SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    Warface: como liberar armas, itens e outros equipamentos

    Viny_
    Viny_
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Steam Steam : Vinyz875
    Celular : 55 80283740
    Mensagens : 160
    Moedas : 3662
    Data de inscrição : 08/04/2015
    Idade : 29
    Localização : SP

    Warface: como liberar armas, itens e outros equipamentos Empty Warface: como liberar armas, itens e outros equipamentos

    Mensagem por Viny_ Qua 15 Abr 2015 - 19:45

    Warface é um FPS online gratuito com o mesmo motor gráfico de Crysis. Ele conta com uma jogabilidade precisa, tendo dois modos de jogo: Co-op e PvP, além de quatro classes para os integrantes do time. Neste jogo é possível melhorar seu desempenho ao obter armas, equipamentos ou modificações que podem ser adquiridas na loja. Aprenda como liberar estes itens em Warface:
    Warface: como liberar armas, itens e outros equipamentos Crytek_warface_october_2012_screenshot_06Warface

    Cada classe já começa com algumas armas. Com o passar do jogo, cada uma delas pode desbloquear armas, equipamentos e modificações mais avançadas de acordo com os pontos de experiência ou moedas obtidos durante as partidas. Contudo, antes de comprar um item na loja, ele terá de ser liberado.
    Com relação às moedas, estas podem ser representadas com símbolos parecidos com dinheiro, um pequeno “W” ou uma coroa. No começo, o jogador apenas irá ganhar os pontos referentes aos parecidos com um cifrão. Com o tempo, você poderá acumular o “warcash”, representado pelo “W”, e depois as coroas (crown) que são referentes às melhores armas do jogo.
    Warface: como liberar armas, itens e outros equipamentos Imagem2_reNa loja, você poderá comprar os itens já liberados da progressão

    Para liberá-los, vá em “Progresso”, no menu horizontal na parte superior da tela. Lá será possível ver quais os itens que estão disponíveis - com um aviso “Comprar” estampado. Atente-se às barras de progressão amarela abaixo de cada item, seja arma, equipamento ou modificação. Significa que ele está em fase de liberação. As outras que estão com cadeado, ainda não estão disponíveis no momento.
    Warface: como liberar armas, itens e outros equipamentos Imagem3_re1Em progressão, você poderá acompanhar os itens que permitem ser adquiridos na loja

    Para completar essas barras de progressão e permitir obter o item, você terá que, ao entrar em uma sala de jogo, selecionar qual gostaria de fornecer. Com os pontos obtidos no jogo, essa barra irá progredir até conseguir librar o item escolhido. Apenas dá para liberar um por vez, tendo que escolher dentre armas, equipamentos e modificações.
    Warface: como liberar armas, itens e outros equipamentos Imagem4_re1Antes de cada partida, você poderá escolher qual item gostaria de liberar

    Após conseguir completar a barra de progressão você poderá obter o item que deseja comprando na loja. Suas moedas estão ligadas às suas partidas. Quanto mais jogar, mais você terá. E quanto melhor for a sua performance, o valor .
    [SSGames]Viny_
    Anonimo
    Anonimo
    SS - Membro de honra
    SS - Membro de honra


    Steam Steam : Wandson13
    Zello : Designer Iniciante
    Celular : 9991981153
    Mensagens : 1886
    Moedas : 6160
    Data de inscrição : 12/09/2014
    Idade : 23

    Warface: como liberar armas, itens e outros equipamentos Empty Re: Warface: como liberar armas, itens e outros equipamentos

    Mensagem por Anonimo Qui 16 Abr 2015 - 9:08

    Que jogo foda man.



    Olá Convidado, eu sou o Anonimo, membro da SSGames Brasil
    A SSGames Brasil foi criada em Qui 6 Out 2011 - 21:11, estamos online a 4557 dias
    Temos atualmente 137502 mensagens e 94612 tópicos
    Temos também 12978 usuários registrados, o ultimo registrado foi https://scriptsamp.forumeiros.com/u13114

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 19:37