SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Brasil PlayFuturama [RPG 3.5G] Ultima Versão

Compartilhe
avatar
Wolf_Gangsta
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/06/2015

Brasil PlayFuturama [RPG 3.5G] Ultima Versão

Mensagem por Wolf_Gangsta em Dom 17 Jan 2016 - 0:57

BOM PESSOAL TO PARANDO COM SA-MP POIS VO VENDE O PC ENTAO TA AI MINHA GM BOA SORTE A VCS !


40 ORGS
SISTEMA DE HEADSHOT
SISTEMA DE VIP/METAL
SISTEMA DE MOCHILA
SISTEMA DE LOGIN/CLICAVEL
SISTEMA DE ANT-XITER
MAPAS UNICOS!!

CLICK AQUI PRA BAIXAR
avatar
[รรG]тнυG_Iиรidє
--> Postador Avançado
--> Postador Avançado

Steam Steam : SteamAnonymous
Zello : Scripter - Mapper - Designer
Mensagens : 480
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 16
Localização : 『R.Janeiro』

Re: Brasil PlayFuturama [RPG 3.5G] Ultima Versão

Mensagem por [รรG]тнυG_Iиรidє em Dom 17 Jan 2016 - 1:50

Amém esse Wolf da saindo do samp to dando gloria, brincadeira kkk, Man Espero que teje um grande futuro sempre fecho cmg fizemos 2 servidores jnts meu mapperzinho kk meu scripterzinho meu amigão Very Happy bjs do thug para voce!



 
avatar
Xoleto
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2016

Re: Brasil PlayFuturama [RPG 3.5G] Ultima Versão

Mensagem por Xoleto em Dom 17 Jan 2016 - 11:01

Quando logo na rcon eu sou banido *-*, tem como me dizer o cmd q seta adm ?
avatar
Coyote_Script
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 19

Re: Brasil PlayFuturama [RPG 3.5G] Ultima Versão

Mensagem por Coyote_Script em Dom 17 Jan 2016 - 16:05

Xoleto. Para Você Entrar Como Admin Dono é Só ir Nas Contas Dos Player Do Server Ou Seja "scriptfiles >> Players >> (Seu Nick Do Server)" E Depois só Editar AdminLevel=0 e Colocar Para AdminLevel=3000. e Logar Very Happy .

E Para Setar Alguem De Admin /DarAdmin.



Coyote_Script OWNAA

Clique Aqui
Spoiler:
Obrigado Por Clicar Aqui!! éra Só Pra Saber Se Minha Moral Tava Em Dia!!




Coyote_Script

Meu Fã?

Usa Ae xD

avatar
Xoleto
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2016

Re: Brasil PlayFuturama [RPG 3.5G] Ultima Versão

Mensagem por Xoleto em Seg 18 Jan 2016 - 13:13

Obrigado Coyote me ajudou muito xD
Mass , eu tenho outras dúvidas kk , tipo comandos de criar org e tals, dar dinheiro , lvl , vip , etc
Se puder me ajudar eu agradeço xD

Conteúdo patrocinado

Re: Brasil PlayFuturama [RPG 3.5G] Ultima Versão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 20 Fev 2018 - 4:32

    Copyright © SSGamers 2011/2017 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS LTDA.