SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Volta a SS

Compartilhe
JuniorK
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Moedas : 2555

Volta a SS

Mensagem por JuniorK em Sab 23 Fev 2013 - 19:08

Bom a algum tempo eu estive fora da SS não falei nada e então hoje vou explicar.

Eu entrei na SS após 3 dias a Aprender a mapear e então fiquei coloquei ate mesmo projetos legais entre outras coisas,
e hoje venho falar alguns dos motivos q sai:

- Abri Servidor cujo nome era Brasil Word Dten - Muita Responsabilidade assim tendo pouco tempo.
- Estudando PAWN - Ainda estou e hoje msm 23/02/13 postei as 18 e pko um pedido de ajuda.
- Preguiça de Mapear - Estudos acordar as 6 hrs da manha e voltar 12:00.
- Pouco tempo no PC - Hoje tenho mais.

* Tentarei trazer muitos mapas assim sendo criado por mim com imagens como eu fazia
* Ajudar pessoas na parte de Codar desde Mapear
* Ajudar a Editar GM se for possível
* Trazer GMS Editamos que não é do meu uso para a SS

- Hoje recebo ajuda de um Scripter q aprendeu com muitos não vou então falar o nome dele. Estudo até msm com O Poderoso_Chefão

- Tenho HOJE GM exclusivo Gasto muito nele então vou pensar muito em por ele na net - Ele tendo atts sempre por mesmo criador USADO no Brasil Word Dten

Bom logo vocês saberão mais.

BY - JuniorK. (MAPPER-EDITOR).

Data/hora atual: Sex 19 Out 2018 - 22:00

Copyright © SSGamers 2011/2018 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS S.A.