SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

procuro mapper,programador e designer!!!

Compartilhe
AL.santos
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Zello : nenhum
Moedas : 32

procuro mapper,programador e designer!!!

Mensagem por AL.santos em Dom 5 Ago 2018 - 22:01

alguem poderia me indicar mappers,programadores e pessoas que sejam boas com designer pra me ajudar com meus servidores preciso para um serve de S&S,Mata Mata,Roleplay,RPG e caminhoneiro!!! eu tenho esses projetos que estao terminados ja, eu so precisso de alguem para me ajudar a cuidar deles pq eu ja paguei host para colocar 1 on depois vou colocar o resto on e preciso de mapper para me ajudar com novas estruturas para os servers e de designers para editar forum!!! entao eu preciso de 5 mappers, 5 programadores e 5 designers!!! esses que forem ajudar no serve que escolher ganhara vaga na staff!!!

serve de S&S sera colocado online hj!!!

Scavenge And Survive FNX!!!
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1017446

Re: procuro mapper,programador e designer!!!

Mensagem por Weslley_Script em Dom 5 Ago 2018 - 23:49

@AL.santos escreveu:alguem poderia me indicar mappers,programadores e pessoas que sejam boas com designer pra me ajudar com meus servidores preciso para um serve de S&S,Mata Mata,Roleplay,RPG e caminhoneiro!!! eu tenho esses projetos que estao terminados ja, eu so precisso de alguem para me ajudar a cuidar deles pq eu ja paguei host para colocar 1 on depois vou colocar o resto on e preciso de mapper para me ajudar com novas estruturas para os servers e de designers para editar forum!!! entao eu preciso de 5 mappers, 5 programadores e 5 designers!!! esses que forem ajudar no serve que escolher ganhara vaga na staff!!!

serve de S&S sera colocado online hj!!!

Scavenge And Survive FNX!!!
Imagino que vá pedi para que estes mesmos vá criar toda estrutura do servidor do 0 para voce sem que você vá fazer nada, acertei?

♠️ Respeite as Regras do Fórum.

♠️ Fique Sempre atento Aos Anúncios Da SSGames.
Bem-vindo a SSGames Convidado

AL.santos
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Zello : nenhum
Moedas : 32

errado!!!

Mensagem por AL.santos em Seg 6 Ago 2018 - 2:27

todas as gms estao prontas com tudo feito nao falta nd!!! so preciso de alguem para me ajudar a cuidar dos servidores pq estou criando outra gm e n da pra ficar sendo programador,mapper e designer de todas as gms fica muito dificil!!! todas as gms estao totalmente feitas sem precisar de nd somente preciso fazer umas atulizaçoes em cada que elas vao ficar otimas e prontas para serem colocadas online, por isso preciso de programador,mapper e designer e nao porque eu vou mandar fazer um serve tudo do 0 porque eu ja tenho todo tipo de gm pronta!!! pra q vou querer mais gm, so se for pra deixar mofando e acabar que eu n consiga cuidar de nd neh!!!
WOLF_BVL
--> Postador Fanático
--> Postador Fanático

Steam Steam : Scripter-Profissional | Mapper iniciante
Zello : no tengo
Moedas : 440

Mensagem por WOLF_BVL em Seg 6 Ago 2018 - 13:19

Chama no discord  Savio_reis
paulinho1533
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 67

Mensagem por paulinho1533 Hoje à(s) 16:56

contrato um script para arrumar minha gamemode e termina e arumá mapper

contato whats 11953523647

urgente ( pago )

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 17 Ago 2018 - 21:32

Copyright © SSGamers 2011/2018 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS S.A.