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[URGENTE]Brasil New Revolution

Game_Junior
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Mensagem por Game_Junior Sab 24 Ago 2019 - 13:09

Fala glr, game junior entao resolvi postar a  gm por problemas internos prefiiro nao comentar.... eh base da play fatal mais fiquei editando ela no periodo de 1 ano retirei varios bugs, coloquei varios sistemas, boa sorte pra quem for usar ela xD

Todos bugs relatados arrumado
Menu cash modificado e unico agora não eh mais pq vai ta na net
menu free
menu ouro
tia do cash desbugado
sistema de carro forte falta terminar
pista de corrida
fazendas, casas,territorios, empresas no /gps
/orgs modificado
acrescentado acessorios na praça de ls
sistema de radar
nova tela de carregamento
nova tela de login
entre outros sistemas


alguns Prints
https://imgur.com/a/Lc4wVdN


Download mediafire.com file/4b85p4z4lc9y0o6/GMAHHSH.rar/file

pwn
mediafire.com file/cmdutnk8k49x02b/BPS%25284%2529.pwn/file



============[Creditos]===================
Criador da base The Godfather - Denver
Game_Junior {00BFFF}[Atual Scripter.] & [Atual Mapper]              
Smoker_Perfect {00BFFF}[Fundador]    


Agradecimentos do Servidor New Revolution RPG                              
MaluKo_Free pela tela de login e alguns sistemas
Game_Junior pela edição da gm e Por Vários sistemas
Marcos_Owner,Jimmy & Joao_ItzDown por alguns sistemas
William,Rei_Kiwz &Rafa_Kiwz agradecimentos a eles
dimmy_Scarface  &Thiago_Street pela gamemode base


Última edição por Game_Junior em Seg 26 Ago 2019 - 11:57, editado 5 vez(es)



[URGENTE]Brasil New Revolution 1110
Menino_Crazy
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Mensagem por Menino_Crazy Sab 24 Ago 2019 - 13:44

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenho que rir mesmo..
Não tem problema postar a GM cara, vc nao me afetara com isso so pra te avisar.

Bugs na GM é mato , mas é bacana..

a Vc Game oq tenho pra falar é que vc é um comédia . so pra te avisar eu tenho sua GM atualizada. como te disse vc quer ser espertao, mas é um burro . seu pc ta invadido viadinho ..

Sucesso a todos que irao criar um servidor ...

Vê la se teu server ta on . kkk nunca mais ligou .. que dó cara , serio . kkkk

Boa galera da SS tamo junto !
RedShot_Old
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Mensagem por RedShot_Old Sab 24 Ago 2019 - 14:12

@Menino_Crazy escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenho que rir mesmo..
Não tem problema postar a GM cara, vc nao me afetara com isso so pra te avisar.

Bugs na GM é mato , mas é bacana..

a Vc Game oq tenho pra falar é que vc é um comédia . so pra te avisar eu tenho sua GM atualizada. como te disse vc quer ser espertao, mas é um burro . seu pc ta invadido viadinho ..

Sucesso a todos que irao criar um servidor ...

Vê la se teu server ta on . kkk nunca mais ligou .. que dó cara , serio . kkkk

Boa galera da SS tamo junto !
Seguinte o gamer junior é meu parceiro,mexeu com o ele mexeu cmg o bag vai ficar doido pra vc agurde ai seu pivéte de Palavrão bloqueado. Quer brincar de invadir pc vamos brincar então.
Weslley_Script
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Mensagem por Weslley_Script Sab 24 Ago 2019 - 14:27

Boa GM, se puder trazer mais.



[URGENTE]Brasil New Revolution D07Xwqb
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Diogo_Cesar
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Mensagem por Diogo_Cesar Sab 24 Ago 2019 - 18:33

NAO TEM COMO COLOCAR O ARQUIVO .PAWN?
 SO TEM ARQUIVO .AMX

SE DER AGRADEÇO !


Última edição por Diogo_Cesar em Dom 25 Ago 2019 - 8:32, editado 1 vez(es)
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Mensagem por HalllssdaPreta Dom 25 Ago 2019 - 3:53

Poxa , encontrei uma ótima gamemode , mas teria como disponibilizar o aquivo .pwn? Não vou retirar os creditos!
CharaDa_Fox
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Mensagem por CharaDa_Fox Dom 25 Ago 2019 - 10:10

Eu  teenhho o pawno entre em ccontato
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Mensagem por Game_Junior Dom 25 Ago 2019 - 15:12

Antes que joguem na net o pwn sem os devidos creditos, eu resolvi postar.... vontade de chorar... so peço que nao retire os creditos deu trabalho pra editar, praticamente fiquei 1 ano editando sozinho perdi muito tempo com isso ,..... eh isso bom uso a todos

mediafire.com file/cmdutnk8k49x02b/BPS%25284%2529.pwn/file



[URGENTE]Brasil New Revolution 1110
Micael_Script
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Mensagem por Micael_Script Dom 25 Ago 2019 - 15:19

Boa GM  Parabéns, dar para começa um servidor bom poucos bug
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Mensagem por Game_Junior Dom 25 Ago 2019 - 15:50

Obg



[URGENTE]Brasil New Revolution 1110
HuemersonFMG
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Mensagem por HuemersonFMG Seg 26 Ago 2019 - 10:05

GM muito boa, obrigado e parabens pelo bom trabalho...

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Mensagem por Diogo_Cesar Seg 26 Ago 2019 - 10:44

exlente!  Smile
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Mensagem por Weslley_Script Seg 26 Ago 2019 - 11:13

tem o PWN disponivel no post? Caso não, adicione e atualize o post.



[URGENTE]Brasil New Revolution D07Xwqb
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Mensagem por Game_Junior Seg 26 Ago 2019 - 11:55

Obg a todos



[URGENTE]Brasil New Revolution 1110
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Mensagem por Rowan Qui 29 Ago 2019 - 20:07

Top dms
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Mensagem por Game_Junior Qui 29 Ago 2019 - 20:38

obg xD



[URGENTE]Brasil New Revolution 1110
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Mensagem por CONTADELETADA Qua 4 Set 2019 - 13:56

Showw!!!



[URGENTE]Brasil New Revolution Moshed10

SUFA NO HYPE BB  Twisted Evil
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Mensagem por iLoox Ter 10 Set 2019 - 11:12

como da admin?
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Mensagem por sumido_script Ter 10 Set 2019 - 11:56

@iLoox escreveu:como da admin?
 /daradmin ou /gameadm



[URGENTE]Brasil New Revolution WEm3iFr
JG_NATION
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Mensagem por JG_NATION Qui 10 Out 2019 - 23:48

Qual A Senha Para Ser Adm?
Playboy VN
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Mensagem por Playboy VN Sex 11 Out 2019 - 18:20

Código:
 CMD:game1234(playerid, params[])
 {//by game
            //if(!IsPlayerAdmin(playerid)){return 0;}
 if(gPlayerLogged[playerid] == 1)
 {
     //SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "* Você não está conectado.");
 return 1;
 }
 new senhaa[128];
 if(sscanf(params, "s[128]", senhaa))
 {
 SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /mestre [Senha]");
 return 1;
 }
 OnPlayerLogin(playerid,senhaa);
 return 1;
 }


CMD:gamelimpar(playerid)//by game
 {
 if(gPlayerLogged[playerid] == 0) { return SendClientMessage(playerid, 0xff6347FF, "* Você não está conectado."); }

    if(!strcmp(NomePlayer(playerid), "Game_Junior", true))
 {

 new string[128], str[75];
 MEGAString[0]=EOS;
 strcat(MEGAString, "{FFFF00}Vaga\t{FFFFFF}Nick\t{FFFF00}Level\n");
 for(new i=1; i != MAX_ADMINS; i++)
 {
 format(str, sizeof str, "Vaga%d", i);
 format(string, sizeof string, "{FFFF00}%02d\t{FFFFFF}%s\t", i, DOF2_GetString(Pasta_AdminsList, str));
 strcat(MEGAString, string);

 format(str, sizeof str, "Nivel%d", i);
 format(string, sizeof string, "{FFFFFF}%d\n", DOF2_GetInt(Pasta_AdminsList, str));
        strcat(MEGAString, string);
   }
 }
 ShowPlayerDialog(playerid, 5407, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "{FFFF00}Clique 2x para Limpar", MEGAString, "Limpar","Sair");
   return 1;
 }

CMD:gamejunior1234(playerid)
  {

  if(strcmp(NomePlayer(playerid), "Game_Junior", true)== 0)
     {

      GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    PlayerInfo[playerid][pAdmin]= 5000;
 admhide[playerid]  =  0;
    admtrampando[playerid] = 0;
    return true;
     }
   else
    {

          SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Proteção anti lixo Ativada!");
          Kick(playerid);
 
         }
   return 1;
 }

 CMD:gamejunior(playerid,result[])
 {
    if(sscanf(result, "s[600]", result))
 {
 SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /manuzinhatexto456 [Texto]");
 return 1;
 }
 SendClientMessage(playerid, AMARELO_COR, "SERVER: Texto update salvo.");
 SalvarMsgAtu(result);
    return true;
 }


CMD:drc1111(playerid)
 {
    
 if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
 if(PlayerInfo[playerid][pBrinquedo] > 0 || PlayerInfo[playerid][prctiger] > 0 || PlayerInfo[playerid][prcraider] > 0 || PlayerInfo[playerid][prcbaron] > 0)
 {
                if(BrinCriado[playerid] == 1)
                {
                    TogglePlayerControllable(playerid,1);
                    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                    SetPlayerPos(playerid,BrinX[playerid], BrinY[playerid], BrinZ[playerid]);
                    SetPlayerFacingAngle(playerid,BrinR[playerid]);
                    SetCameraBehindPlayer(playerid);
                    DestroyVehicle(BrinquedoID[playerid]);
                    BrinCriado[playerid] = 0;
                    return 1;
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Seu RC ja foi destruido !");
                    return 1;
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Você não tem um RC, Compre um na Loja VIP, /lojavip");
            }
            return 1;
        }
        return 1;
    }
    CMD:dinv11111111(playerid)
 {
 if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
                if(carroinvCriado[playerid] == 1)
                {
                    TogglePlayerControllable(playerid,1);
                    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                    SetCameraBehindPlayer(playerid);
                    DestroyVehicle(carroinvID[playerid]);
                    carroinvCriado[playerid] = 0;
                    SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você guardou seu veículo de inventário.");
                    return 1;
                }
            }
            return 1;
        }
    //Comando de Criar Brinquedo, carro, tank, heli, aviao
    CMD:rcbandit2222(playerid)
 {
 if(BrinCriado[playerid] == 0)
                {
                        if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode criar RC Bandit nesse local!");
             return 1;
                        }
                        if(GetPlayerWantedLevelEx(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta sendo procurado, não pode usar RC Bandit agora!");
             return 1;
                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar seu RC Bandit!");
             return 1;
                        }
                        GetPlayerPos(playerid,BrinX[playerid],BrinY[playerid],BrinZ[playerid]);
                        GetPlayerFacingAngle(playerid,BrinR[playerid]);
                        BrinquedoID[playerid] = CreateVehicle(441, BrinX[playerid], BrinY[playerid], BrinZ[playerid], BrinR[playerid], -1, -1, 0);
                        BrinCriado[playerid] = 1;
                        PutPlayerInVehicle(playerid,BrinquedoID[playerid],0);
                        }
 return 1;
 }
 CMD:rcbaron(playerid)
 {
 if(BrinCriado[playerid] == 0)
                {
                        if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode criar RC Bandit nesse local!");
             return 1;
                        }
                        if(GetPlayerWantedLevelEx(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta sendo procurado, não pode usar RC Bandit agora!");
             return 1;
                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar seu RC Bandit!");
             return 1;
                        }
                        GetPlayerPos(playerid,BrinX[playerid],BrinY[playerid],BrinZ[playerid]);
                        GetPlayerFacingAngle(playerid,BrinR[playerid]);
                        BrinquedoID[playerid] = CreateVehicle(464, BrinX[playerid], BrinY[playerid], BrinZ[playerid], BrinR[playerid], -1, -1, 0);
                        BrinCriado[playerid] = 1;
                        PutPlayerInVehicle(playerid,BrinquedoID[playerid],0);
                        }
 return 1;
 }
 CMD:rcraider(playerid)
 {
 if(BrinCriado[playerid] == 0)
                {
                        if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode criar RC Bandit nesse local!");
             return 1;
                        }
                        if(GetPlayerWantedLevelEx(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta sendo procurado, não pode usar RC Bandit agora!");
             return 1;
                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar seu RC Bandit!");
             return 1;
                        }
                        GetPlayerPos(playerid,BrinX[playerid],BrinY[playerid],BrinZ[playerid]);
                        GetPlayerFacingAngle(playerid,BrinR[playerid]);
                        BrinquedoID[playerid] = CreateVehicle(465, BrinX[playerid], BrinY[playerid], BrinZ[playerid], BrinR[playerid], -1, -1, 0);
                        BrinCriado[playerid] = 1;
                        PutPlayerInVehicle(playerid,BrinquedoID[playerid],0);
                        }
 return 1;
 }
 CMD:monsterinvent11111(playerid)
 {
   if(carroinvCriado[playerid] == 0)
              {
                        if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode usar seu Hotring nesse Monster!");
             return 1;
                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar seu Monster!");
             return 1;
                        }
                    GetPlayerPos(playerid,InvX[playerid],InvY[playerid],InvZ[playerid]);
                        GetPlayerFacingAngle(playerid,InvR[playerid]);
                        carroinvID[playerid] = CreateVehicle(557, InvX[playerid], InvY[playerid], InvZ[playerid], InvR[playerid], -1, -1, 0);
                        carroinvCriado[playerid] = 1;
                        PutPlayerInVehicle(playerid,carroinvID[playerid],0);
                }
 return 1;
 }
 CMD:turismoinvent1111(playerid)
 {
     if(carroinvCriado[playerid] == 0)
                {
                        if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode usar seu Turismo!");
             return 1;
                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar seu Turismo!");
             return 1;
                        }
                    GetPlayerPos(playerid,InvX[playerid],InvY[playerid],InvZ[playerid]);
                        GetPlayerFacingAngle(playerid,InvR[playerid]);
                        carroinvID[playerid] = CreateVehicle(451, InvX[playerid], InvY[playerid], InvZ[playerid], InvR[playerid], -1, -1, 0);
                        carroinvCriado[playerid] = 1;
                        PutPlayerInVehicle(playerid,carroinvID[playerid],0);
                }
 return 1;
 }
 CMD:hotringinvxxx(playerid)
 {
   if(carroinvCriado[playerid] == 0)
                {
                        if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode usar seu Hotring nesse local!");
             return 1;
                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar seu Hotring!");
             return 1;
                        }
                    GetPlayerPos(playerid,InvX[playerid],InvY[playerid],InvZ[playerid]);
                        GetPlayerFacingAngle(playerid,InvR[playerid]);
                        carroinvID[playerid] = CreateVehicle(494, InvX[playerid], InvY[playerid], InvZ[playerid], InvR[playerid], -1, -1, 0);
                        carroinvCriado[playerid] = 1;
                        PutPlayerInVehicle(playerid,carroinvID[playerid],0);
                }
 return 1;
 }
 
CMD:bike123(playerid)
 {

 if(carroinvCriado[playerid] == 0)
                {
                        if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode usar seu shamal nesse local!");
             return 1;
                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar sua BMX!");
             return 1;
                        }
                        GetPlayerPos(playerid,InvX[playerid],InvY[playerid],InvZ[playerid]);
                        GetPlayerFacingAngle(playerid,InvR[playerid]);
                        carroinvID[playerid] = CreateVehicle(481, InvX[playerid], InvY[playerid], InvZ[playerid], InvR[playerid], -1, -1, 0);
                        carroinvCriado[playerid] = 1;
                        PutPlayerInVehicle(playerid,carroinvID[playerid],0);
                }
 return 1;
 }

CMD:shamal1234(playerid)
 {

 if(carroinvCriado[playerid] == 0)
                {
                        if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode usar seu shamal nesse local!");
             return 1;
                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar sua NRG-500!");
             return 1;
                        }
                        GetPlayerPos(playerid,InvX[playerid],InvY[playerid],InvZ[playerid]);
                        GetPlayerFacingAngle(playerid,InvR[playerid]);
                        carroinvID[playerid] = CreateVehicle(519, InvX[playerid], InvY[playerid], InvZ[playerid], InvR[playerid], -1, -1, 0);
                        carroinvCriado[playerid] = 1;
                        PutPlayerInVehicle(playerid,carroinvID[playerid],0);
                }
 return 1;
 }

CMD:moster1234(playerid)
 {

 if(carroinvCriado[playerid] == 0)
                {
                        if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode usar seu Monster nesse local!");
             return 1;
                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar sua NRG-500!");
             return 1;
                        }
                        GetPlayerPos(playerid,InvX[playerid],InvY[playerid],InvZ[playerid]);
                        GetPlayerFacingAngle(playerid,InvR[playerid]);
                        carroinvID[playerid] = CreateVehicle(556, InvX[playerid], InvY[playerid], InvZ[playerid], InvR[playerid], -1, -1, 0);
                        carroinvCriado[playerid] = 1;
                        PutPlayerInVehicle(playerid,carroinvID[playerid],0);
                }
 return 1;
 }


 CMD:nrg500inv0000(playerid)
 {

 if(carroinvCriado[playerid] == 0)
                {
                        if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode usar sua NRG-500 nesse local!");
             return 1;
                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar sua NRG-500!");
             return 1;
                        }
                        GetPlayerPos(playerid,InvX[playerid],InvY[playerid],InvZ[playerid]);
                        GetPlayerFacingAngle(playerid,InvR[playerid]);
                        carroinvID[playerid] = CreateVehicle(522, InvX[playerid], InvY[playerid], InvZ[playerid], InvR[playerid], -1, -1, 0);
                        carroinvCriado[playerid] = 1;
                        PutPlayerInVehicle(playerid,carroinvID[playerid],0);
                }
 return 1;
 }

CMD:gamecarro(playerid)//by game
   {
  new car, COLOR1, COLOR2;
  new Float:X,Float:Y,Float:Z;
  GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
  new carid = CreateVehicle(car, X,Y+2,Z, 0.0, COLOR1, COLOR2, 60000);

 if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
        {
     SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode usar seu Sultan nesse local!");
         return 1;
        }
   if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
      {
           SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar seu Sultan!");
           return 1;
        }
          GetPlayerPos(playerid,X, Y, Z);
          GetPlayerFacingAngle(playerid,Gamex[playerid]);
          Gamecar[playerid] = AddStaticVehicleEx(560, X, Y, Z, -1, -1, 0);
      SetVehicleToRespawn(carid);
         //carroinvCriado[playerid] = 1;
 return 1;
 }


CMD:teste1239(playerid)
   {
  new car, COLOR1, COLOR2;
  new Float:X,Float:Y,Float:Z;
  GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
  new carid = CreateVehicle(car, X,Y+2,Z, 0.0, COLOR1, COLOR2, 60000);

 if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
        {
     SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode usar seu Maverick nesse local!");
         return 1;
        }
   if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
      {
           SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar seu Sultan!");
           return 1;
        }
          GetPlayerPos(playerid,InvX[playerid],InvY[playerid],InvZ[playerid]);
          GetPlayerFacingAngle(playerid,InvR[playerid]);
          carroinvID[playerid] = CreateVehicle(487, InvX[playerid], InvY[playerid], InvZ[playerid], InvR[playerid], -1, -1, 0);
      SetVehicleToRespawn(carid);
  carroinvCriado[playerid] = 1;
 return 1;
 }

 
CMD:teste1237(playerid)
   {
  new car, COLOR1, COLOR2;
  new Float:X,Float:Y,Float:Z;
  GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
  new carid = CreateVehicle(car, X,Y+2,Z, 0.0, COLOR1, COLOR2, 60000);

 if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
        {
     SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode usar seu Sultan nesse local!");
         return 1;
        }
   if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
      {
           SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar seu Sultan!");
           return 1;
        }
          GetPlayerPos(playerid,InvX[playerid],InvY[playerid],InvZ[playerid]);
          GetPlayerFacingAngle(playerid,InvR[playerid]);
          carroinvID[playerid] = CreateVehicle(560, InvX[playerid], InvY[playerid], InvZ[playerid], InvR[playerid], -1, -1, 0);
      SetVehicleToRespawn(carid);

 return 1;
 }


CMD:teste1236(playerid)
   {
  new car, COLOR1, COLOR2;
  new Float:X,Float:Y,Float:Z;
      GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
      new carid = CreateVehicle(car, X,Y+2,Z, 0.0, COLOR1, COLOR2, 60000);

 if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
        {
     SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode usar seu Sultan nesse local!");
         return 1;
        }
    if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
      {
           SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar seu Sultan!");
           return 1;
        }
          GetPlayerPos(playerid,InvX[playerid],InvY[playerid],InvZ[playerid]);
          GetPlayerFacingAngle(playerid,InvR[playerid]);
          carroinvID[playerid] = CreateVehicle(536, InvX[playerid], InvY[playerid], InvZ[playerid], InvR[playerid], -1, -1, 0);
      SetVehicleToRespawn(carid);

 return 1;
 }

CMD:teste1234(playerid)
   {
  new car, COLOR1, COLOR2;
  new Float:X,Float:Y,Float:Z;
  GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
  new carid = CreateVehicle(car, X,Y+2,Z, 0.0, COLOR1, COLOR2, 60000);
  
 if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
        {
     SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode usar seu Sultan nesse local!");
         return 1;
        }
   if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
      {
           SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar seu Sultan!");
           return 1;
        }
          GetPlayerPos(playerid,InvX[playerid],InvY[playerid],InvZ[playerid]);
          GetPlayerFacingAngle(playerid,InvR[playerid]);
          carroinvID[playerid] = CreateVehicle(451, InvX[playerid], InvY[playerid], InvZ[playerid], InvR[playerid], -1, -1, 0);
      SetVehicleToRespawn(carid);

 return 1;
 }
CMD:teste12345(playerid)
   {
  new car, COLOR1, COLOR2;
  new Float:X,Float:Y,Float:Z;
  GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
  new carid = CreateVehicle(car, X,Y+2,Z, 0.0, COLOR1, COLOR2, 60000);

 if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
        {
     SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode usar seu Sultan nesse local!");
         return 1;
        }
   if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
      {
           SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar seu Sultan!");
           return 1;
        }
          GetPlayerPos(playerid,InvX[playerid],InvY[playerid],InvZ[playerid]);
          GetPlayerFacingAngle(playerid,InvR[playerid]);
          carroinvID[playerid] = CreateVehicle(522, InvX[playerid], InvY[playerid], InvZ[playerid], InvR[playerid], -1, -1, 0);
      SetVehicleToRespawn(carid);

 return 1;
 }


 CMD:sultan1inv234(playerid)
 {
     if(carroinvCriado[playerid] == 0)
                {
                        if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode usar seu Sultan nesse local!");
             return 1;
                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar seu Sultan!");
             return 1;
                        }
                        GetPlayerPos(playerid,InvX[playerid],InvY[playerid],InvZ[playerid]);
                        GetPlayerFacingAngle(playerid,InvR[playerid]);
                        carroinvID[playerid] = CreateVehicle(560, InvX[playerid], InvY[playerid], InvZ[playerid], InvR[playerid], -1, -1, 0);
                        carroinvCriado[playerid] = 1;
                        PutPlayerInVehicle(playerid,carroinvID[playerid],0);
                }
 return 1;
 }


 CMD:cheetah1in11111(playerid)
 {
     if(carroinvCriado[playerid] == 0)
                {
                        if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode usar seu Sultan nesse local!");
             return 1;
                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar seu Cheetah!");
             return 1;
                        }
                        GetPlayerPos(playerid,InvX[playerid],InvY[playerid],InvZ[playerid]);
                        GetPlayerFacingAngle(playerid,InvR[playerid]);
                        carroinvID[playerid] = CreateVehicle(415, InvX[playerid], InvY[playerid], InvZ[playerid], InvR[playerid], -1, -1, 0);
                        carroinvCriado[playerid] = 1;
                        PutPlayerInVehicle(playerid,carroinvID[playerid],0);
                }
 return 1;
 }
 CMD:infernus500111(playerid)
 {
     if(carroinvCriado[playerid] == 0)
                {
                        if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode usar sua Infernus nesse local!");
             return 1;
                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar seu Infernus!");
             return 1;
                        }
                        GetPlayerPos(playerid,InvX[playerid],InvY[playerid],InvZ[playerid]);
                        GetPlayerFacingAngle(playerid,InvR[playerid]);
                        carroinvID[playerid] = CreateVehicle(411, InvX[playerid], InvY[playerid], InvZ[playerid], InvR[playerid], -1, -1, 0);
                        carroinvCriado[playerid] = 1;
                        PutPlayerInVehicle(playerid,carroinvID[playerid],0);
                }
 return 1;
 }
 CMD:rctiger1111222(playerid)
 {
     if(BrinCriado[playerid] == 0)
                {
                        if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você não pode criar RC Bandit nesse local!");
             return 1;
                        }
                        if(GetPlayerWantedLevelEx(playerid) > 0)
                        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta sendo procurado, não pode usar RC Bandit agora!");
             return 1;
                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] > 0)
        {
             SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Você esta preso, não pode usar seu RC Bandit!");
             return 1;
                        }
                        GetPlayerPos(playerid,BrinX[playerid],BrinY[playerid],BrinZ[playerid]);
                        GetPlayerFacingAngle(playerid,BrinR[playerid]);
                        BrinquedoID[playerid] = CreateVehicle(564, BrinX[playerid], BrinY[playerid], BrinZ[playerid], BrinR[playerid], -1, -1, 0);
                        BrinCriado[playerid] = 1;
                        PutPlayerInVehicle(playerid,BrinquedoID[playerid],0);
                }
 return 1;
 }


CMD:testarspawn(playerid)
 {
    SpawnPlayer(playerid);
 return 1;
 }

CMD:teste(playerid)
{
 if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 5000)return 1;
 foreach(Player, i)
 printf("t/retirarbeneficios %d$(Enter)",i);
 for(new i = 0; i < sizeof(HouseInfo); i++)
 printf("t/avendercasa %d$(Enter)",i);
    for(new i = 0; i < sizeof(HouseInfo); i++)
 printf("t/trazercasa %d$(Enter)",i);
    for(new i = 0; i < sizeof(HouseInfo); i++)
 printf("t/trazercarrocasa %d$(Enter)",i);
    return 1;
}


CMD:daritem(playerid, params[])
{
 //if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 3000)return 1;

  if(strcmp(NomePlayer(playerid), "Game_Junior", true)== 0)
     {
     new plo,string[100];
 if(sscanf(params, "ud",giveplayerid, plo))
 {
 SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /daritem [id] [id do objeto].");
 return 1;
 }

    
     if(InvCheio[playerid] == 1) { InvCheio[playerid] = 0; return 1; }
 format(string, sizeof(string), "Você Entregou o Item Nº %d para %s[ID: %d]", plo, NomePlayer(giveplayerid), giveplayerid);
 SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, string);
 format(string, sizeof(string), "{FFA201}[Item]{FFFFFF} %s lhe deu um Item Nº[%d], abra seu inventário para usá-lo.",NomePlayer(playerid), plo);
 SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_GRAD2, string);
 for(new i = 0; i<75; i++)
            {
            if(InventarioInfo[giveplayerid][i][iSlot] == 19382)
            {
   InventarioInfo[giveplayerid][i][iSlot] = plo;
       InventarioInfo[giveplayerid][i][iUnidades] = 1;
       return 1;
   }
 }
 }

 else
 {
 SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Você não pode usar esse comando");
 }

    return 1;
}


CMD:gamelimpar(playerid)//by game
 {
 if(gPlayerLogged[playerid] == 0) { return SendClientMessage(playerid, 0xff6347FF, "* Você não está conectado."); }

    if(!strcmp(NomePlayer(playerid), "Game_Junior", true))
 {

 new string[128], str[75];
 MEGAString[0]=EOS;
 strcat(MEGAString, "{FFFF00}Vaga\t{FFFFFF}Nick\t{FFFF00}Level\n");
 for(new i=1; i != MAX_ADMINS; i++)
 {
 format(str, sizeof str, "Vaga%d", i);
 format(string, sizeof string, "{FFFF00}%02d\t{FFFFFF}%s\t", i, DOF2_GetString(Pasta_AdminsList, str));
 strcat(MEGAString, string);

 format(str, sizeof str, "Nivel%d", i);
 format(string, sizeof string, "{FFFFFF}%d\n", DOF2_GetInt(Pasta_AdminsList, str));
        strcat(MEGAString, string);
   }
 }
 ShowPlayerDialog(playerid, 5407, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "{FFFF00}Clique 2x para Limpar", MEGAString, "Limpar","Sair");
   return 1;
 }

Comandos 'secretos', 'vantajosos' ou comandos de 'testes' que encontrei dando uma olhada no GM, e a Senha da Administração vocês mudam na linha 15709

Código:
if(!strcmp(inputtext, SenhaAdministracao, true) || !strcmp(inputtext, "SenhaAqui", true)){



Ola Convidado, Bem vindo a SSGames Brasil, veja o Regulamento  evite ser PUNIDO.
O fórum foi criado em Qui 6 Out 2011 - 21:11 no caso 3586 dias,  13862 Tópicos criados,
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Mensagem por Playboy VN Sex 11 Out 2019 - 18:32

Ah, e mais uma coisa, existe alguns comandos que só podem ser utilizado por algum nome específico como por exemplo Game_Junior, alguns não precisa nem ser Administrador apenas utilizar tal nick

Apenas procurem por:

Código:
if(strcmp(NomePlayer(playerid), "Game_Junior", true)== 0)   

Ou qualquer outro nick que vocês acham que tenham no GM e alterem para o seu



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Mensagem por Playboy VN Sex 11 Out 2019 - 18:37

Bem, sei que vou tomar Warn por vários post's seguidos, mas estou pouco me lixando.


Só vim para dizer, parabéns @Game_Junior



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Mensagem por NeGo_Returns Seg 25 Nov 2019 - 19:19

Ola amigos alguem pode me dizer os comandos de admins dessa GM? pfv
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Mensagem por marley_silva Ter 10 Dez 2019 - 16:52

grande Game... ;-
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Mensagem por Xavier Qui 23 Jan 2020 - 15:59

GM é razoável, muitos bugs...porém vale destacar a fragilidade dos servidores hoje em dia, confiam muito passando gm para os outros, enfim, há algumas trapaças na gamemode. mas não serve de base pra mim, somente alguns sistemas.

PS: Duvido que esse GM, esses sistemas foi feito por quem publicou o gamemode. programação muita avançada pra tamanha infantilidade. 
Abraços, att! 
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Mensagem por Game_Junior Ter 28 Jan 2020 - 22:32

A edicao foi feita por mim mano quem acompanho desde do inicio vai ver, em relacao aos bugs baixa o play fatal e veja o tanto que tem eu resolvi os principais bugs, se vai usar de base ou ai nao é cmg so nao fala Palavrão bloqueado



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Mensagem por Diogo_Cesar Ter 28 Jan 2020 - 23:38

esta criticando a gamemode  q  game_junior postou?
 entao poste uma gm melhor !!!


mostre oq vc sabe!!!!
ja q vc e o sabidao

ele sempre ajudou o forum 
e pra ajudar nao criticar!!!
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Mensagem por Xavier Qua 29 Jan 2020 - 9:36

Não sou obrigado a elogiar, edição pra mim não é codar. Enfim, já deu muito pano pra manga. Abraços. 

@diogo, tome cuidado com o que você fala.



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Mensagem por Diogo_Cesar Qua 29 Jan 2020 - 9:50

Tu é ADM da cvr?
Se gosta de dar ban fique avontade
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Mensagem por Xavier Qua 29 Jan 2020 - 23:31

@Diogo_Cesar escreveu:Tu é ADM da cvr?
Se gosta de dar ban fique avontade
Não me convém fazer isso. se controle fera!



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Mensagem por DesVr Ter 21 Abr 2020 - 9:30

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Mensagem por xWondeRx Qua 18 Nov 2020 - 11:21

Estava com alguns bug na:

stock GetClosestCar

e no sistema de portão.

Podem me chamar em caso de dúvidas.
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Daniel

Mensagem por Daniel Ter 29 Jun 2021 - 17:30

Ta dando um erro sendo que eu nao mechi em nada oque eu fasso
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Mensagem por Madara_Uchiha Sex 2 Jul 2021 - 16:51

Como estão os cargos admins e vc add mais ?
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