SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    Survival the Island

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11351
    Moedas : 1031858
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Survival the Island Empty Survival the Island

    Mensagem por Weslley_Script Dom 28 Abr 2019 - 22:13

    Survival the Island

    Desenvolvido por Power

    Introdução

    Bom, para quem acompanha o fórum algum tempo sabe do meu projeto de fazer um servidor de RUST/DAYZ/CRAFTING, o gamemode está bem incompleto, contém alguns sistemas legais e alguns bugs também. Estou desistindo dele pois estou sem tempo, trabalhando no dia e estudando a noite. Utilizem como quiser, ele é uma boa base para quem está começando, eu mesmo sou iniciante em pawn então caso o gamemode esteja mal feito, me perdoem, mas foi assim que aprendi!

    O'que contém no gamemode?
    Código:
    Sistema de criar clã [precisa de 5 cash] com comandos /convidar /expulsar, o maximo de membros por clã são de 15.
    Para pegar madeira você bate na arvore com a faca, cada hit = 1 Madeira.
    Para pegar pedras e metais você bate na rocha com a soqueira, cada hit = 1 pedra + 1 Metal.
    Para conseguir parafusos, você terá que ter metais e usar a fornalha para transforma-los em parafusos.
    A construção de base/casa agora é toda feita por EditObject, deixando mais parecido com RUST.
    Todos os objetos que você criar poderão ser mudados de lugar com o EditObject.
    A Crafting Table usada no servidor é a bancada, nela você cria armamentos, medicamentos, entre outros.
    Sistema de matar e degolar o "Bambi" nele você consegue 2 carnes e 3 Cloths.
    Sistema de assar carne/peixe na fornalha, caso você coma o alimento cru você perde 5 de life.
    Salvamento de todos os objetos criados.
    Quando você morre, você é setado na sua cama igual ao rust.
    Sistema de inventario em textdraw.
    Sistema registro/login em textdraw.
    Prints aqui: CLIQUE


    DOWNLOAD:





    Survival the Island D07Xwqb
    Survival the Island Yjab9HN
    Stremmer_Scripter#0961
    Stremmer_Scripter#0961
    --> Postador Fanático
    --> Postador Fanático


    Celular : 17981120325
    Mensagens : 681
    Moedas : 2966
    Data de inscrição : 19/10/2019
    Idade : 28

    Survival the Island Empty Re: Survival the Island

    Mensagem por Stremmer_Scripter#0961 Seg 3 Jan 2022 - 0:01

    essa e das raras em top

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024 - 4:51