SSGamers - 10 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Alguém Precisando de Scripter

FeeH_Medellin
FeeH_Medellin
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 1127

Alguém Precisando de Scripter Empty Alguém Precisando de Scripter

Mensagem por FeeH_Medellin Qui 15 Nov 2018 - 23:46

Pra quem não me conhece me chamo FeeH.
Recentemente terminei meu ultimo serviço estava ajudando num servidor de Gta V a proximamente uns 8 meses, e bateu aquela saudades de voltar pro samp
se alguém tiver afim de abrir um serve samp só chamar skype, Estarei ajudando mais tem que ser alguém que vai levar pra
frente, to com umas ideias massa q tirei do Gta V que vai ficar bem massa, Obs: Só serve RP Ou RPG.
Weslley_Script
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1025850

Alguém Precisando de Scripter Empty Re: Alguém Precisando de Scripter

Mensagem por Weslley_Script Qui 15 Nov 2018 - 23:50

FeeH_FusioN escreveu:
Pra quem não me conhece me chamo FeeH_FusioN sou da Equipe da FNS, Equipe do Chefão.
Recentemente terminei meu ultimo serviço estava ajudando num servidor de Gta V a proximamente uns 8 meses, e bateu aquela saudades de voltar pro samp
se alguém tiver afim de abrir um serve samp só chamar, Estarei ajudando mais tem que ser alguém que vai levar pra
frente, to com umas ideias massa q tirei do Gta V que vai ficar bem massa, Obs: Só serve RP Ou RPG.
Hum, leia o regulamento, levou 70% de aviso por tag proibida, contato em tópico e afirmação que faz parte de nossa equipe.

Alguém Precisando de Scripter D07Xwqb
Alguém Precisando de Scripter Yjab9HN

Data/hora atual: Qua 8 Dez 2021 - 20:09