SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

+2
NicolaV
Weslley_Script
6 participantes

    SampForever RPG - Versao Final.

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11377
    Moedas : 1031957
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

     SampForever RPG - Versao Final. Empty SampForever RPG - Versao Final.

    Mensagem por Weslley_Script Ter 13 Ago 2019 - 8:43

    SampForever RPG
    Por rjjj ou [iPs]Ken


    Bem galera, como podem ter visto tenho estado ausente no fórum, pois esse tem estado cada vez mais vazio, tendo tópicos de 1 semana atrás ainda sendo discutidos, e ainda mais eu tendo ainda muitos compromissos com estudo. Venho aqui postar meu trabalho mais demorado em Pawn.


    Este GM eu fiz até quando parei com SA-MP em Agosto de 2010, muito antes de conhecer o Fórum SA-MP e de realmente começar a estudar Pawn e outras linguagens, assim como todos os outros donos de servidores de RPG, copiei muitas coisas de outros servidores RPG para obter esse GM, não me levem a mal, mas mesmo assim não quero que esse GM se perca no tempo-espaço depois de tanto trabalho nele.



    Obs: Deixei os créditos á todos os donos de servidores citados acima  SampForever RPG - Versao Final. Razz.


    Parei de codar o GM com 3.7mb o Pwn  SampForever RPG - Versao Final. Razz.




    Introdução:


    GameMode RPG editado do Thug 2.3, contendo coisas típicas do gênero, como organizações, infoorg, e muito mais.


    Vale ressaltar que o GameMode está com certeza superior ao GM BPF 3.0d (época que parei com SA-MP), tendo tudo do BPF, algumas coisas do BPG, além de códigos e idéias inovadoras, como Caixinha da DP, Infoorg em Dialog, e até o sistema de advogados do BPF.





    Créditos:


    Literalmente uma feijoada  SampForever RPG - Versao Final. Mrgreen, vou colocar aqui os créditos de todos que eu souber, se você achar algum código seu e seu nome não estiver abaixo, avise no tópico.


    • Ken_xD (rjjj, nos tempos de Gang War, e [iPs]Ken como membro da iPs Team): Autor de vários dos códigos do GameMode, tudo que você encontrar no GameMode que não tenha no Thug 2.3 e em outros GMs da net, foi feito por min. Copiei várias coisas de outros servidores só entrando neles, olhando e tirando screenshots. Mesmo assim, citei como "Idealizador", os donos desses servidores.


    • Bruno_Tadeu: Criou os Textos 3D e ícones das HQs, alguns comandos de equipar, modificação de códigos SendClientMessage e outros textos, alguns códigos com PlayerToPoint, além de também ter tentado criar os interiores das HQs para que esses não bugassem com Virtual World, mas não obteve sucesso, tive que arrumar eu mesmo  SampForever RPG - Versao Final. Razz. Também foi o responsável pelo Ctrl + C e Ctrl + V de códigos de outros GMs.


    • Raphael_Santos: Idealizador do Sistema de Advogados, do Infoorg, dos prédios em frente á DP, e de outras coisas que não me lembro  SampForever RPG - Versao Final. Razz.


    • Rodrigo_Vilhena: Idealizador do Sistema de Caixinhas.


    • LuxurioN: Velocímetro.


    • Andre_Felipe: Pela base, o Thug 2.3.


    • Ricop522: Por parte da composição da base do GM, o Thug 2.3.


    • Leo_Cross: Pelos mapas das Bocas 1, 2 e 3.


    • Poderoso_Chefao: GZs com pontos, Infoorg e InfoHQ (todos esses foram editados e desbugados), além da base do GM, que é o Thug 2.3.


    • Astro: Pelo GodFather RP (base do Thug).


    • Fear: Pelo GodFather RP (base do Thug).


    • pawnO: Concessionária Wang Cars.


    • [FeK]DraKiNs: Cores deste tópico  SampForever RPG - Versao Final. Mrgreen.





    História:


    Eu quando começei no SA-MP, joguei em servers de Gang War e RP (o original, sem ser GF), e por último, RPG (joguei só no Thug).

    Nessa época do RPG, eu sabia muito pouco de Pawn (eu tinha tentado criar um RP igual ao do server que eu jogava, por isso tentei aprender um pouco), quase nada, daí o Thug caiu na net, e me envolvi com RPG pois muitos sabem a sensação de 'superioridade' que há entre admins e players nesse tipo de servidor, então começei a aprender mais, só comparando os comandos.


    Como eu não podia sustentar um RPG, fiz parceria com um cara que não sabia codar, mas tinha host bom , chamado Bruno_Tadeu, e como eu não podia me envolver com dinheiro na internet, então virei scripter do servidor dele.

    No começo foi tudo bem, nosso server pegou 30/30, mas depois, acabou a grana do Bruno e ele fez eu codar durante 1 ano inteiro, e eu, crente de que ele iria pagar o host quando eu terminasse e iríamos ser o melhor server de RPG.

    No fim, o GM estava pronto (sendo que eu codei de verdade, e o Bruno deu Ctrl+C de outros GMs, mas fez algumas coisas com coordenadas, pois ele só sabia SendClientMessage, PlayerToPoint e outras funções simples, nada de variáveis, strtok, etc), mas o Bruno enrolou pra pagar o host, gastou o dinheiro com balada etc, então, eu dei uns GMs meus pra poder arranjar um host baratinho (e fácil de ser derrubado), mas os players queriam TS3, Microfone e todas essas frescuras  SampForever RPG - Versao Final. Razz.

    Depois que parei com SA-MP, Bruno_Tadeu tentou sustentar o servidor, mas esse acabou falindo, e ele desapareceu.

    Concluindo, RPG no SA-MP parou na era Thug, hoje em dia, não vale a pena persistir nisso  SampForever RPG - Versao Final. Mrgreen.






    Features:

    • GameMode em Los Santos e em San Fierro (ambas as cidades contendo prefeitura, organizações, departamento de polícia, spawn próprio de quem é da cidade e muito mais).


    • Quando um policial de uma determinada organização mata o procurado, ele morre e é preso na DP da organização de quem matou.


    • TextDraw dizendo quem matou, quem morreu e qual arma o assassino usou, isso tudo quando o jogador é morto dentro de alguma GangZone.


    • Tudo que tem no BPF 3.0d com exceção do Sistema de Helpers, desde o sistema de advogados até o /AL (chat para Groove LS falar com Groove SF por exemplo).


    • /Anuncio do BPG e Caixinhas do BPG.


    • /presos mostrando o tempo que falta para determinado jogador ser solto.


    • Salario para todas as Organizações (tendo que ir á sua HQ, para pegar o seu salário).


    • GangZones com TextDraws mostrando todos os competidores possíveis de tal GangZone. Isso acontece em todas as GangZones normais (sem ser as com sistema de pontuação), tanto de Los Santos, quanto de San Fierro.


    • Organizações em Los Santos e em San Fierro, todas com portão, InfoHQ (com escolha de armas, drogas, infoorg e ação equipar), interior (com Virtual World para não bugarem) e muito mais.


    • /admins 2, /lideres 2, /anuncio 2 e muito mais.


    • Sistema de Estagiário.


    • /rcorg - Respawn de Carros de uma determinada organização.


    • Tudo que o player digitar (inclusive comandos) aparecerá no Console do server, ou seja, no Log.


    • InfoHQ, um sistema onde é possível neste equipar, escolher as armas e drogas da sua organização e muito mais.


    • Todas as HQs com Interior e Apertando 'F' para entrar, isso em LS e SF.


    • Cores da 0.3c.


    • Grades na DP PM, podendo serem usadas digitando /cela1 /cela2 ou /cela3.


    • Armas customizadas no InfoHQ.


    • 200 casas aproximadamente, com Virtual Worlds funcionando e em LS e SF.


    • 45 Orgs aproximadamente, além de outras que estão bloqueadas.


    • /LimparLider, horário de quando o jogador entrou pela última vez no Infoorg e muito mais !


    Tanta coisa que não me lembro  SampForever RPG - Versao Final. Razz, á medida que for lembrando irei colocando aqui no tópico, mas.... confira você !  SampForever RPG - Versao Final. Mrgreen.



    Obs: As scriptfiles que estiverem faltando são criadas automaticamente ao ligar o samp-server.exe pela primeira vez, desde é claro, que suas pastas estejam lá.


    • Download • > http://solidfiles.com/d/f5d9/.



    Agradecimentos: [iPs]Team.

    OBS: Não retirem os créditos !!!! (até parece que isso vai adiantar  SampForever RPG - Versao Final. Mrgreen).



     SampForever RPG - Versao Final. D07Xwqb
     SampForever RPG - Versao Final. Yjab9HN
    NicolaV
    NicolaV
    --> Postador Fanático
    --> Postador Fanático


    Celular : 88 88 888888888
    Mensagens : 435
    Moedas : 3019
    Data de inscrição : 07/07/2018
    Idade : 19
    Localização : São Paulo/Capital

     SampForever RPG - Versao Final. Empty Re: SampForever RPG - Versao Final.

    Mensagem por NicolaV Qua 14 Ago 2019 - 8:20

    Valeu
    HuemersonFMG
    HuemersonFMG
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Steam Steam : http://familiagarcia-samp.forumeiros.com/
    Celular : 31998251196
    Mensagens : 120
    Moedas : 2484
    Data de inscrição : 14/03/2018
    Idade : 51
    Localização : Brasil - Minas Gerais

     SampForever RPG - Versao Final. Empty Re: SampForever RPG - Versao Final.

    Mensagem por HuemersonFMG Qua 14 Ago 2019 - 10:04

    Boa GM, obrigado.

    HelderPT
    HelderPT
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 00000000
    Mensagens : 34
    Moedas : 2293
    Data de inscrição : 18/03/2018
    Idade : 19

     SampForever RPG - Versao Final. Empty Re: SampForever RPG - Versao Final.

    Mensagem por HelderPT Qua 14 Ago 2019 - 10:51

    Alem de ser uma gm editada, e base da GF está bom
    Stremmer_Scripter#0961
    Stremmer_Scripter#0961
    --> Postador Fanático
    --> Postador Fanático


    Celular : 17981120325
    Mensagens : 681
    Moedas : 2987
    Data de inscrição : 19/10/2019
    Idade : 28

     SampForever RPG - Versao Final. Empty Re: SampForever RPG - Versao Final.

    Mensagem por Stremmer_Scripter#0961 Dom 2 Jan 2022 - 23:04

    otima em
    Anonymous
    MeliB4_X
    Convidado


     SampForever RPG - Versao Final. Empty Re: SampForever RPG - Versao Final.

    Mensagem por MeliB4_X Sex 7 Jan 2022 - 13:27

    eu n consigo logar no servidor pelo localhost,tem que fazer alguma coisa pra conseguir?
    juninho_1997
    juninho_1997
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 000000
    Mensagens : 58
    Moedas : 3147
    Data de inscrição : 03/01/2016

     SampForever RPG - Versao Final. Empty Re: SampForever RPG - Versao Final.

    Mensagem por juninho_1997 Qui 24 Mar 2022 - 18:34

    otima gm  SampForever RPG - Versao Final. 1f609 
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11377
    Moedas : 1031957
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

     SampForever RPG - Versao Final. Empty Re: SampForever RPG - Versao Final.

    Mensagem por Weslley_Script Qua 19 Abr 2023 - 3:07

    Fechado 



     SampForever RPG - Versao Final. D07Xwqb
     SampForever RPG - Versao Final. Yjab9HN
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11377
    Moedas : 1031957
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

     SampForever RPG - Versao Final. Empty Re: SampForever RPG - Versao Final.

    Mensagem por Weslley_Script Qua 26 Abr 2023 - 19:01

     SampForever RPG - Versao Final. Gjcmre14



     SampForever RPG - Versao Final. D07Xwqb
     SampForever RPG - Versao Final. Yjab9HN

    Conteúdo patrocinado


     SampForever RPG - Versao Final. Empty Re: SampForever RPG - Versao Final.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 2:18