SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

3 participantes

    Apresentação Jeimson Santos [BluCorp Networks]

    Jeimson_BluCorp
    Jeimson_BluCorp
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 4796469703
    Mensagens : 1
    Moedas : 3167
    Data de inscrição : 29/07/2015

    Apresentação Jeimson Santos [BluCorp Networks] Empty Apresentação Jeimson Santos [BluCorp Networks]

    Mensagem por Jeimson_BluCorp Qua 29 Jul 2015 - 21:59

    Olá a todos do grupo SSGAMES 

    me chamo Jeimson Santos tenho 20 anos sou dono de uma empresa Networks, chamada BluCorp situada na cidade de Timbó - SC. 
    Minha empresa está no mercado desde 2012 trazendo qualidade e segurança para nossos clientes.
    Hoje trabalhamos com os seguintes serviços... (Hosting web, Loja virtual, Desenvolvimentos, Vps, Games, Streaming entre outros)

    Mais vamos parar de falar da minha empresa

    Estou hoje aqui pois estou patrocinando a SSGAMESBR com 1 domínio e mais algumas coisas que meu amigo Wesley precisar.
    Nossa parceria não vem de hoje e sim desde o inicio da ScripSamp e SSGAMES ao qual um dia fui dono deste grupo junto com ele, 
    por questão de tempo e a vida mudando filho nascendo, casamento entre outras coisas fui me afastando. 

    Hoje recebi o pedido dele para ser coordenador do mesmo ao qual estarei dando meu melhor e ajudando a todos que precisar.

    Em breve estarei dando HOSPEDAGEM SAMP GRATIS PARA TODOS DA SSGAMES E SORTEAR UM VPS 2GB + 100HD para quem trazer mais membros para SSGAMES (MEMBROS COMPROVADOS)

    desde já agradeço a todos

    Atenciosamente,
    Jeimson Santos
    Diretor administrativo
    Blucorp Networks
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11351
    Moedas : 1031857
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Apresentação Jeimson Santos [BluCorp Networks] Empty Re: Apresentação Jeimson Santos [BluCorp Networks]

    Mensagem por Weslley_Script Qua 29 Jul 2015 - 22:04

    Seja bem vindo novamente



    Apresentação Jeimson Santos [BluCorp Networks] D07Xwqb
    Apresentação Jeimson Santos [BluCorp Networks] Yjab9HN
    [SSGames]David_Script
    [SSGames]David_Script
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 08296030416
    Mensagens : 6
    Moedas : 3188
    Data de inscrição : 20/07/2015

    Apresentação Jeimson Santos [BluCorp Networks] Empty Re: Apresentação Jeimson Santos [BluCorp Networks]

    Mensagem por [SSGames]David_Script Qua 29 Jul 2015 - 23:25

    Bem Vindo a de volta!

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Jeimson Santos [BluCorp Networks] Empty Re: Apresentação Jeimson Santos [BluCorp Networks]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 10:53