SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

PROCURO ALGUMA GAME MODE TOTALMENTE DESBUGADA COM VARIOS SISTEMA VEJA MAIS DETALHE NA DESCRIÇÃO

Vando_Lima
Vando_Lima
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 209

PROCURO ALGUMA GAME MODE TOTALMENTE DESBUGADA COM VARIOS SISTEMA VEJA MAIS DETALHE NA DESCRIÇÃO Empty PROCURO ALGUMA GAME MODE TOTALMENTE DESBUGADA COM VARIOS SISTEMA VEJA MAIS DETALHE NA DESCRIÇÃO

Mensagem por Vando_Lima em Sex 9 Nov 2018 - 1:27

QUERO VARIOS SISTEMA DE INVENTARIO
FOME/SEDE
VEICULO DE INVENTARIO
/MENUCASH
SISTEMA DE FAMILIA
SISTEMA DE /ORGS TOP
ETC.
Erico
Erico
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 1198

PROCURO ALGUMA GAME MODE TOTALMENTE DESBUGADA COM VARIOS SISTEMA VEJA MAIS DETALHE NA DESCRIÇÃO Empty Re: PROCURO ALGUMA GAME MODE TOTALMENTE DESBUGADA COM VARIOS SISTEMA VEJA MAIS DETALHE NA DESCRIÇÃO

Mensagem por Erico em Sex 9 Nov 2018 - 2:05

Boa noite.
A muito tempo postei esse Gm, trabalhei e deixei a gm praticamente única, se encaixa com as descrições citadas, se quiser baixar tá aí...

http://scriptsamp.forumeiros.com/t11366-gm-brasil-perfect-skull?highlight=perfect
Vando_Lima
Vando_Lima
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 209

PROCURO ALGUMA GAME MODE TOTALMENTE DESBUGADA COM VARIOS SISTEMA VEJA MAIS DETALHE NA DESCRIÇÃO Empty Re: PROCURO ALGUMA GAME MODE TOTALMENTE DESBUGADA COM VARIOS SISTEMA VEJA MAIS DETALHE NA DESCRIÇÃO

Mensagem por Vando_Lima em Sex 9 Nov 2018 - 2:20

mano vocês usão discord ou ts? tenho 1 gm aq tem coisas basicas bugadas preciso de um scripter q saiba mexer com bug's para desbugalo pfv cola discord ou ts ou skype urgente man
SrBlue
SrBlue
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Zello : [ Scripter ] Progamador cuja linguagem PWN
Moedas : 565

Mensagem por SrBlue em Sex 9 Nov 2018 - 11:49

Area errada amigo. Pofavor mude para a area [ PEDIDOS ]

Olá Convidado, Meu nickname é Srblue, Estou desevolvendo 1 Gamemode unico, com ajuda da nossa familia SSGAMERS,
Eu ja estou em 71% da gamemode.
A Gamemode se trata de RPG / Roleyplayer.
Assim que terminar irei vazar a BASE dela.
#SSGAMER_OWNA
NegohZ_
NegohZ_
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Steam Steam : SSGamers
Zello : Scripter Iniciante e Designer Grafico
Moedas : 411

Mensagem por NegohZ_ em Sab 10 Nov 2018 - 18:11

A Gamemode Brasil Play Fatal tem isso, ou quase tudo isso! 
Faça o download logo aqui: 

https://www.4shared.com/get/6vMxj06Ugm/Brasil_Play_Fatal.html

- Antes que o link fique off.

PROCURO ALGUMA GAME MODE TOTALMENTE DESBUGADA COM VARIOS SISTEMA VEJA MAIS DETALHE NA DESCRIÇÃO IRIwb
PROCURO ALGUMA GAME MODE TOTALMENTE DESBUGADA COM VARIOS SISTEMA VEJA MAIS DETALHE NA DESCRIÇÃO N5H76Th
PROCURO ALGUMA GAME MODE TOTALMENTE DESBUGADA COM VARIOS SISTEMA VEJA MAIS DETALHE NA DESCRIÇÃO IRIwb

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 26 Maio 2019 - 17:20

Copyright © SSGamers 2011/2018 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS S.A.