SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Temer quer rever decisão de Barroso que modificou decreto de indulto natalino

    Contente
    Contente
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Zello : SSGamers
    Celular : 19989073998
    Mensagens : 358
    Moedas : 2950
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Idade : 22
    Localização : Brasil/Sp

    Temer quer rever decisão de Barroso que modificou decreto de indulto natalino Empty Temer quer rever decisão de Barroso que modificou decreto de indulto natalino

    Mensagem por Contente Ter 13 Mar 2018 - 15:11

    Em reunião nesta terça-feira (13), o presidente Michel Temer avaliou com sua equipe uma estratégia para reverter a decisão do ministro Luís Roberto Barroso, que [modificou pontos do decreto de indulto natalino] editado pelo emedebista no final do ano passado.

    Durante o encontro, Temer e seus auxiliares criticaram o ato do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), sob o argumento de que ele teria “legislado em campo de atribuição do presidente ao fixar parâmetros para o indulto”.

    A decisão de Barroso determinou que condenados por crimes do “colarinho branco”, como corrupção e peculato, não podem ser beneficiados pelo indulto de Natal.
    No seu despacho, o ministro autorizou a libertação de presos que não tenham cometido crimes de forma violenta e já tenham cumprido ao menos um terço da pena, ao contrário do que havia fixado Temer, que no seu decreto havia reduzido para um quinto o tempo mínimo de cumprimento de sentença.
    Temer acionou a Advocacia-geral da União (AGU) para analisar a melhor forma de reverter a decisão de Barroso no plenário do STF.
    A princípio, a decisão do ministro tem de ser submetida ao conjunto de ministros do Supremo, mas o presidente pediu à AGU para avaliar se cabe também um recurso a fim de marcar posição contra a decisão do ministro e acelerar a análise do tema pelo plenário da Corte.

    Nesta terça à tarde, escalados pelo presidente, os ministros Torquato Jardim (Justiça) e Carlos Marun (Secretaria de Governo) deram entrevista sobre a decisão de Barroso, transmitindo a posição oficial do Palácio do Planalto em relação ao tema.
    Assessores de Temer disseram que a avaliação da reunião foi a de que Barroso, ao excluir condenados por crimes do
    “colarinho branco”, deixou de dar tratamento isonômico a todos os presos, o que seria uma regra dos indultos. E que o ministro poderia suspender pontos do decreto, mas não reformulá-los. “A atribuição de legislar nesse caso é do presidente e não de um ministro do STF”, disse um assessor ao blog.
    Além disso, auxiliares do presidente destacaram que o próprio Barroso, em outras oportunidades, já concedeu benefícios a condenados por corrupção depois de terem cumprido parte de suas penas.





     Ei Convidado Veja o Regulamento Oficial do Fórum SSGames Brasil Click Aqui. 



    Temer quer rever decisão de Barroso que modificou decreto de indulto natalino IRIwb
    Temer quer rever decisão de Barroso que modificou decreto de indulto natalino 30bnqtk
    Temer quer rever decisão de Barroso que modificou decreto de indulto natalino IRIwb
    Atenciosamente exCoordenador SSGamers Brasil

    Respeite o Regulamento e os Usuários. 

     Evitem serem Punidos por não lerem o regulamento 

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 3:09