SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

ajuda com comando /prender

Compartilhe
avatar
Diogo_Cesar
SS - Redatores
SS - Redatores

Mensagens : 153
Moedas : 509
Data de inscrição : 03/07/2018
Idade : 38

ajuda com comando /prender

Mensagem por Diogo_Cesar em Dom 4 Nov 2018 - 12:49

ola amigos!
estou usando gm brasil play fatal
pois o comando prender nao esta bugado so q e muito chato prender um jogador
vc tem q ir ate a hq para prender um jogador
pois queria mudar isso
gostaria de prender um infrator sem ter q ir na hq
me ajudem pf  
oq devo fazer pra prender em  qual quer lugar


}

CMD:prender(playerid, params[])
{
if(IsACop(playerid))
{
if(OnDuty[playerid] != 1)
{
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não Bateu o cartão!");
    return true;
}
if(sscanf(params, "u", giveplayerid))
{
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /prender [ID do Player]");
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)return SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Você não pode usar esse comando na cadeia!");
new suspect = giveplayerid;

if(IsPlayerConnected(suspect))
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,suspect) < 15)
{
if(WantedPoints[suspect] < 1)
{
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador deve ter no mínimo 1 nível de procurado!");
    return true;
}
if(playerid == suspect)
{
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não pode se prender!");
    return true;
}
                    new string[128];
if(PlayerToPoint(12.0, playerid, 1545.3387,-1607.8325,13.3828) || PlayerToPoint(5.0, playerid, 1527.4589,-1672.1427,6.2188))
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.   Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 1;
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia de Policia Militar de Los Santos, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
SetPlayerSpawn(suspect);
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}
if(PlayerToPoint(5.0, playerid, 268.3136,77.5149,1001.0391))
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
if(storeexit[playerid] == 67)
{
    PlayerInfo[suspect][pJailed] = 27;
    format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia de Policia Militar de San Fierro, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
}
if(storeexit[playerid] == 66)
{
    PlayerInfo[suspect][pJailed] = 1;
    format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia de Policia Militar de Los Santos, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
}
//GiveDinheiro(suspect, -moneys);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.   Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerSpawn(suspect);
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}
if(PlayerToPoint(5.0, playerid, 346.9458,-1494.8809,36.0391))
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.   Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 2;
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia de Polícia da BOPE de Los Santos, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
SetPlayerSpawn(suspect);
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}

if(PlayerToPoint(5.0, playerid, 1798.3773,-1587.9568,13.5092) || PlayerToPoint(40.0, playerid, 1770.6652,-1574.2830,1734.9430))
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.   Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 24;
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Penitenciária, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
SetPlayerSpawn(suspect);
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}
if(PlayerToPoint(5.0, playerid, 1279.4833,-1321.5306,13.3645))
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.   Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 25;
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Penitenciária, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
SetPlayerSpawn(suspect);
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}
if(PlayerToPoint(5.0, playerid, 1781.3588,-1757.7235,13.5460))
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.   Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 16;
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia de Polícia da ROTA, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
SetPlayerSpawn(suspect);
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}

if(PlayerToPoint(5.0, playerid, 198.9020,179.3194,1003.0319))
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
if(storeexit[playerid] == 2)
{
    PlayerInfo[suspect][pJailed] = 2;
    format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia de Polícia da BOPE de Los Santos, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
}
if(storeexit[playerid] == 11)
{
    PlayerInfo[suspect][pJailed] = 11;
    format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia da Polícia Federal, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
}
      if(storeexit[playerid] == 16)
{
    PlayerInfo[suspect][pJailed] = 16;
    format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia de Polícia da ROTA, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
}
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.   Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
SetPlayerSpawn(suspect);
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}
if(PlayerToPoint(5.0, playerid, 926.0767,-996.4899,38.2101))
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.   Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 11;
format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia da Polícia Federal, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
SetPlayerSpawn(suspect);
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}
if(PlayerToPoint(5.0, playerid, 223.4805,113.9830,999.0156) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 919.7474,-1201.7177,16.9832))
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.   Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 33;
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia da Polícia Civil, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
SetPlayerSpawn(suspect);
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}
}
}
else
{
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Esse não é um jogador ativo.");
    return true;
}
}
else
{
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não é um Oficial !");
    return true;
}
    return true;
}
avatar
Game_Junior
--> Postador Fanático
--> Postador Fanático

Steam Steam : Mapper/Scripter iniciante
Zello : [Mapper 95%] [Scripter 40%]
Mensagens : 207
Moedas : 911
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 17
Localização : São Carlos SP

Re: ajuda com comando /prender

Mensagem por Game_Junior em Dom 4 Nov 2018 - 16:53

Código:
CMD:prender(playerid, params[])
{
new org = GetPlayerOrg(playerid);

if(IsACop(playerid))
{
if(OnDuty[playerid] != 1)
{
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não Bateu o cartão!");
    return true;
}

if(sscanf(params, "u", giveplayerid))
{
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /prender [ID do Player]");
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)return SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Você não pode usar esse comando na cadeia!");
new suspect = giveplayerid;

if(IsPlayerConnected(suspect))
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,suspect) < 15)
{
if(WantedPoints[suspect] < 1)
{
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  O Jogador deve ter no mínimo 1 nível de procurado!");
    return true;
}
if(playerid == suspect)
{
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não pode se prender!");
    return true;
}
                    new string[128];
if(org == 1 || org == 2 || org == 3 || org == || org == 7 || org == 11
|| org == 33 || org == 16 || org == 35 || org = 34)
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.  Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 1;
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia de Policia Militar de Los Santos, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
SetPlayerSpawn(suspect);
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}
if(org == 1 || org == 2 || org == 3 || org == || org == 7 || org == 11
|| org == 33 || org == 16 || org == 35 || org = 34)
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
if(storeexit[playerid] == 67)
{
    PlayerInfo[suspect][pJailed] = 27;
      format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia de Policia Militar de San Fierro, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
}
if(storeexit[playerid] == 66)
{
    PlayerInfo[suspect][pJailed] = 1;
    format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia de Policia Militar de Los Santos, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
}
//GiveDinheiro(suspect, -moneys);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.  Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerSpawn(suspect);
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}
if(org == 1 || org == 2 || org == 3 || org == || org == 7 || org == 11
|| org == 33 || org == 16 || org == 35 || org = 34)
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.  Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 2;
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia de Polícia da BOPE de Los Santos, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
SetPlayerSpawn(suspect);
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}

if(org == 1 || org == 2 || org == 3 || org == || org == 7 || org == 11
|| org == 33 || org == 16 || org == 35 || org = 34)
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.  Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 24;
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Penitenciária, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
SetPlayerSpawn(suspect);
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}
if(org == 1 || org == 2 || org == 3 || org == || org == 7 || org == 11
|| org == 33 || org == 16 || org == 35 || org = 34)
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.  Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 25;
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Penitenciária, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
SetPlayerSpawn(suspect);
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}
if(org == 1 || org == 2 || org == 3 || org == || org == 7 || org == 11
|| org == 33 || org == 16 || org == 35 || org = 34)
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.  Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 16;
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia de Polícia da ROTA, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
SetPlayerSpawn(suspect);
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}

if(org == 1 || org == 2 || org == 3 || org == || org == 7 || org == 11
|| org == 33 || org == 16 || org == 35 || org = 34)
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
if(storeexit[playerid] == 2)
{
    PlayerInfo[suspect][pJailed] = 2;
    format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia de Polícia da BOPE de Los Santos, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
}
if(storeexit[playerid] == 11)
{
    PlayerInfo[suspect][pJailed] = 11;
    format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia da Polícia Federal, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
}
      if(storeexit[playerid] == 16)
{
    PlayerInfo[suspect][pJailed] = 16;
    format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia de Polícia da ROTA, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
}
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.  Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
SetPlayerSpawn(suspect);
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}
if(org == 1 || org == 2 || org == 3 || org == || org == 7 || org == 11
|| org == 33 || org == 16 || org == 35 || org = 34)
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.  Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 11;
format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia da Polícia Federal, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
SetPlayerSpawn(suspect);
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pCargo]))
        {
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s", PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
VozDePrisao[suspect] = 0;
ResetPlayerWeapons(suspect);
format(string, sizeof(string), "<< Oficial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = (WantedPoints[suspect])*(80);
format(string, sizeof(string), "Você foi preso por %d Segundos.  Fiança: Desativada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 33;
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
format(string, sizeof(string), "SMS: Olá %s, Você foi preso na Delegacia da Polícia Civil, enviou: Agência Telefônica (555)", giveplayer);
SendClientMessage(suspect, COLOR_YELLOW, string);
SetPlayerSpawn(suspect);
WantedPoints[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerInfo[suspect][pMuted] = 0;
Controle(suspect, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerInfo[suspect][pAjustado] = false;
return true;
}
}
}
else
{
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Esse não é um jogador ativo.");
    return true;
}
}
else
{
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não é um Oficial !");
    return true;
}
    return true;
}



avatar
SrBlue
SS - Webmaster
SS - Webmaster

Zello : [ Scripter ] Progamador cuja linguagem PWN
Mensagens : 77
Moedas : 395
Data de inscrição : 23/05/2018
Idade : 20

Re: ajuda com comando /prender

Mensagem por SrBlue em Seg 5 Nov 2018 - 9:55

retire o PlayerToPoint, parar tirar o o local que o player pode apreender. PlayerToPoint defini onde o player tem que estar para executar o resto do comando.



Olá {username}, Meu nickname é Srblue, Estou desevolvendo 1 Gamemode unico, com ajuda da nossa familia SSGAMERS,
Eu ja estou em 71% da gamemode.
A Gamemode se trata de RPG / Roleyplayer.
Assim que terminar irei vazar a BASE dela.
#SSGAMER_OWNA
avatar
Diogo_Cesar
SS - Redatores
SS - Redatores

Mensagens : 153
Moedas : 509
Data de inscrição : 03/07/2018
Idade : 38

Re: ajuda com comando /prender

Mensagem por Diogo_Cesar em Seg 5 Nov 2018 - 22:01

de certa forma deu certo quando deletei esses  PlayerToPoint deu warnings espero q nao de bug
queria trocar o jeito de prender pq queria remover o comando arrastar ta bugado
com o comando /arrastar q seria arrastar um procurado para dentro da viatura
fiz um teste vc pode arrastar qual quer jogador estando procurado ou nao para dentro da viatura
seria legal se vc usar o comando arrastar so quando o jogador estivesse algemado
se o jogado nao estiver algemado o comando arrastar nao deveria funfa
vou colocar o comando arrastar aqui pra vcs verem se der pra arrumar acho melhor
ai fica igual vida real da  abordagem se ta procurado algema coloca na viatura e leva pra dp curto esse estilo 





Código:
   CMD:arrastar(playerid, params[])
   {
          if(!IsACop(playerid))
         {
             SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não é um policial!");
             return true;
         }
         if(OnDuty[playerid] != 1)
         {
             SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não Bateu o cartão!");
             return true;
         }
         if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
         {
             SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não está dentro de um veiculo!");
             return true;
         }
         if(sscanf(params, "u", giveplayerid))
         {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /arrastar [ID do Player]");
            return true;
         }
         if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
         {
               new string[128];
             if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
             {
                 if(PlayerInfo[giveplayerid][pAdmin] && admtrampando[giveplayerid])
                {
                  SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não pode arrastar admins em modo trabalho !");
                  return true;
                }
               if (ProxDetectorS(5.0, playerid, giveplayerid))
               {
                   if(GetPlayerVehicleID(playerid) == GetPlayerVehicleID(giveplayerid))
                   {
                       if(PlayerCuffed[giveplayerid] == 2)
                       {
                          return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Este player já foi Arrastado em Seu Carro.");
                     }
                   }
                   if(GetPlayerVehicleID(playerid) == Inenforcer[giveplayerid])
                   {
                       return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Este player já está dentro de seu carro,Na Cela.");
                   }
                   if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 427)
                   {
                       GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                     GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        format(string, sizeof(string), "* Você foi arrastado pelo: %s para a Cela.", PlayerName(playerid));
                     SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                     format(string, sizeof(string), "* Você arrastou %s para a Cela.", giveplayer);
                     SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                     format(string, sizeof(string), "* Oficial %s arrastou e algemou %s para a Cela.", sendername ,giveplayer);
                     SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                     GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Arrastado e Algemado para a Cela", 2500, 3);
                     Controle(giveplayerid, 1);
                     PlayerCuffed[giveplayerid] = 2;
                     antihands[giveplayerid] = 1;
                     new id = CountAttachedObjects(giveplayerid);
                     SetPlayerAttachedObject(giveplayerid, id, 19418, 6, -0.031999, 0.024000, -0.024000, -7.900000, -32.000011, -72.299987, 1.115998, 1.322000, 1.406000);
                            SetPlayerAttachedObjectEx(19418,Vaga_Corrente,giveplayerid,id);
                     SetPlayerSpecialAction(giveplayerid, SPECIAL_ACTION_CUFFED);
                       SetPlayerVirtualWorld(giveplayerid, GetPlayerVehicleID(playerid));
                      SetPlayerPos(giveplayerid, 2079.6230,-1374.6514,3000.5588);
                      SetPlayerFacingAngle(giveplayerid, 0);
                       SetCameraBehindPlayer(giveplayerid);
                       SetPlayerInterior(giveplayerid, 1);
                     Inenforcer[giveplayerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
                     SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_GREY, "   *Voçê só pode sair daqui se for Desalgemado!");
                     return 1;
                   }
                     GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                  GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                     format(string, sizeof(string), "* Você foi arrastado pelo: %s.", PlayerName(playerid));
                  SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                  format(string, sizeof(string), "* Você arrastou %s.", giveplayer);
                  SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                  format(string, sizeof(string), "* Oficial %s arrastou e algemou %s.", sendername ,giveplayer);
                  SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                  GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Arrastado e Algemado", 2500, 3);
                  Controle(giveplayerid, 0);
                  PlayerCuffed[giveplayerid] = 2;
                  antihands[giveplayerid] = 1;
                  new id = CountAttachedObjects(playerid);
                  SetPlayerAttachedObject(giveplayerid, id, 19418, 6, -0.031999, 0.024000, -0.024000, -7.900000, -32.000011, -72.299987, 1.115998, 1.322000, 1.406000);
                        SetPlayerAttachedObjectEx(19418,Vaga_Corrente,giveplayerid,id);
                  SetPlayerSpecialAction(giveplayerid, SPECIAL_ACTION_CUFFED);
                    PutPlayerInVehicle(giveplayerid, GetPlayerVehicleID(playerid), 1);
                 }
               else
               {
                   SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  O Jogador está longe de Você !");
                   return true;
               }
            }
         }
         else
         {
             SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  O Jogador Está Offline !");
             return true;
         }
         return true;
avatar
Rafinha_Script
--> Postador Fanático
--> Postador Fanático

Mensagens : 265
Moedas : 3046
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 20
Localização : Broklin

Re: ajuda com comando /prender

Mensagem por Rafinha_Script em Qua 12 Dez 2018 - 1:45

if(WantedPoints[suspect] < 1)
{
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador deve ter no mínimo 1 nível de procurado!");
    return true;
}


poata o /algemar ai...



Ajudei? Da + Nao Custa Nada!! Abraçoo.


- Eu falo o que penso! Foda-se os outros , não nasci para agradar ninguem ¬¬' - Att : Rafinha

Conteúdo patrocinado

Re: ajuda com comando /prender

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg 21 Jan 2019 - 2:37

    Copyright © SSGamers 2011/2018 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS S.A.