SSGamers - 7 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!
SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Arena HeadShot

Compartilhe
spycaw
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Arena HeadShot

Mensagem por spycaw em Sab 15 Mar 2014 - 23:14

Graças a nova atualização do SAMP sobre atirar no lag e controlar os danos das armas eu consigo agora deixar esse projeto mais perfeito ainda.

------------------------------------------------Modo de Jogo:
O player entrará no servidor e terá varias arenas onde cada arena terá um modo de DM diferente.
Algumas arenas serão limitadas para players com leveis inferiores.

------------------------------------------------Sistema de Level:
O player irá ganhar experiencia e assim que for atingindo as metas de experiencia ele vai subindo de level e Patente.
Por exemplo: Ele vai começar com level 0 na patente cabo depois quando ele ele for level 50 ele será promovido a sargento e por ae vai rs.
------------------------------------------------Skills
Kill e Death, Vitórias e Derrotas e Honra: Kill e Death mostrará as habilidades do player se ele mais mata ou se ele mais morre , Vitórias e Derrotas se ele mais ganha ou se ele mais perde as partidas em TDM, já a questão da honra se ele sai constantemente das partidas ele terá uma honra baixa. 
------------------------------------------------Armas e Corpo
Bom achei alguns sistemas que consigo controlar o dano de cada arma no player e também posso mapear o corpo do player
se ele recebeu tiro no peito, na perna ou na cabeça e também a arma que foi utilizada então consigo controlar isso.

------------------------------------------------VIP
O vip possuirá muitas vantagens entre elas as armas terá um dano maior, terá um pouco de colete e também ganhará mais experiencia.
----------------------------------------------- Bonus de Experiencia.
Eu vou poder controlar a experiencia que os players vão ganhar por exemplo chega no fim de semana pra estimular os players a logarem eu coloco um bonus de 50% a mais de EXP pra quem jogar nesse horario etc...
---- 

1.Tipos de arena: 
Vão possuir vários tipos de arenas com modos e locais diferentes.

1.1 -Procurar e Destruir: O player quando chegar na arena vai ter que escolher se ele quer ser CT ou TR se ele escolher CT terá que desarmar a bomba se ele escolher TR terá de plantar. (Igual Counter Strike).

1.2- Cada 1 por si: O player entrará na arena e terá que matar todos que tiver por lá.

1.3 - TDM mata mata: O player escolhe um lado na hora de entrar na arena e depois terá que matar todos que estão ali do time contra.

Estou fazendo em MYSQL pois com ele eu consigo por exemplo criar um placar online e um gerenciamento de promoções.

Bom estou fazendo o planejamento creio que em 5 meses eu deixo ele pronto. se eu não desanimar no meio rs

Esse é o projeto peguei como base alguns jogos de FPS como Cross Fire e CS para montar a idéia. 
Creio que é possível sim fazer isso no SAMP rsrsrsrs

Quero sugestões e se alguém quiser entrar no projeto é só falar que veremos o que podemos fazer :]

Clique no Banner Para Jogar.

SoBreViZioN_[x]
--> Super Postador
--> Super Postador

Steam Steam : Joao_Truck5
Zello : Designer, Mapper e Scripter Iniciante

Re: Arena HeadShot

Mensagem por SoBreViZioN_[x] em Seg 17 Mar 2014 - 21:55

Muito legal!ta parecido com o server _____Counter-Strike_____ servidor russo, mas la não tem tipos de arena, tente vizualizar este server para tirar mais dicas!!

Convidado, Seja Bem Vindo a SSGames, Inscreva-se para a Família Script Clicando Aqui.
Convidado, Veja as Regras Oficiais do Fórum Clicando Aqu
Ei Convidado Tu Curte oque eu faço? é Meu Fan? Então Usa minha FanBar ae Mounxtro!!!
spycaw
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Re: Arena HeadShot

Mensagem por spycaw em Ter 18 Mar 2014 - 1:12

Opa vlw, se puder me mandar o ip também ja seria de grande ajuda rs

Clique no Banner Para Jogar.

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017 - 11:00

Copyright © SSGamers 2011/2017 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS LTDA.