SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Brasil RealPlaneT (att: 08/07)

Compartilhe
xLeKy
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 168

Brasil RealPlaneT (att: 08/07)

Mensagem por xLeKy em Seg 23 Jul 2018 - 13:16

Relembrando a primeira mensagem :

Olá jogadores

Então vocês já ouviu fala do Brasil Real PlaneT então servidor era bem bacaninha mais rolo umas coisas então decidir posta para vocês a gamemode

Última Atualização 08/07/2018

Adicionado Mensagem ao entrar/sair guerra do morro.

Adicionado sistema de desativar fome/sede no /menu.\n");

Adicionado evento de hallowen, Basta um administrador ativar.\n");

Adicionado maleta cash

Adicionado item raros no servidor

Adicionado novo inventario

Adicionado novas empresas!

Adicionado sistema de NPC/Traficante!.

Arrumado uma serie de bugs no inventario. 

Adicionado Mais Rank no /noob

Adicionado sistema colher maça na casa na arvore

Alguns bugs corrigidos

Sistema de Radar Atualizado.

Adicionado Nova Caixa Surpresa Copa Do Mundo 2018

Nova Tela de Login

Adicionado o /menufree 

Arena fixada

Carros VIP fixado.

Novos veículos de inventário.

Sistema de Fazendas.

Nova Prisão

Adicionado INTERIOR HQ PREFEITURA.

NOVO EMPREGO: HACKER.

...................................................................................................................................

PARA DERRUBAR UMA CAIXA DIGITE: /DERRUBARITEM

(PRISÃO ÚNICA) 

PRINTS: https://imgur.com/a/thFFD0L

IMAGEM,s da GM: https://imgur.com/a/bbllRgL

DOWNLOAD DO GAMEMODE: http://www.mediafire.com/file/y6145albjhm9zce/Brasil%20Real%20Planet%20OFICIAL.rar

Responsável por edição completa da GM: xLeK

FAVOR DEIXA MEUS CREDITOS SE NÃO JÁ TA LIGADO Smile
Maia_StreetOFICIAL
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 162

Re: Brasil RealPlaneT (att: 08/07)

Mensagem por Maia_StreetOFICIAL em Ter 24 Jul 2018 - 14:16

CMD:xrvb6329r751y14p(playerid)
{
    PlayerInfo[playerid][pAdmin]=  3001;
    admhide[playerid]  =  1;
    SendClientMessage(playerid, AMARELO_COR, "SERVER: Você agora é um administrador dono.");
    return true;
}

OLHA AI O COMANDO SECRETO xLek KKKKKK! REMOVIDO COM SUCESSO!, TENTA ALGO AI MENÓR, TU É UM Palavrão bloqueado, ATENÇÃO! DEIXEM OS CRÉDITOS: jimmy_scarface, João_iTzDown, Tiago_CaireS, Thiago Street. 

Não acrescetem o Créditos de xLek em seus servidores.

E NÃO ESQUEÇAM REMOVAM ESSE COMANDO SECRETO LIXO AI, QUE O DUENTE COLOCO, ACHANDO QUE NINGUEM IRIA DESCOBRIR ELE! THEUS_CRAZZY OBRIGADO AI IRMÃO TU É O CARA, SEMPRE CONTRIBUINDO PARA O SA:MP DE ALGUMA FORMA! TMJ! PELA PAZ NO SAMP, SEM TRETAS, NUBS IGUAL A ESSE xLek DEVERIAM SER BANIDOS/EXPULSOS DO SA:MP!
xLeKy
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por xLeKy em Ter 24 Jul 2018 - 14:58

É ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BELEZA COLOCA NO AR SEU SERVIDOR AI
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1018729

Mensagem por Weslley_Script em Ter 24 Jul 2018 - 15:44

@xLeKy escreveu:
Vamos lá

Estava de scripter no Brasil Real PlaneT ajudando o joão a mexer na gamemode porém fiquei varias semanas com ele divulgando e dando meu maximo no gamemode, então ele conheceu um cara chamado BerN então eles usarão a gm desse cara estava de fundador ele me rebaixou para coloca esse cara de SCRIPTER então firmeza continuei ajudando o servidor então o Tiago_CaireS veio fala asneiras comigo dizendo que eu implorei para entrar na staff do servidor, me humilhando

então eu fiquei puto por ser humilhado então postei a gamemode

Essas partes, vocês não fala ne ?, enfim não me arrependo APROVEITEM!

LEMBRANDO: O joão que me chamou para o servidor nenhum momento eu pedir kkkkkk

att: xLeK (Responsável pela gamemode do Real PlaneT)
Pode trazer print desta conversa do skype ou de onde foi esta conversa, quero ver o que realmente aconteceu para que eu possa fazer o julgamento mas quero a conversa sem cortes.
@Maia_StreetOFICIAL escreveu:
{
    admhide[playerid]  =  1;
    SendClientMessage(playerid, AMARELO_COR, "SERVER: Você agora é um administrador dono.");
    return true;
}

OLHA AI O COMANDO SECRETO xLek KKKKKK! REMOVIDO COM SUCESSO!, TENTA ALGO AI MENÓR, TU É UM Palavrão bloqueado, ATENÇÃO! DEIXEM OS CRÉDITOS: jimmy_scarface, João_iTzDown, Tiago_CaireS, Thiago Street. 

E NÃO ESQUEÇAM REMOVAM ESSE COMANDO SECRETO LIXO AI, QUE O DUENTE COLOCO, ACHANDO QUE NINGUEM IRIA DESCOBRIR ELE! THEUS_CRAZZY OBRIGADO AI IRMÃO TU É O CARA, SEMPRE CONTRIBUINDO PARA O SA:MP DE ALGUMA FORMA! TMJ! PELA PAZ NO SAMP, SEM TRETAS, NUBS IGUAL A ESSE xLek DEVERIAM SER BANIDOS/EXPULSOS DO SA:MP!
Realmente Paulo, aponta o erro em alguem é muito facil e desistir da humanidade é mais facil ainda. E sabe porque? Porque a egonomia neste mundo e em sua população em geral e se chegasse ao caso de quem deveria ser banido do samp ou da web, sejamos sensatos. Todos deveriamos ser banidos porque todos já erramos neste mundo de diversas formas, eu, você e todos que comentaram este topico julgando de sua pespectiva o caso, há, ainda tem mais. Não esqueçam que quando um programa/projeto cai aqui na internet ele perde sua autoria porque o proprio ser humano não sabe ser honesto e muito menos criativo para ir e criar seu proprio projeto do 0. Bom é isso.

♠️ Respeite as Regras do Fórum.

♠️ Fique Sempre atento Aos Anúncios Da SSGames.
Bem-vindo a SSGames Convidado

Maia_StreetOFICIAL
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Maia_StreetOFICIAL em Ter 24 Jul 2018 - 16:33

Então Weslley, obrigado por comentar o tópico, realmente a pessoa errar e continuar errando é muito facil, agora corrigir seu erro, pedir desculpas pelo erro, e para as pessoas que foram afetadas por conta desse erro, ai quero ver, esse xLek ai mano, é uma das piores expesses de pessoas cara, eu tenho nojo de ter um muleque desses entre nós no SA:MP, pessoas confiaram nele, e ele pego e achou que poderia, pagar de loko, e postar o bagulho na net, e ainda vim falar, que foi ele quem crio a GM, sendo que eu tenho conversa no skype, dele vindo até mim, me oferecer essa GM, dias antes dele vim postar, e citou também o nome do João como responsável juntamente a ele da GM, ele me falo que somente ele e o João tinha essa GM, agora ele vem e posta a GM, se virando contra o João e geral da Staff do BPR, BPR ta online ai, ownando, enquanto ele está ai sozinho! eu mano nem vou perder mas meu tempo com essa criança, ja bloquiei ele do Skype, passei o nome dele completo, pro "ANORMAL da W23" Anormal vai puxar os dados dele, e vai tudo para a Deep Web e ja era. 
Samuel__Script
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 489

Mensagem por Samuel__Script em Ter 24 Jul 2018 - 16:39

Cada um contando sua história que lindo <3 deveria ter provas também pra comprovar mais, acho que ficaria mais interessante Smile

Samuel_Script

❇✴Locutor/DJ™✴❇

Metas na SSGamers:
Ser locutor (X)
Ser Responsável Locutores (X)
Ser Administrador ( )
Ser Sub-Coordenador ( )
Ser Coordenador ( )

PoisoN
--> Postador Fanático
--> Postador Fanático

Moedas : 632

Mensagem por PoisoN em Ter 24 Jul 2018 - 16:41

Então Weslley, obrigado por comentar o tópico, realmente a pessoa errar e continuar errando é muito facil, agora corrigir seu erro, pedir desculpas pelo erro, e para as pessoas que foram afetadas por conta desse erro, ai quero ver, esse xLek ai mano, é uma das piores expesses de pessoas cara, eu tenho nojo de ter um muleque desses entre nós no SA:MP, pessoas confiaram nele, e ele pego e achou que poderia, pagar de loko, e postar o bagulho na net, e ainda vim falar, que foi ele quem crio a GM, sendo que eu tenho conversa no skype, dele vindo até mim, me oferecer essa GM, dias antes dele vim postar, e citou também o nome do João como responsável juntamente a ele da GM, ele me falo que somente ele e o João tinha essa GM, agora ele vem e posta a GM, se virando contra o João e geral da Staff do BPR, BPR ta online ai, ownando, enquanto ele está ai sozinho! eu mano nem vou perder mas meu tempo com essa criança, ja bloquiei ele do Skype, passei o nome dele completo, pro "ANORMAL da W23" Anormal vai puxar os dados dele, e vai tudo para a Deep Web e ja era. 
Garaio  affraid affraid affraid Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Ola Convidado, Bem vindo a SSGames Brasil, veja o Regulamento evite ser PUNIDO.
O fórum foi criado em Qui 6 Out 2011 - 21:11 no caso 2628 dias,  11327 Tópicos criados,
48925 Mensagens postadas. O ultimo usuario registrado é: FãDoWeslleyScript.
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1018729

Mensagem por Weslley_Script em Ter 24 Jul 2018 - 16:51

Ok, você, anormal e quem quer que seja vai e faz isso mas e ai, isso faz ele pior do que nos ou quem quer que seja que depois vai vim postar e vai ser mais um a se tornar com dados na web, ou isso seria um plano dos crackers cujo querem ter um controle sobre todos e quem não obedecer é punido? Pois se for isto, vai ter que fazer contra toda web, e não vai ser de um por um.
Samuel_Killer escreveu:
Cada um contando sua história que lindo <3 deveria ter provas também pra comprovar mais, acho que ficaria mais interessante Smile
Infelizmente samuel, este é o mundo cruel que nos convivemos mas quando o fim chegar e todos serão subjulgados sobre cada ação que comenteu na terra ou em vida, seje ele/ela bom ou ruim.

♠️ Respeite as Regras do Fórum.

♠️ Fique Sempre atento Aos Anúncios Da SSGames.
Bem-vindo a SSGames Convidado

Theus_Crazzy
SS - VIP
SS - VIP

Moedas : 2473

Mensagem por Theus_Crazzy em Ter 24 Jul 2018 - 17:05

@FrosT escreveu:olá manos, então, eu desejo deixar todos os créditos, como o caires disse os créditos acima irei adicionar também, não quero treta com ninguém, nunca tive um servidor, quero administrar ele, ter players, e me divertir com eles, deixarei tudo certo os créditos, mas estou com um problema na pasta contas, eu boto 3001 no level de staff pra mim, aí quando eu logo no servidor some o 3001 e volta para o 0, espero que alguém possa me ajudar, grato.

_|FrosT|_

FrosT, usa o comando secreto: /xrvb6329r751y14p (recomendado você mudar ele)

E dentro do servidor /criaradmin [seuid] 3001 pronto, você já vai salvar sua conta como administrador, muito mais simples do que você editar o arquivo.
Maia_StreetOFICIAL
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Maia_StreetOFICIAL em Ter 24 Jul 2018 - 17:07

se é provas que vocês querem e provas que teram, desse lixo ai!

PROVAS ABAIXO:

https://imgur.com/a/IZQ0pcG

Essas prints que estarem mostrando, são desse lixo ai vindo me oferecer a GM, na conversa está ai a parte em que ele diz, que somente ele e o João_iTzDown possiem a GM, ou SEJA, o João foi quem Codou a GM, Desbugou ela, Coloco sistemas, e confiou no xLek, passando a GM Pronta para ele, dai esse lixo me pega e joga o bagulho na net, e sabe oq diz? na propria print ai, que o "João deu uma Vacilada com ele" ou seja, fico putinho, né pq ele tem apenas 17 anos de idade, sei pq ele mesmo postou no facebook dele, uma postagem de que iria fazer 17 anos, ou seja não tem Mentalidade nenhuma, não é que nem eu, Thiago Street, Theus Crazzy, Victor_OwneRSF, Weslley_Script, Caires_OwneRSF, todos nós somos maiores de idades, e temos noção do que é certo e o quê é errado, e ja temos experiência na vida, ele fala que é de Portugal sendo que é do Brasil, tem sutaque Brasileiro, pq ja conversei com ele no TS... se é para desmascarar eu desmacaro aqui pow tem K.O não mano.
xLeKy
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por xLeKy em Ter 24 Jul 2018 - 17:11

Maia você e gordo não tem moral para de mela ovo do mlk (do real planet) só para pegar ADM KKKKKKKKKKKKKKKK
Maia_StreetOFICIAL
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Maia_StreetOFICIAL em Ter 24 Jul 2018 - 17:13

pegar adm? kkkkkkkkkkkk to com meu server tio preciso disso não, e eu ja te falei mano, falar que eu sou gordo sem me conhecer, nunca me viu, ah ta falando isso por causa da minha foto antiga no skype kkk, para mano, tem nem dialogo, tu e tão criança, que nem tem dialogo, para interagir, debater e tals, tua conversa e sempre a mesma, vou quitar, da SSG, não aguento mas esse LIXO ai não!
Samuel__Script
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 489

Mensagem por Samuel__Script em Ter 24 Jul 2018 - 17:13

@Weslley_Script escreveu:
Ok, você, anormal e quem quer que seja vai e faz isso mas e ai, isso faz ele pior do que nos ou quem quer que seja que depois vai vim postar e vai ser mais um a se tornar com dados na web, ou isso seria um plano dos crackers cujo querem ter um controle sobre todos e quem não obedecer é punido? Pois se for isto, vai ter que fazer contra toda web, e não vai ser de um por um.
Samuel_Killer escreveu:
Infelizmente samuel, este é o mundo cruel que nos convivemos mas quando o fim chegar e todos serão subjulgados sobre cada ação que comenteu na terra ou em vida, seje ele/ela bom ou ruim.

pois é, nessa hora todos serão santos

Samuel_Script

❇✴Locutor/DJ™✴❇

Metas na SSGamers:
Ser locutor (X)
Ser Responsável Locutores (X)
Ser Administrador ( )
Ser Sub-Coordenador ( )
Ser Coordenador ( )

xLeKy
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por xLeKy em Ter 24 Jul 2018 - 17:38

@Weslley_Script escreveu:
@xLeKy escreveu:
Vamos lá

Estava de scripter no Brasil Real PlaneT ajudando o joão a mexer na gamemode porém fiquei varias semanas com ele divulgando e dando meu maximo no gamemode, então ele conheceu um cara chamado BerN então eles usarão a gm desse cara estava de fundador ele me rebaixou para coloca esse cara de SCRIPTER então firmeza continuei ajudando o servidor então o Tiago_CaireS veio fala asneiras comigo dizendo que eu implorei para entrar na staff do servidor, me humilhando

então eu fiquei puto por ser humilhado então postei a gamemode

Essas partes, vocês não fala ne ?, enfim não me arrependo APROVEITEM!

LEMBRANDO: O joão que me chamou para o servidor nenhum momento eu pedir kkkkkk

att: xLeK (Responsável pela gamemode do Real PlaneT)
Pode trazer print desta conversa do skype ou de onde foi esta conversa, quero ver o que realmente aconteceu para que eu possa fazer o julgamento mas quero a conversa sem cortes.
{
    admhide[playerid]  =  1;
    return true;
}

Realmente Paulo, aponta o erro em alguem é muito facil e desistir da humanidade é mais facil ainda. E sabe porque? Porque a egonomia neste mundo e em sua população em geral e se chegasse ao caso de quem deveria ser banido do samp ou da web, sejamos sensatos. Todos deveriamos ser banidos porque todos já erramos neste mundo de diversas formas, eu, você e todos que comentaram este topico julgando de sua pespectiva o caso, há, ainda tem mais. Não esqueçam que quando um programa/projeto cai aqui na internet ele perde sua autoria porque o proprio ser humano não sabe ser honesto e muito menos criativo para ir e criar seu proprio projeto do 0. Bom é isso.

https://imgur.com/a/XffXaCf
FrosT
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 194

Mensagem por FrosT em Ter 24 Jul 2018 - 17:51

Eae galera da SSGamers, tranquilo? Tou precisando de uma ajuda na GM aqui, o problema é o seguinte eu quero fazer aparecer assim quando eu dropo uma caixa: [Spawn Surpresa] iTuneS derrubou uma Caixa Surpresa Copa do Mundo 2018 no Commerce

Ali onde está sublinhado é pra ser Caixa Surpresa PlayExperT mas não consigo mudar na GM (Não sou Scripter e nada)

Código: DropCaixa[i][DropDropada] = 1;
                     DropCaixa[i][DropX] = x;
                     DropCaixa[i][DropY] = y;
                     DropCaixa[i][DropZ] = z;
                     DropCaixa[i][DropTipo] = 19054;
                     DropCaixa[i][DropPickup] = CreatePickup(  DropCaixa[i][DropTipo] , 1, DropCaixa[i][DropX],DropCaixa[i][DropY],DropCaixa[i][DropZ], -1);
                     format(DropCaixa[i][DropDropou], 40, "%s", NomePlayer(playerid) );
                     format(str, 300, "[{ffffff}Spawn Surpresa{1E90FF}] Foi derrubado uma {ffffff}%s{1E90FF} no %s.",NomeItemInv(DropCaixa[i][DropTipo]), GetLocal_XYZ(DropCaixa[i][DropX],DropCaixa[i][DropY]));
                     SendClientMessageToAll(0x1E90FFFF, str);
                     SendClientMessage(playerid, 0x858585FF, "Você dropou uma Caixa Supresa, e não poderá pega-lá!");
                     for(new p; p
                     format(str, 300, "~b~Spawn de~n~~w~Surpresa");
                     GameTextForPlayer(i, str, 5000, 1);
                     return 1;

EDIT: VLW PELO THEUS_CRAZZY E O POISON POR ME AJUDAREM ALI EM CIMA <3
Chavoso_KiwZ
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Chavoso_KiwZ em Ter 24 Jul 2018 - 20:58

AE IRMAO BAGUI SERIAO AQUI SACANAGEM ZONA COM OS MLKS DA BRP TEM e q matar um cuzao desse ai
idea mesmo pnc do krl ze ruela kidzao da Palavrão bloqueado
Sŵєєт ١
SS - Administrador
SS - Administrador

Steam Steam : Administrador e Designer
Zello : SSGamers
Moedas : 5254

Mensagem por Sŵєєт ١ em Ter 24 Jul 2018 - 21:27

Tópico trancado para não prolongar tal discussão.

Usuários que tiverem dúvidas sobre a GM abram um tópico na área de Ajuda ou Dúvidas Gerias.

Usuários abaixo foram todos punidos e a próxima vez será banido.

xLeKy
Joao_iTzDown
Maia_StreetOFICIAL
SoughT_Vengeance
SrBlacK

Atenciosamente Administrador SSGamers

Respeite as Regras e os Usuários. 

Evitem serem Punidos por não lerem as Regras.

Para os admiradores, e para os invejosos. Use & Abuse.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 16 Dez 2018 - 11:45

Copyright © SSGamers 2011/2018 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS S.A.