SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

[Projeto Site Do Zero] - Designer's Of Mith

Luiz_Souza
Luiz_Souza
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 2250

[Projeto Site Do Zero] - Designer's Of Mith Empty [Projeto Site Do Zero] - Designer's Of Mith

Mensagem por Luiz_Souza em Sab 24 Ago 2013 - 9:20

Bom galera eu tava com um projeto pra montar um site do zero só que o cara da vídeo aula sempre perdia os sites anteriores complicando mais ainda a vida das pessoas que entendem mais não conseguem criar do zero sem uma base né. Eu criei isso aqui só falta a parte do conteúdo:

[Projeto Site Do Zero] - Designer's Of Mith Gclr

Aqui quando passa o mouse em cima:

Imagem retirada pelo administrador(não aceitamos imagens com links a não ser do nosso site:scriptsamp.forumeiros.com)
Ai vocês podem ver que eu tava tentando editar o gadget lateral mais não sei como por o gadget e o conteudo tipo esse site aqui que peguei da net e editei:

URL Retirado pelo administrador.

Ai queria saber como fazer o gadget igual esse da militar e o conteúdo agradeço a ajuda de todos !

Data/hora atual: Dom 26 Maio 2019 - 11:14

Copyright © SSGamers 2011/2018 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS S.A.