SSGamers - 10 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 10 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!
Há 10 anos revolucionando servidores de jogos/informática com você!
SSGamers - Fique atualizado
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Criar servidor samp VPS

Malvadinho
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante
Celular : 21982406889
Moedas : 2184

Mensagem por Malvadinho Sab 9 Jul 2016 - 11:48

alguém me ajuda como faz pra criar um VPS linux eu vejo alguns videos com o PuTTY mas eles não como cria o ip e tal alguém me ajuda                       meu Skype: RETIRADO se alguem me ajudar ficarei grato mesmo  Very Happy
--> Hiper postador
--> Hiper postador
Celular : -
Moedas : 6716

Mensagem por - Sab 9 Jul 2016 - 14:18

@Proibida postagem de contatos em tópico, Contato retirado o Warning adicionado.
Hungria
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante
Celular : 61981311578
Moedas : 16

Mensagem por Hungria Sex 17 Jun 2022 - 15:34

Boa tarde. O recomendado é você adiquirir uma vps de boa qualidade, pois quando você desligar ou reiniciar seu computador, todos os servidores ligado a sua vps serão desligado.
forwardhosting
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante
Celular : 55991185323
Moedas : 13

Mensagem por forwardhosting Sex 17 Jun 2022 - 16:45

Malvadinho escreveu:alguém me ajuda como faz pra criar um VPS linux eu vejo alguns videos com o PuTTY mas eles não como cria o ip e tal alguém me ajuda                       meu Skype: RETIRADO se alguem me ajudar ficarei grato mesmo  Very Happy
Ola Malvadinho! Tudo bem?
Bom, para criar uma VPS você precisa ter um Servidor Dedicado, com um kernel KVM, para que você possa fazer a criação dele.

Se você quer criar um servidor de jogo dentro de uma VPS, mas você não possui uma, voce pode adquirir ela em https://www.forwardhosting.com.br/vps.html . Lá você encontrará as melhores VPS no Brasil, por um preço acessível.

Espero ter ajudado!
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

^
subir
Data/hora atual: Qua 29 Jun 2022 - 13:16