SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

3 participantes

    Revelado o título do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman

    avatar
    -
    SS - Membro de honra
    SS - Membro de honra


    Celular : -
    Mensagens : 2172
    Moedas : 7354
    Data de inscrição : 12/10/2015
    Idade : 73

    Revelado o título do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman Empty Revelado o título do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman

    Mensagem por - Qui 27 Set 2018 - 11:45

    Revelado o título do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman 1724643

    Rufem os tambores! Foi revelado o nome do crossover de Arrow, The Flash e Supergirl! O arco de episódios se chamará "Elseworlds".

    Para quem não sabe, "Elseworlds" (algo como "Outros Mundos", em tradução livre) foi o nome de um selo da DC Comics que teve publicações de 1989 até 2010, trazendo novas reviravoltas aos personagens já conhecidos e os apresentando em cenários distintos, com a famosa pergunta "e se...?". A logo usada para anunciar o evento televisivo é igual ao símbolo da clássica impressão.

    Revelado o título do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman 5694789

    Quando restabeleceram o multiverso da DC nos quadrinhos, que havia sido eliminado no final da Crise nas Infinitas Terras, nos anos 80, a maioria das histórias populares de Elsworlds foram retroativamente transformadas em Terras alternativas no multiverso da DC.

    Curiosamente, a legenda da imagem dizia "Caos está vindo". Será que tem alguma coisa a ver com o ditador poderoso Lord Chaos? Imortal e com poderes de um deus, ele governou a Terra por muitos anos, usando a repressão como forma de autoritarismo. Nas HQs, jovens com superpoderes formam um exército de resistência.

    Revelado o título do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman 4749731

    O arco de três capítulos deve ser situado em Gotham, já que apresentará Batwoman, interpretada por Ruby Rose, Mister Freeze e o Asilo Arkham. O uso do nome "Elseworlds" abre uma série de possibilidades interessantes. Um cenário poderia ser que Batman, cuja existência foi citada, mas nunca afirmada diretamente nas séries do Arrowverse, poderia ser de alguma forma substituído ou transformado em Batwoman. Isso daria uma explicação plausível para a falta de Batman no Arrowverse.

    Outra possibilidade é que seja ambientado no universo de Supergirl — e não no de Flash e Arrow —, sugerindo uma cidade de Gotham de fato sem Batman. Afinal, a produção também terá a introdução de Lois Lane (Elizabeth Tulloch) e a participação do Superman (Tyler Hoechlin).

    Além disso, de acordo com o TVLine, o ator LaMonica Garrett (Designated Survivor) aparecerá no crossover como Mar Novu, conhecido como o Monitoro, "um ser extraterrestre de poder infinito". Pouco se sabe sobre o "papel proeminente" que a Monitora desempenhará no encontro de heróis. Nas HQs da DC Comics, os monitores estão encarregados de observar o Multiverso, ocasionalmente intervindo em tempos de crise.

    Estrelado por Stephen Amell, Grant Gustin e Melissa Benoist, "Elseworlds" começa com um episódio de The Flash sendo exibido no domingo, 9 de dezembro deste ano. No dia seguinte, chega a vez de Arrow, enquanto a reta final do encontro de herois termina com Supergirl, em 11 de dezembro. Todas as séries do Arrowverse retornam com episódios inéditos em outubro, exibidos no Brasil pelo canal Warner.
    küniG
    küniG
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Steam Steam : küniG 本物のジョン
    Celular : 555 14 981984810
    Mensagens : 3
    Moedas : 2181
    Data de inscrição : 13/04/2018
    Idade : 20
    Localização : Uganda

    Revelado o título do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman Empty Re: Revelado o título do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman

    Mensagem por küniG Qui 27 Set 2018 - 18:51

    NULL, vai ser daora esse série cara
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11351
    Moedas : 1031857
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Revelado o título do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman Empty Re: Revelado o título do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman

    Mensagem por Weslley_Script Sex 28 Set 2018 - 18:31

    küniG escreveu:NULL, vai ser daora esse série cara
    Não e uma série e sim uma junção das temporadas de cada série, superbirl, flash e Arrow.



    Revelado o título do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman D07Xwqb
    Revelado o título do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman Yjab9HN

    Conteúdo patrocinado


    Revelado o título do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman Empty Re: Revelado o título do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 13:53