SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Homenagem aos membros mais leais da comunidade

Weslley_Script
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1023359

Homenagem aos membros mais leais da comunidade Empty Homenagem aos membros mais leais da comunidade

Mensagem por Weslley_Script em Seg 7 Out 2019 - 19:17

Ola, tudo bem? Estou criando este topico para homenagear os membros mais leais, que participaram da comunidade e ajudaram no crescimento, sei que eu já devia ter criado algo assim, e não fiz até agora, mas acho que eles merecem tamanha atenção sobretudo, o seu reconhecimento tanto aqui quanto em  qualquer outro lugar, quem não tiver aqui e você ache que merece, comente o topico e cite um deles. Abaixo estara os nomes:

Josma Ferreira - Programador da comunidade SSGamers (Falecido)
Jessica Michelle - Administrador da familia script (Cancer pulmonar)

Estes são merecedores de estarem aqui e que o pai eterno abençoe a estes que colaboraram para o crescimento de cada um da comunidade, e descansem em paz.

Homenagem aos membros mais leais da comunidade D07Xwqb
Homenagem aos membros mais leais da comunidade Yjab9HN
sumido_script
sumido_script
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Steam Steam : ScripterSamp
Zello : Dell HQ Compaq
Moedas : 428

Homenagem aos membros mais leais da comunidade Empty Re: Homenagem aos membros mais leais da comunidade

Mensagem por sumido_script em Ter 8 Out 2019 - 8:57

Descanse em Paz! 

Homenagem aos membros mais leais da comunidade WEm3iFr

Data/hora atual: Qua 13 Nov 2019 - 16:43

Copyright © SSGamers 2011/2019 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS S.A.