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Sistemas scavenge and survive

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ChuuK
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Sistemas scavenge and survive

Mensagem por ChuuK em Qua 2 Maio 2018 - 11:25

Olá, gostaria de saber se alguém poderia mandar alguns sistemas para scavenge and survive como por exemplo: texdraws, sistemas de classes, clan e etc

Obrigado pela atenção 
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HugoCarlos
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Re: Sistemas scavenge and survive

Mensagem por HugoCarlos em Qua 2 Maio 2018 - 16:11

Bom Também estou iniciando em TextDraw recomendo você fazer no http://www.mediafire.com/file/7gm7yjz58q1prz8/TDV3.zip
Ai você pode fazer textdraws e mexer nele pelo pawn manualmente se quiser adicionar cores novas e etcs.

Sistema de Clan:http://www.mediafire.com/file/5diyk4qoo51sjl0/clas.amx
Adicione na linha FilterScript no Serve.cfg e Crie um pasta na pasta Scriptfiles chamada Clas para salvas os clans salvos.
Sistema de classes: Não tenho
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Contente
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Re: Sistemas scavenge and survive

Mensagem por Contente em Qui 10 Maio 2018 - 13:22

Sistema de Classe.
Código:
#include            < a_samp >
#include            < zcmd   >
 
#define             Patente_list_dialog 4400
 
new
    Text:PatenteDraw[MAX_PLAYERS],
    Text3D:Patente[MAX_PLAYERS],
        PT[MAX_PLAYERS]
;
 
public OnFilterScriptInit() { return print("- Filterscript Patentes Loaded"); }
public OnFilterScriptExit() { return print("- Filterscript Patentes Off");    }
 
public OnPlayerConnect(playerid) {
 
    //==========================================================================
 
    PatenteDraw[playerid] = TextDrawCreate(490.000000, 130.000000, "loading...");
    TextDrawBackgroundColor(PatenteDraw[playerid], 255);
    TextDrawFont(PatenteDraw[playerid], 3);
    TextDrawLetterSize(PatenteDraw[playerid], 0.559999, 1.700000);
    TextDrawColor(PatenteDraw[playerid], -1);
    TextDrawSetOutline(PatenteDraw[playerid], 1);
    TextDrawSetProportional(PatenteDraw[playerid], 1);
 
        //==========================================================================
 
    SetTimerEx("UpdatePatente", 2000, true, "i", playerid);
    Patente[playerid] = Create3DTextLabel(PT, -1, 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0, 0);
 
        return 1;
}
 
public OnPlayerDisconnect(playerid) { return Delete3DTextLabel(Patente[playerid]); }
 
public OnPlayerSpawn(playerid) {
 
    new
        String[21],
        Score = GetPlayerScore(playerid)
    ;
 
 
        if(Score <= 100) { String = "Player Novato"; }
 
    else if(Score <= 200) { String = "Player Mediano"; }
 
    else if(Score <= 300) { String = "Player Bom"; }
 
        else if(Score <= 400) { String = "Player Avançado"; }
 
        else if(Score <= 500) { String = "Player Famoso"; }
 
        else if(Score <= 600) { String = "Player Amador"; }
 
        else if(Score <= 700) { String = "Player Profissional"; }
 
    else if(Score <= 800) { String = "Player Viciado"; }
 
        else if(Score >= 1000) { String = "Player Master"; }
 
    Attach3DTextLabelToPlayer(Patente[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.5);
 
    TextDrawShowForPlayer(playerid, PatenteDraw[playerid]);
 
        return 1;
}
 
command(patentes, playerid, params[]) {
 
        new Formmartando[800];
 
    if (IsPlayerConnected(playerid)) {
 
        format(Formmartando, 800, "%s{FF0000}~~~~~~~~[ {00FFFF}PATENTE LIST {FF0000}]~~~~~~~~", Formmartando);
 
        format(Formmartando, 800, "%s\n\n", Formmartando);
 
                format(Formmartando, 800, "%s1- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Novato\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}100 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
 
                format(Formmartando, 800, "%s2- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Mediano\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}200 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
 
                format(Formmartando, 800, "%s3- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Bom\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}300 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
 
                format(Formmartando, 800, "%s4- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Avançado\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}400 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
 
                format(Formmartando, 800, "%s5- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Famoso\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}500 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
 
                format(Formmartando, 800, "%s6- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Amador\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}600 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
 
                format(Formmartando, 800, "%s7- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Profissional\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}700 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
 
                format(Formmartando, 800, "%s8- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Viciado\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}800 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
 
                format(Formmartando, 800, "%s9- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Master\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}1000 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
 
                ShowPlayerDialog(playerid, Patente_list_dialog, DIALOG_STYLE_LIST, "{FF0000}Patentes", Formmartando, "OK", "");
        }
    return 1;
}
 
forward UpdatePatente(playerid);
public UpdatePatente(playerid) {
 
    new Score = GetPlayerScore(playerid);
 
    if(0 < Score < 100)         TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~Novato");
   
    else if(100 < Score < 200)  TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~mediano");
   
    else if(200 < Score < 300)  TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~bom");
   
    else if(300 < Score < 400)  TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~Avançado");
   
    else if(400 < Score < 500)  TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~famoso");
   
    else if(500 < Score < 600)  TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~amador");
   
    else if(600 < Score < 700)  TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~Profissional");
   
    else if(700 < Score < 800)  TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~viciado");
   
    else if(Score > 1000)       TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~master");
   
        return 1;
}
 
stock PegarNome(playerid) {
 
    new name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
    return name;
}
 
Resultados?



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Re: Sistemas scavenge and survive

Mensagem por HugoCarlos em Qui 10 Maio 2018 - 17:22

Valeu pelo sistema de classe
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Re: Sistemas scavenge and survive

Mensagem por Contente em Qui 10 Maio 2018 - 22:00

@HugoCarlos escreveu:Valeu pelo sistema de classe
de nada porem este não é o meu futuramente eu postarei o meu pois estou criando uma nova base.



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Re: Sistemas scavenge and survive

Mensagem por Lynux em Qui 5 Jul 2018 - 15:41

Poderia me arrumar um Sistema de cla ?
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Re: Sistemas scavenge and survive

Mensagem por Contente em Sex 6 Jul 2018 - 9:19

MrToddy_ escreveu:
Poderia me arrumar um Sistema de cla ?
me chame no pv preciso conversar com você/crie um tópico pedindo o sistema de cla



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