SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

[Serviço] de SCRIPT

Compartilhe
LeoziN_Dallmonse
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 140

[Serviço] de SCRIPT

Mensagem por LeoziN_Dallmonse em Sab 17 Nov 2018 - 19:30

Olá Convidado Turu Bom ? sou o LeoziN_Dallmonse. Não sei se estou fazendo esse TIPO DE TÓPICO no Lugar certo, Caso eu não esteja me desculpas.
Bem, eu estou precisando de um SCRIPT Pra mim ajudar numas coisas básicas no Serve que eu Pretendo abrir Em Breve, bem se você é um SCRIPT e que possa me ajudar, me Manda uma Mensagem Privada para nós puder conversar Melhor. Bem não tenho tantos condições de PAGAR Um Valor Alto, caso você cobra pelo seu Trabalho eu tento dar um Jeito pra puder lhe pagar. Eu Agradeço a todos que puder me ajudar. E Obrigado SSGamers por estar me desponibilizando esse Fórum para que eu possa pedir Ajudas e Postar Projetos que eu sei Fazer.

É Isso ai Convidado Se você for SCRIPT e Puder me ajudar na Minha GM, Me manda uma Mensagem Privada. 

PomBa  cat
Game_Junior
--> Postador Fanático
--> Postador Fanático

Steam Steam : Mapper/Scripter iniciante
Zello : [Mapper 95%] [Scripter 40%]
Moedas : 911

Re: [Serviço] de SCRIPT

Mensagem por Game_Junior em Sab 17 Nov 2018 - 20:00

Eu posso ajudar xD

Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1018838

Mensagem por Weslley_Script em Sab 17 Nov 2018 - 21:07

Bem vindo a comunidade, vai dar certo sim, qualquer dúvida traga para o nosso, não precisa de nenhum scripter não, pois você mesmo pode ter suas dúvidas também e trazer para a nossa comunidade em virtude de mostra aos demais que tem a mesma dúvida e eles terem suas dúvidas esclarecidas da mesma forma que a sua. Sabe? É apenas uma dica, mas, assim, temos tutoriais bem variados que você pode estudar através deles para se aperfeiçoar, qualquer dúvida traga aqui.

♠️ Respeite as Regras do Fórum.

♠️ Fique Sempre atento Aos Anúncios Da SSGames.
Bem-vindo a SSGames Convidado

LeoziN_Dallmonse
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 140

Mensagem por LeoziN_Dallmonse em Sab 17 Nov 2018 - 21:54

Bem Obrigado a todos. Sim Weslley  eu sei, mais sla, eu não consigo fazer mais nada, me pareça depressão, não dar pra mim estudar mais, por isso eu a procuro um SCRIPT.. Sla, as coisas tão andando meio dificil pra mim.  Neutral Sad
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1018838

Mensagem por Weslley_Script em Sab 17 Nov 2018 - 22:11

@LeoziN_Dallmonse escreveu:Bem Obrigado a todos. Sim [size=33]Weslley [/size][size=33] eu sei, mais sla, eu não consigo fazer mais nada, me pareça depressão, não dar pra mim estudar mais, por isso eu a procuro um SCRIPT.. Sla, as coisas tão andando meio dificil pra mim.  [/size][size=33]Neutral Sad[/size]
Vou fechar o tópico e lhe manda nosso discord para conversamos em relação ao seu futuro servidor.

♠️ Respeite as Regras do Fórum.

♠️ Fique Sempre atento Aos Anúncios Da SSGames.
Bem-vindo a SSGames Convidado

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Seg 21 Jan 2019 - 2:34

Copyright © SSGamers 2011/2018 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS S.A.