SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Sobre a cidade de Los Santos - GTA SA...

    HuemersonFMG
    HuemersonFMG
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Steam Steam : http://familiagarcia-samp.forumeiros.com/
    Celular : 31998251196
    Mensagens : 120
    Moedas : 2462
    Data de inscrição : 14/03/2018
    Idade : 51
    Localização : Brasil - Minas Gerais

    Sobre a cidade de Los Santos - GTA SA... Empty Sobre a cidade de Los Santos - GTA SA...

    Mensagem por HuemersonFMG Seg 11 Fev 2019 - 16:21

    Trazendo dez jogadores para o servidor você pode ser Administrador, Mais informações: http://familiagarcia-samp.forumeiros.com/




    Sobre a cidade de Los Santos - GTA SA... Screen64

    LOS SANTOS:

    Los Santos é uma cidade fictícia localizada em San Andreas, é a primeira cidade encontrada em Grand Theft Auto: San Andreas. Los Santos é a maior cidade do Estado de San Andreas. Los Santos é baseada em Los Angeles, Califórnia. Los Santos se traduz em "Os Santos".

    Como Los Angeles, Los Santos é enorme, imensa com culturas e perspectivas, cheia de arruaceiros. A população de mais de 3 milhões de pessoas está dividido em 32 distritos, que são o lar de filmes e estúdios de televisão, vários milhões de dólares, cheia de crack, e um movimentado aeroporto internacional. Várias estradas e uma linha ferroviária central ligam Los Santos para San Fierro e Las Venturas. A rua mais famosa da cidade é a Grove Street, localizada no Ganton, a sudeste do centro de Los Santos, e a poucos minutos a sul de East Los Santos, que contém uma população predominantemente hispânica. Grove Street é o lar da Grive Street Families, uma poderosa gang quê cuja influência desapareceu devido ao tráfico de drogas altamente bem sucedido pela rival Ballas. 

    Los Santos possui policiais corruptos e os políticos pouco se importam com algo. Há uma pista de motocross, quadras de basquete diversas, e um observatório (inspirado no Observatório Griffith) para poder visualizar Los Santos. Ocasionalmente, os traficantes são vistos carregando maços enormes de dinheiro de transações recentes. Graffiti é comum e locais de jogos de azar como a pista de corrida são freqüentados por muitos dos habitantes da cidade. Os subúrbios estão localizados nas colinas ao norte, (inspirado na Hollywood Hills) quê é o lar de comerciantes ricos, estrelas de cinema, e o Madd Dogg, o cantor de rap famoso. Um parque de trailers também pode ser visto dentro desta zona muito rica, possivelmente por quê chegou lá antes da ramificação rica de Los Santos.

    História no Jogo


    Los Santos é a cidade de GTA San Andréas onde o protagonista Carl Johnson, que retorna de Liberty City por cinco anos, depois que seu irmão lhe informa da morte de sua mãe. O jogo começa após a chegada do CJ em Los Santos, a história gira em torno de uma longa guerra de gangues entre a gangue de CJ, a Grove Street Famílias, e seus maiores rivais, os Ballas. As tensões entre gangues rivais latino-americanas, Varrios Los Aztecas e Los Santos Vagos, também ameaçam o poder da GSF. No entanto, devido à traição de Big Smoke e Ryder, e a prisão do líder da GSF Sweet Johnson e CJ sendo executado fora da cidade pela CRASH, causando a dissolução da Grove Street Families e a aquisição em massa de Los Santos pelos Ballas e Vagos, os Ballas, tendo tudo o que costumava ser território Grove Street. 

    A cidade está dividida sobre a questão da guerra de gangues. A Grove Street Families e os Front Yard Ballas constantemente brigam pela dominação total do Ganton, Idlewood , Jefferson, Willowfield, e até mesmo East Los Santos.1992, os policiais Frank Tenpenny e Eddie Pulaski da CRASH (Comunidade Policial Ante Gangues de Rua) são acusados de homicídio e agressão sexual, depois da sua extensa corrupção tornar-se voltada ao público. No entanto, Pulask havia sido assassinado por CJ em Arco del Oeste antes desses acontecimentos, depois que ele e Tenpenny, usavam ele como bode expiatório. Sozinho na audiência, Tenpenny é liberado. A cidade inteira, raivosa que Tenpenny anda livre das terríveis e abomináveis acusações de que ele é culpado, obviamente, causando um tumulto. Esta é uma reencenação do LA Riot (também conhecido como o Rodney King Riot), após a liberação dos policiais que espancaram brutalmente Rodney King. Durante o caos, CJ mata o narcotraficante de cocaína e ex-membro do grupo Big Smoke. CJ então persegue Tenpenny, que morre quando seu Fire Truck cai do lado de fora do viaduto sobre a Grove Street. Quando a notícia da morte Tenpenny chega o povo de Los Santos, o tumulto acaba, e as famílias Grove Street recuperam seu lugar como a mais forte das gangues em Los Santos, junto com os Varrio Los Aztecas.

    Los Santos é a única cidade que tem os territórios das gangues (sem executar o Glitch Território ). Há 57 territórios em Los Santos. Em Grand Theft Auto IV, há um monte de referências de Los Santos (em televisão, rádio, diferentes personagens, etc), confirmada que ela não existe na era do GTA IV.


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 14:41