SSGamers - Fique atualizado
Chegou o novo tema 6.1.3 / SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

[Poema]Intolerancia religiosa

Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador
Weslley_Script
Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1024576

Mensagem por Weslley_Script em Qua 9 Nov 2016 - 18:13

4 Pontos tem minha religião, faço deles a minha filosofia e faço deles a minha ação. Viva, creia, ame e faça essa também é minha oração. 
Viva sua filosofia, ame a sua arte, creia na sua religião e faça sua parte. 
Mas não use sua religião para tentar reprimir o outro, pois somos 7 bilhões de mentes no mundo e querer que todo mundo creia na mesma coisa, é
no minimo papo de louco. Eu respeito todos os que tem fé, eu respeito todos os que não á tem. 
Eu respeito quem crer em 1 deus, eu respeito quem não crer em ninguém. Eu gosto de quem tem fé no verso, eu gosto de quem tem fé em si mesmo. 
Eu gosto de quem tem fé no universo e eu gosto do que as anda aesmo. Um abraço pra quem é da ciência, um abraço pra quem é de deus, 
um abraço
pra quem é da arte, um abraço pra quem é ateu, aché pra quem é de aché, amém pra quem é de amém, 
bestbee pra quem é de magia
e amor pra quem é do bem. Intolerância religiosa é a propria contradição. 
Religião vem do latin Religarin 
que significa união. Então parem de dividir o mundo entre os que vão e os que não vão pro paraiso. 
O nosso mundo esta doente
em tudo quanto nós perdemos tempo brigando por isso ao invés de nós dividimos as religiões boas e más, 
que tal bota botamos a nossa ideologia no bolso
e ajudar aquele moço que de frio morre na rua desaparado e sem ninguém. 
Os grandes mestres já disseram que precisamos fazer do respeito uma religião
(autor: Souza amamari)

[Poema]Intolerancia religiosa  D07Xwqb
[Poema]Intolerancia religiosa  Yjab9HN

^
subir
Data/hora atual: Qui 6 Ago 2020 - 18:57