SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Tenho uma GM Porem está um pouco bugada alguem mim ajuda tenho ts/skype/discord cola no meu facebook pfv

Vando_Lima
Vando_Lima
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 206

Tenho uma GM Porem está um pouco bugada alguem mim ajuda tenho ts/skype/discord cola no meu facebook pfv Empty Tenho uma GM Porem está um pouco bugada alguem mim ajuda tenho ts/skype/discord cola no meu facebook pfv

Mensagem por Vando_Lima em Sab 10 Nov 2018 - 17:02

tenho uma game mode está um pouco bugada todos q mim ajuda mim roubar pfv man mano 

Facebook: https://www.facebook.com/vando.silveirino.9
Discord : Vando#1243
Team Speak : 54.39.84.18:6021

Por Favor Gente ? Preciso muito da ajudar de vocês
Game_Junior
Game_Junior
--> Postador Fanático
--> Postador Fanático

Steam Steam : Mapper/Scripter
Zello : [Mapper] [Scripter][Programador]
Moedas : 1085

Tenho uma GM Porem está um pouco bugada alguem mim ajuda tenho ts/skype/discord cola no meu facebook pfv Empty Re: Tenho uma GM Porem está um pouco bugada alguem mim ajuda tenho ts/skype/discord cola no meu facebook pfv

Mensagem por Game_Junior em Dom 11 Nov 2018 - 9:58

chama la Game_Junior#4890

Tenho uma GM Porem está um pouco bugada alguem mim ajuda tenho ts/skype/discord cola no meu facebook pfv 1110

Data/hora atual: Qua 22 Maio 2019 - 23:16

Copyright © SSGamers 2011/2018 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS S.A.