Muitas pessoas tem dúvidas de como converter Veículos/Objetos de MAP para PWN, principalmente os novatos, por isso estarei aqui explicando como fazer o mesmo.
1º - Acesse o site : http://convertffs.com/objects/
2º - Em Convert selecione a versão do seu MTA. Muitos erram nessa parte, o que acaba ferrando tudo... Então tome cuidado para colocar a versão correta.
3º - Em into deixe SAMP CreateObject caso vc não use nenhuma streamer, ou escolha a streamer que você usa.
4º - Em Draw-Distance não mexa, deixe a padrão: 250.0
5º - Se você quer converter veículos, em Convert vehicles too selecione YES, após isso, abrirá uma janela, clique em Continue with Converting. Agora, abrirá outra janela, nessa janela, você irá colar o conteudo do seu mapa*. Após colar clique em Convert my Objects e seu mapa será convertido.
6º - Após a conversão, copie o conteudo e cole no seu GM, mas exatamente no "public OnGameModeInit()", ou se for em um FS cole no "public OnFilterScriptInit()"
* Após você fazer um mapa no MTA e salvar, o mapa ficará salvo no diretório do seu MTA. Caso sejá o MTA 1.0.1 MAP ele GERALMENTE(não obrigatóriamente) ficará nesse diretório:
Após achar seu mapa, com a extenção .MAP abra ele com o bloco de notas e copie o conteudo.
Pronto, trabalho terminado.
Isso parece ser uma coisa inútil, mas á varios novatos que não sabem e pessoas irão chegar e terão a mesma dúvida, e invés de criarem um novo tópico, poderão fazer sozinhos lendo esse tópico...
[TLB]Ambrósio Amélio
1º - Acesse o site : http://convertffs.com/objects/
2º - Em Convert selecione a versão do seu MTA. Muitos erram nessa parte, o que acaba ferrando tudo... Então tome cuidado para colocar a versão correta.
3º - Em into deixe SAMP CreateObject caso vc não use nenhuma streamer, ou escolha a streamer que você usa.
4º - Em Draw-Distance não mexa, deixe a padrão: 250.0
5º - Se você quer converter veículos, em Convert vehicles too selecione YES, após isso, abrirá uma janela, clique em Continue with Converting. Agora, abrirá outra janela, nessa janela, você irá colar o conteudo do seu mapa*. Após colar clique em Convert my Objects e seu mapa será convertido.
6º - Após a conversão, copie o conteudo e cole no seu GM, mas exatamente no "public OnGameModeInit()", ou se for em um FS cole no "public OnFilterScriptInit()"
* Após você fazer um mapa no MTA e salvar, o mapa ficará salvo no diretório do seu MTA. Caso sejá o MTA 1.0.1 MAP ele GERALMENTE(não obrigatóriamente) ficará nesse diretório:
- Código:
C:\Arquivos de programas\MTA San Andreas\server\mods\deathmatch\resources
Após achar seu mapa, com a extenção .MAP abra ele com o bloco de notas e copie o conteudo.
Pronto, trabalho terminado.
Isso parece ser uma coisa inútil, mas á varios novatos que não sabem e pessoas irão chegar e terão a mesma dúvida, e invés de criarem um novo tópico, poderão fazer sozinhos lendo esse tópico...
[TLB]Ambrósio Amélio