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Comando Bugado - alguem pode me ajudar?

Phill_Punisher
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Comando Bugado - alguem pode me ajudar? Empty Comando Bugado - alguem pode me ajudar?

Mensagem por Phill_Punisher Qua 6 Jul 2016 - 20:07

bem, quando eu uso o "/venderkit" ele da as armas para o players antes de ele dar "/aceitar kit" e o mafioso o ira ganhar o dinheiro se a pessoa der "/aceirtar kit"

COMANDO \/
|____________________________________________________________________________________________________________________________________________|

Código:
CMD:venderkit(playerid, params[])
{
if(GetPlayerOrg(playerid) != 12 && GetPlayerOrg(playerid) != 13 && GetPlayerOrg(playerid) != 24)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Você não é um mafioso.");

        new carroid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(carroid != CarrosTattaglia[9] && carroid != CarrosTattaglia[10] && carroid != CarrosTattaglia[11] &&
carroid != CarrosCorleone[9] && carroid != CarrosCorleone[10] && carroid != CarrosCorleone[11])
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Você precisa estar no BoxVille para vender kit.");
            
       if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
    {
  SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Você não pode vender Kit na cadeia!");
  return true;
    }
    new string[128];
            new gstring[128];
   new money;
   new id, kit;
if(sscanf(params, "Udd", giveplayerid, kit, money))//giveplayerid
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /venderkit [ID do Player] [1 - 3] [preço]");
return true;
}
if(money < 1 || money > 1000000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Preço mínimo 1, máximo 1.000.000!"); return true; }
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
   if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
   {
       if(ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
    /*    if(giveplayerid == playerid)
   {
       SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Você não pode vender um kit para você mesmo !");
       return true;
   }*/
   new string[128];
   GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
   format(string, sizeof(string), "* Você se ofereceu um Kit para %s por R$%d.", giveplayer, money);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* o Mafiosos %s ofereceu um Kit por R$%d, (Digite /aceitar kit) para aceitar.", sendername, money);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
GuardOffer[giveplayerid] = playerid;
GuardPrice[giveplayerid] = money;
}
else
{
   SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador não está perto de você !");
}
}
}
        if(GetPlayerOrg(playerid) == 13)
{
if(kit == 1)
{
   if(carroid == CarrosTattaglia[9])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox1] < 20)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (20)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox1] -= 20;
}
   else if(carroid == CarrosTattaglia[10])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox2] < 20)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (20)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox2] -= 20;
}
   else if(carroid == CarrosTattaglia[11])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox3] < 20)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (20)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox3] -= 20;
}
format(string, sizeof(string), "* O mafioso %s vendeu o kit de Armas 1 para %s", sendername,giveplayer);
SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);

format(gstring, sizeof gstring, "O mafioso %s vendeu o kit de Armas 1 para você, por: R$%d", sendername, money);
SendClientMessage(id, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);

ResetPlayerWeapons(id);
TempDropArmasBody[id] = 0;
           GivePlayerWeapon(id, 24, 120);
           GivePlayerWeapon(id, 25, 100);
           GivePlayerWeapon(id, 29, 222);
           GivePlayerWeapon(id, 30, 250);
           GivePlayerWeapon(id, 1, 1);
}
else if(kit == 2)
{
   if(carroid == CarrosTattaglia[9])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox1] < 40)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (40)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox1] -= 40;
}
   else if(carroid == CarrosTattaglia[10])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox2] < 40)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (40)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox2] -= 40;
}
   else if(carroid == CarrosTattaglia[11])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox3] < 40)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (40)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox3] -= 40;
}

format(string, sizeof(string), "* O mafioso %s vendeu o kit de Armas 2 para %s", sendername,giveplayer);
SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);

format(gstring, sizeof gstring, "O mafioso %s vendeu o kit de Armas 2 para você, por: R$%d", sendername, money);
SendClientMessage(id, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);

           ResetPlayerWeapons(id);
           TempDropArmasBody[id] = 0;
           GivePlayerWeapon(id, 24, 220);
           GivePlayerWeapon(id, 25, 200);
           GivePlayerWeapon(id, 29, 322);
           GivePlayerWeapon(id, 31, 350);
           GivePlayerWeapon(id, 34, 15);
           GivePlayerWeapon(id, 1, 1);

}
else if(kit == 3)
{
   if(carroid == CarrosTattaglia[9])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox1] < 60)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (60)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox1] -= 60;
}
   else if(carroid == CarrosTattaglia[10])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox2] < 60)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (60)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox2] -= 60;
}
   else if(carroid == CarrosTattaglia[11])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox3] < 60)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (60)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox3] -= 60;
}


format(string, sizeof(string), "* O mafioso %s vendeu o kit de Armas 3 para %s", sendername,giveplayer);
SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);

          format(gstring, sizeof gstring, "O mafioso %s vendeu o kit de Armas 3 para você, por: R$%d", sendername, money);
SendClientMessage(id, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);

ResetPlayerWeapons(id);
TempDropArmasBody[id] = 0;
           GivePlayerWeapon(id, 24, 420);
           GivePlayerWeapon(id, 25, 400);
           GivePlayerWeapon(id, 29, 522);
           GivePlayerWeapon(id, 31, 550);
           GivePlayerWeapon(id, 34, 50);
           GivePlayerWeapon(id, 1, 1);
           GivePlayerWeapon(id, 4, 1);

}
}
        if(GetPlayerOrg(playerid) == 12)
{
if(kit == 1)
{
   if(carroid == CarrosCorleone[9])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox1] < 20)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (20)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox1] -= 20;
}
   else if(carroid == CarrosCorleone[10])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox2] < 20)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (20)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox2] -= 20;
}
   else if(carroid == CarrosCorleone[11])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox3] < 20)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (20)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox3] -= 20;
}
format(string, sizeof(string), "* O mafioso %s vendeu o kit 1 para %s", sendername,giveplayer);
SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);

format(gstring, sizeof gstring, "O mafioso %s vendeu o kit 1 para você, por: R$%d", sendername, money);
SendClientMessage(id, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);

ResetPlayerWeapons(id);
TempDropArmasBody[id] = 0;
           GivePlayerWeapon(id, 24, 120);
           GivePlayerWeapon(id, 25, 100);
           GivePlayerWeapon(id, 29, 222);
           GivePlayerWeapon(id, 30, 250);
           GivePlayerWeapon(id, 1, 1);
}
else if(kit == 2)
{
   if(carroid == CarrosCorleone[9])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox1] < 40)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (40)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox1] -= 40;
}
   else if(carroid == CarrosCorleone[10])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox2] < 40)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (40)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox2] -= 40;
}
   else if(carroid == CarrosCorleone[11])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox3] < 40)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (40)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox3] -= 40;
}

format(string, sizeof(string), "* O mafioso %s vendeu o kit 2 para %s", sendername,giveplayer);
SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);

format(gstring, sizeof gstring, "O mafioso %s vendeu o kit 2 para você, por: R$%d", sendername, money);
SendClientMessage(id, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);

           ResetPlayerWeapons(id);
           TempDropArmasBody[id] = 0;
           GivePlayerWeapon(id, 24, 220);
           GivePlayerWeapon(id, 25, 200);
           GivePlayerWeapon(id, 29, 322);
           GivePlayerWeapon(id, 31, 350);
           GivePlayerWeapon(id, 34, 15);
           GivePlayerWeapon(id, 1, 1);

}
else if(kit == 3)
{
   if(carroid == CarrosCorleone[9])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox1] < 60)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (60)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox1] -= 60;
}
   else if(carroid == CarrosCorleone[10])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox2] < 60)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (60)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox2] -= 60;
}
   else if(carroid == CarrosCorleone[11])
{
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox3] < 60)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O BoxVille não tem materiais suficientes para este kit. {FFFFFF}necessário (60)");
               CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][MatBox3] -= 60;
}


format(string, sizeof(string), "* O mafioso %s vendeu o kit 3 para %s", sendername,giveplayer);
SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);

          format(gstring, sizeof gstring, "O mafioso %s vendeu o kit 3 para você, por: R$%d", sendername, money);
SendClientMessage(id, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);

ResetPlayerWeapons(id);
TempDropArmasBody[id] = 0;
           GivePlayerWeapon(id, 24, 420);
           GivePlayerWeapon(id, 25, 400);
           GivePlayerWeapon(id, 29, 522);
           GivePlayerWeapon(id, 31, 550);
           GivePlayerWeapon(id, 34, 50);
           GivePlayerWeapon(id, 1, 1);
           GivePlayerWeapon(id, 4, 1);

}
}
Update3d();
return true;
}
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Comando Bugado - alguem pode me ajudar? Empty Re: Comando Bugado - alguem pode me ajudar?

Mensagem por Zeus_Kills Qua 6 Jul 2016 - 20:16

Não entendi oque voce quis dizer, se poder explicar melhor talvez eu possa lhe ajudar! Very Happy



Comando Bugado - alguem pode me ajudar? 4goryo
Seja bem vindo a SSGAMERS seus lindos!
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Mensagem por Phill_Punisher Qua 6 Jul 2016 - 20:23

tipo eu dou /venderkit em vc, ae as armas vao pra voce sem voce precisar aceitar "/aceitar kit"
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Mensagem por - Qui 14 Jul 2016 - 14:33

Ainda está com esta dúvida? 

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