SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    SEO e SEM, como usar

    FreddyVsJason
    FreddyVsJason
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Mensagens : 246
    Moedas : 5690
    Data de inscrição : 24/09/2012

    SEO e SEM, como usar Empty SEO e SEM, como usar

    Mensagem por FreddyVsJason Ter 25 Set 2012 - 14:08

    Como usar SEO e SEM, uma pergunta que todos novatos sempre fazem, mas eu como sempre sendo o revolucionário posso resolver esta dúvida neste momento.
    Como sempre coloque as linhas antes da tag.
    Código:
    <head>

    Coloque as seguintes linhas.
    Código:
    <meta name="description" content="Aqui você coloca a descrição do seu website">
    <meta name="keywords" content="Aqui você coloca todas tags que quer que apareça no buscador do seu website">

    Se você quiser colocar no primeiro lugar do buscador já é diferente. Dependendo do número de pessoas pedindo eu coloco um post explicando bem como por em primeiro no buscador.

    Não dou 100% de garantia que funcione, pois depende de seu servidor, pais de origem do servidor, velocidade do servidor, depende dos arquivos liberam a entrada ao seu site para pegar as informações de sua página.

    Créditos: FreddyVsJason

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 23:14