SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Quero ser desban mano

Compartilhe
FullScreeN
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 1252

Quero ser desban mano

Mensagem por FullScreeN em Sex 22 Maio 2015 - 22:55

Weslley , vou te explicar uma coisa , mas , leia e pense 2 vezes antes de me banir denovo.

Sobre o Koringa e o Viny , falaram muito mal da minha mãe e eu não gostei , ai eu começei a xingar eles e tals , ai eles ameaçaram a derrubar minha internet e eles tem meu skype com certeza , eles começaram a atacar e tals , ai eu troquei e escondi o ip com o Hotspot shield , ai eu bloqueei os 2 no skype. e o Viny fechou a concorrencia faz mt tempo. quero ser desban Weslley Koringa e Viny vão lá pra PUTA Q PARIU msm , esses 2 lixos ai , e tambem o viny criou outra concorrencia chamada BOX GAMES , pois eu então entrei lá pq um amigo do Viny me mandou e eu fui banido na mesma hora que entrei , dps vcs comentaram lá: BoxGames is down n sei acho q é isso. se quiser mostro a print minha banido lá.

Eu quero ser designer aqui , tenho o PhotoScape aqui , to esperando lá em Banneds , posso fazer assinatura pra Galera Weslley eu prometo a ti q não traio mais.

Pagodeiro aqui.
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1018449

Re: Quero ser desban mano

Mensagem por Weslley_Script em Sab 23 Maio 2015 - 22:50

E baniria DNv quero mlk aqui não, @closed

♠️ Respeite as Regras do Fórum.

♠️ Fique Sempre atento Aos Anúncios Da SSGames.
Bem-vindo a SSGames Convidado

Data/hora atual: Sex 19 Out 2018 - 21:58

Copyright © SSGamers 2011/2018 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS S.A.