNt07_LA) (3)
CreateObject(16430, 1294.3, -2556.6001, 26.7, 0.0, 0.0, 0.0, 100); // object (des_ebrigroad02) (1)
CreateObject(16430, 1387.6, -2556.6001, 26.7, 0.0, 0.0, 0.0, 100); // object (des_ebrigroad02) (2)
CreateObject(12968, 1590.4, -2550.5, 15.7, 0.0, 354.0, 4.0, 100); // object (cunte_roads68) (2)
CreateVehicle(568, 1599.2002, -2564.7002, 13.5, 0.0, 94, 112, 30); // vehicle (Bandito) (2)
3 participantes
passagem pelo mar - LS
Weslley_Script- SS - Fundador
- Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Mensagens : 11351
Moedas : 1031858
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil
- Mensagem nº1
passagem pelo mar - LS
HuemersonFMG- --> Postador Iniciante
- Steam : http://familiagarcia-samp.forumeiros.com/
Celular : 31998251196
Mensagens : 120
Moedas : 2463
Data de inscrição : 14/03/2018
Idade : 51
Localização : Brasil - Minas Gerais
- Mensagem nº2
Re: passagem pelo mar - LS
Interessante...
Stremmer_Scripter#0961- --> Postador Fanático
- Celular : 17981120325
Mensagens : 681
Moedas : 2966
Data de inscrição : 19/10/2019
Idade : 28
- Mensagem nº3
Re: passagem pelo mar - LS
parabens