SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Volta a SS

    JuniorK
    JuniorK
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 77
    Moedas : 4541
    Data de inscrição : 31/01/2012

    Volta a SS Empty Volta a SS

    Mensagem por JuniorK Sáb 23 Fev 2013 - 19:08

    Bom a algum tempo eu estive fora da SS não falei nada e então hoje vou explicar.

    Eu entrei na SS após 3 dias a Aprender a mapear e então fiquei coloquei ate mesmo projetos legais entre outras coisas,
    e hoje venho falar alguns dos motivos q sai:

    - Abri Servidor cujo nome era Brasil Word Dten - Muita Responsabilidade assim tendo pouco tempo.
    - Estudando PAWN - Ainda estou e hoje msm 23/02/13 postei as 18 e pko um pedido de ajuda.
    - Preguiça de Mapear - Estudos acordar as 6 hrs da manha e voltar 12:00.
    - Pouco tempo no PC - Hoje tenho mais.

    * Tentarei trazer muitos mapas assim sendo criado por mim com imagens como eu fazia
    * Ajudar pessoas na parte de Codar desde Mapear
    * Ajudar a Editar GM se for possível
    * Trazer GMS Editamos que não é do meu uso para a SS

    - Hoje recebo ajuda de um Scripter q aprendeu com muitos não vou então falar o nome dele. Estudo até msm com O Poderoso_Chefão

    - Tenho HOJE GM exclusivo Gasto muito nele então vou pensar muito em por ele na net - Ele tendo atts sempre por mesmo criador USADO no Brasil Word Dten

    Bom logo vocês saberão mais.

    BY - JuniorK. (MAPPER-EDITOR).


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 13:21