SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    Como criar um sistema de PATROCINADOR

    AmorimmFOV
    AmorimmFOV
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 21
    Moedas : 471
    Data de inscrição : 27/02/2023
    Idade : 23

    include - Como criar um sistema de PATROCINADOR Empty Como criar um sistema de PATROCINADOR

    Mensagem por AmorimmFOV Dom 5 Mar 2023 - 20:41

    Olá senhores, sistema de PATROCINADOR

    no inicio da gamemode em baixo de #include a_samp digite #include zcmd

    este codigo deverá ficar em cima de OnGamemodeInit():


    Código:
    new Patrocinador[MAX_PLAYERS];






    com o suposto Patrocinador criado você vai fazer um sistema de dar o Patrocinador ao jogador:




    Código:
    CMD:darpatrocinador(playerid, params[])
    {
        new id, level, strganhou[256], strdeu[256], nomedeu[MAX_PLAYER_NAME], nomeganhou[MAX_PLAYER_NAME];
        if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Você não tem autorização para usar este comando!");
        if(sscanf(params, "u[24]", id)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Use /darpatrocinador [ID]");
            
        GetPlayerName(playerid, nomedeu, MAX_PLAYER_NAME);
        GetPlayerName(playerid, nomeganhou, MAX_PLAYER_NAME);
        
        format(strganhou, sizeof(strganhou), "O Administrador %s te deu um patrocinador!", nomedeu);

        SendClientMessage(id, 0x00FF00FF, strganhou);    
        
        Patrocinador[playerid] = 1; //O Jogador recebeu o patrocinador.
        return 1;



    agora, com o comando do jogador receber o patrocinador falta ter o de ver os Patrocinadores onlines:


    Código:
    CMD:patrocinadores(playerid)
    {
     new str[1000], cont, string[90];
     foreach(Player, i)
     {
     if(Patrocinador[i] == 0) continue;
     format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s | ", GetPlayerNameEx(i));

     if(Patrocinador[i] == 1) strcat(string, "{00FFFF}Patrocinadores\n");
     strcat(str, string);
     cont++;
     }
     if(!cont) ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}Patrocinadores Online", "{FFFFFF}Nenhum patrocinador esta online no momento.", "OK", "");
     else ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_LIST, "{FF0000}Patrocinadores Online", str, "OK", "");
     return 1;
    }

    stock GetPlayerNameEx(playerid)
    {
     static pNome[MAX_PLAYER_NAME];
     GetPlayerName(playerid, pNome, MAX_PLAYER_NAME);
     return pNome;
    }



    INCLUDES QUE NECESSITA: ZCMD ([INC] zcmd 0.3.1 | Fast & simples processador de comandos (atualizado 30/10/2009) (forumeiros.com))
    INCLUDES QUE NECESSITA 2: Não encontrei

    Tamo junto meus fi <3
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031971
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    include - Como criar um sistema de PATROCINADOR Empty Re: Como criar um sistema de PATROCINADOR

    Mensagem por Weslley_Script Seg 6 Mar 2023 - 6:33

    AmorimmFOV escreveu:Olá senhores, sistema de PATROCINADOR

    no inicio da gamemode em baixo de #include a_samp digite #include zcmd

    este codigo deverá ficar em cima de OnGamemodeInit():


    Código:
    new Patrocinador[MAX_PLAYERS];






    com o suposto Patrocinador criado você vai fazer um sistema de dar o Patrocinador ao jogador:




    Código:
    CMD:darpatrocinador(playerid, params[])
    {
        new id, level, strganhou[256], strdeu[256], nomedeu[MAX_PLAYER_NAME], nomeganhou[MAX_PLAYER_NAME];
        if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Você não tem autorização para usar este comando!");
        if(sscanf(params, "u[24]", id)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Use /darpatrocinador [ID]");
            
        GetPlayerName(playerid, nomedeu, MAX_PLAYER_NAME);
        GetPlayerName(playerid, nomeganhou, MAX_PLAYER_NAME);
        
        format(strganhou, sizeof(strganhou), "O Administrador %s te deu um patrocinador!", nomedeu);

        SendClientMessage(id, 0x00FF00FF, strganhou);    
        
        Patrocinador[playerid] = 1; //O Jogador recebeu o patrocinador.
        return 1;



    agora, com o comando do jogador receber o patrocinador falta ter o de ver os Patrocinadores onlines:


    Código:
    CMD:patrocinadores(playerid)
    {
     new str[1000], cont, string[90];
     foreach(Player, i)
     {
     if(Patrocinador[i] == 0) continue;
     format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s | ", GetPlayerNameEx(i));

     if(Patrocinador[i] == 1) strcat(string, "{00FFFF}Patrocinadores\n");
     strcat(str, string);
     cont++;
     }
     if(!cont) ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}Patrocinadores Online", "{FFFFFF}Nenhum patrocinador esta online no momento.", "OK", "");
     else ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_LIST, "{FF0000}Patrocinadores Online", str, "OK", "");
     return 1;
    }

    stock GetPlayerNameEx(playerid)
    {
     static pNome[MAX_PLAYER_NAME];
     GetPlayerName(playerid, pNome, MAX_PLAYER_NAME);
     return pNome;
    }



    INCLUDES QUE NECESSITA: ZCMD ([INC] zcmd 0.3.1 | Fast & simples processador de comandos (atualizado 30/10/2009) (forumeiros.com))
    INCLUDES QUE NECESSITA 2: Não encontrei

    Tamo junto meus fi <3
    Acrescimo: para o sistema de patrocinador, você pode adicionar o sistema de /avpatrocinador com a função de enviar a mensagem dos patrocinadores, isso deixaria interessante.



    include - Como criar um sistema de PATROCINADOR D07Xwqb
    include - Como criar um sistema de PATROCINADOR Yjab9HN

      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 9:25