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Ajuda para arrumar a dialog que eu criei

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Dallas_Pd
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Ajuda para arrumar a dialog que eu criei

Mensagem por Dallas_Pd em Dom 11 Mar 2018 - 18:04

Código:
if(dialogid == 2588)
    {
     if(!response)
    {
     return ForT:gps(playerid);
       }
       else
        {
            if(listitem == 0)
 {
 SetPlayerCheckpoint(playerid, -382.53781127,-1438.93371582,25.88814163, 8.0);//
 SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 0 foi marcada em vermelho no seu mapa");
   }
            else if(listitem == 1)
 {
 SetPlayerCheckpoint(playerid, -283.07662963,-2174.36401367,28.66117858, 8.0);//
 SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 1 foi marcada em vermelho no seu mapa");
   }
            else if(listitem == 2)
 {
 SetPlayerCheckpoint(playerid, -1438.62402343,-1544.80102539,102.25781250, 8.0);//
 SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 2 foi marcada em vermelho no seu mapa");
   }
   else if(listitem == 3)
 {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 3 foi marcada em vermelho no seu mapa");
 SetPlayerCheckpoint(playerid, -1100.47412109,-1636.36083984,76.36718750, 8.0);//
   }
   else if(listitem == 4)
 {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 4 foi marcada em vermelho no seu mapa");
 SetPlayerCheckpoint(playerid, -1061.00744628,-1205.62780761,129.70137023, 8.0);//
         {
            else if(listitem == 5)
 {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 5 foi marcada em vermelho no seu mapa");
 SetPlayerCheckpoint(playerid, -1421.07458496,-963.50189208,200.75329589, 8.0);//
   }
   else if(listitem == 6)
 {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 6 foi marcada em vermelho no seu mapa");
 SetPlayerCheckpoint(playerid, -1050.87243652,-687.37493896,32.35156250, 8.0);//
   }
   else if(listitem == 7)
 {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 7 foi marcada em vermelho no seu mapa");
 SetPlayerCheckpoint(playerid, -516.26324462,-539.97387695,25.52343750, 8.0);//
   }
   else if(listitem ==
 {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 8 foi marcada em vermelho no seu mapa");
 SetPlayerCheckpoint(playerid, 1536.61547851,16.69131469,24.14062500, 8.0);//
   }
   else if(listitem == 9)
 {
 SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 9 foi marcada em vermelho no seu mapa");
 SetPlayerCheckpoint(playerid, 1919.15490722,151.88085937,37.25205230, 8.0);//
         {
            else if(listitem == 10)
 {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 10 foi marcada em vermelho no seu mapa");
 SetPlayerCheckpoint(playerid, 1231.23596191,145.69773864,20.41169357, 8.0);//
   }
   else if(listitem == 11)
 {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 11 foi marcada em vermelho no seu mapa");
 SetPlayerCheckpoint(playerid, -347.91363525,-1045.84362792,59.81250000, 8.0);//
   }
   else if(listitem == 12)
 {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 12 foi marcada em vermelho no seu mapa");
 SetPlayerCheckpoint(playerid, -2810.15942382,-1523.93786621,140.84375000, 8.0);//
   }
   else if(listitem == 13)
 {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 13 foi marcada em vermelho no seu mapa");
 SetPlayerCheckpoint(playerid, -393.52078247,2249.35473632,42.42968750, 8.0);//
   }
   else if(listitem == 14)
 {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 14 foi marcada em vermelho no seu mapa");
 SetPlayerCheckpoint(playerid, -939.00354003,1425.10253906,30.43399429, 8.0);//
         {
            else if(listitem == 15)
 {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 15 foi marcada em vermelho no seu mapa");
 SetPlayerCheckpoint(playerid, -695.24121093,960.54949951,12.26350975, 8.0);//
   }
   else if(listitem == 16)
 {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 16 foi marcada em vermelho no seu mapa");
 SetPlayerCheckpoint(playerid, 300.14376831,1141.29101562,9.13748550, 8.0);//
   }
   else if(listitem == 17)
 {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 17 foi marcada em vermelho no seu mapa");
 SetPlayerCheckpoint(playerid, 397.83947753,1157.55261230,8.34805679, 8.0);//
   }
   else if(listitem == 18)
 {
 SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 18 foi marcada em vermelho no seu mapa");
 SetPlayerCheckpoint(playerid, 710.21838378,1194.71435546,13.39643859, 8.0);//
   }
   else if(listitem == 19)
 {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[GPS]: Fazenda ID 19 foi marcada em vermelho no seu mapa");
 SetPlayerCheckpoint(playerid, 794.05981445,1686.79931640,5.28125000, 8.0);//
            }
       }
       return true;
   }

Código:
if(dialogid == 4902)
 {
    if(!response)return true;
 switch(listitem)
 {
    case 0:
    {
            ShowPlayerDialog(playerid,2587,DIALOG_STYLE_LIST,
 "Locais de Los Santos",
 "{00FF00}NEW ~ Arena de X1\n\
 Prefeitura (Centro)\n\
 Desativado\n\
 Departamento de Policia\n\
 24-7\n\
 Loja de Armas 1\n\
 Loja de Armas 2\n\
 Binco\n\
 Banco\n\
 Materiais Pegar\n\
 Materiais Trocar\n\
 Restaurante\n\
 Cassino\n\
 Lotérica\n\
 ZIP\n\
 Ammu Nation\n\
 Mercado Negro\n\
 Prisão La Sante\n\
 Prisão Particular\n\
 Local de Fabricar Drogas\n\
 Local de Blindagem(Carro)\n\
 Local de Tunning\n\
 Concessionária\n\
 Lan House\n\
 Auto Escola",
 "Selecionar",
 "Voltar");
    }
    case 1:
    {
            ShowPlayerDialog(playerid,2589,DIALOG_STYLE_LIST,
 "Lojas Acessórios",
 "Loja de Acessórios (Mascaras)\n\
 Loja de Acessórios (Chapéus)\n\
 Loja de Acessórios (Oculos)\n\
 Loja de Acessórios (Utilitarios)",
 "Selecionar",
 "Voltar");
    }
    case 2:
    {
        ForT:locationcaixa(playerid);
    }
    case 3:
    {
                        MEGAString[0] = EOS;
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(1));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(2));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(3));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(4));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(5));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(6));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(7));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(8));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(9));
            strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(10));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(11));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(12));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(13));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(14));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(15));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(17));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(18));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(19));
            strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(21));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(22));
 strcat(MEGAString,string);
                        format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(23));
                        strcat(MEGAString,string);
                        format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(33));
 strcat(MEGAString,string);
   format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(34));
 strcat(MEGAString,string);
   format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(16));
 strcat(MEGAString,string);
   format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(24));
 strcat(MEGAString,string);
   format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(25));
 strcat(MEGAString,string);
   format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(20));
 strcat(MEGAString,string);
 format(string, 128, " HQ %s\n", GetOrgName(35));
 strcat(MEGAString,string);
 ShowPlayerDialog(playerid, 8971, DIALOG_STYLE_LIST, "GPS - HQs das Organizações", MEGAString, "Localizar","Voltar");
    }
    case 4:
    {
     ShowPlayerDialog(playerid,6587,DIALOG_STYLE_LIST,
 "Bares Motoqueiros",
 "Jizzy's Bar\n\
 Rock Bar\n\
 Conqui's Bar\n\
 Fifth's Bar\n\
 Lone's Bar",
 "Selecionar",
 "Voltar");
    }
    case 5:
    {
        ForT:locationmuro(playerid);
    }
                    case 6:
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, 2588,DIALOG_STYLE_LIST,
   "Fazenda ID 0",
 "Fazenda ID 1\n\
   Fazenda ID 2\n\
   Fazenda ID 3\n\
   Fazenda ID 4\n\
   Fazenda ID 5\n\
   Fazenda ID 6\n\
   Fazenda ID 7\n\
   Fazenda ID 8\n\
   Fazenda ID 9\n\
   Fazenda ID 10\n\
   Fazenda ID 11\n\
   Fazenda ID 12\n\
   Fazenda ID 13\n\
   Fazenda ID 14\n\
   Fazenda ID 15\n\
   Fazenda ID 16\n\
   Fazenda ID 17\n\
   Fazenda ID 18\n\
   Fazenda ID 19"
   "Selecionar",
 "Voltar");
    }
 }
 return true;
 }
Código:
C:\Users\luciano\Desktop\Gamemodes\Brasil Perfect Games RPG v1.4c\pawno\include\../BPH_Includes/#ds_ac#2.0.inc(241) : error 017: undefined symbol "IsAPlane"
C:\Users\luciano\Desktop\Gamemodes\Brasil Perfect Games RPG v1.4c\pawno\include\../BPH_Includes/#ds_ac#2.0.inc(497) : error 017: undefined symbol "updatetextlife"
C:\Users\luciano\Desktop\Gamemodes\Brasil Perfect Games RPG v1.4c\pawno\include\../BPH_Includes/#ds_ac#2.0.inc(503) : error 017: undefined symbol "updatetextlife"
C:\Users\luciano\Desktop\Gamemodes\Brasil Perfect Games RPG v1.4c\pawno\include\../BPH_Includes/Streamer.inc(325) : error 017: undefined symbol "Streamer_OnPlayerDisconnect"
C:\Users\luciano\Desktop\Gamemodes\Brasil Perfect Games RPG v1.4c\pawno\include\../BPH_Includes/Streamer.inc(391) : error 017: undefined symbol "Streamer_OnPlayerPickUpPickup"
C:\Users\luciano\Desktop\Gamemodes\Brasil Perfect Games RPG v1.4c\pawno\include\../BPH_Includes/Streamer.inc(411) : error 017: undefined symbol "Streamer_OnPlayerEnterCP"
C:\Users\luciano\Desktop\Gamemodes\Brasil Perfect Games RPG v1.4c\pawno\include\../BPH_Includes/Streamer.inc(494) : error 017: undefined symbol "Streamer_OnPlayerWeaponShot"
C:\Users\luciano\Desktop\Gamemodes\Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(720) : error 017: undefined symbol "IsAItem"
C:\Users\luciano\Desktop\Gamemodes\Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(724) : error 017: undefined symbol "itemnamochila"
C:\Users\luciano\Desktop\Gamemodes\Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(1493) : error 017: undefined symbol "NomePlayer"
C:\Users\luciano\Desktop\Gamemodes\Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(1630) : error 017: undefined symbol "fallResetPlayer"
Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(1765) : error 017: undefined symbol "GetClosestPlayer"
Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(3244) : error 017: undefined symbol "NomeItem"
Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(3253) : error 017: undefined symbol "NomeItem"
Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(3277) : error 017: undefined symbol "NomeArma"
Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(3352) : error 017: undefined symbol "CreateDroppedGun"
Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(3359) : error 017: undefined symbol "NomePlayer"
Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(3360) : error 017: undefined symbol "SendClientMessageInRange"
Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(3423) : error 017: undefined symbol "DestroySelectionMenu"
Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(3638) : error 017: undefined symbol "NomePlayer"
Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(3641) : error 017: undefined symbol "GiveDinheiro"
Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(3635) : warning 203: symbol is never used: "playerid"
Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(3879) : error 017: undefined symbol "NomePlayer"
Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(3884) : error 017: undefined symbol "NomePlayer"
Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(3889) : error 017: undefined symbol "NomePlayer"
Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(3894) : error 017: undefined symbol "NomePlayer"
Brasil Perfect Games RPG v1.4c\gamemodes\BPG.pwn(3899) : error 017: undefined symbol "NomePlayer"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


26 Errors.

Código:
CMD:gps(playerid)
   {
       if(IsAPishing(playerid))
      {
          ShowPlayerDialog(playerid,4902,DIALOG_STYLE_LIST,"GPS","Locais Importantes\n{7CFC00}Lojas Acessórios\nCaixas Eletronicos {32CD32}R$\nHQs das Organizações\nBares\nMuros para Pichar\nFazendas","Selecionar", "Sair");
         return true;
      }
      else
      {
          ShowPlayerDialog(playerid,4902,DIALOG_STYLE_LIST,"GPS","Locais Importantes\n{7CFC00}Lojas Acessórios\nCaixas Eletronicos\nHQs das Organizações\nBares\nFazendas","Selecionar", "Sair");
         return true;
      }
   }
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Re: Ajuda para arrumar a dialog que eu criei

Mensagem por Contente em Dom 11 Mar 2018 - 19:32

se puder melhorar um pouco por que eu não estou conseguindo ler o codigo



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Re: Ajuda para arrumar a dialog que eu criei

Mensagem por Dallas_Pd em Dom 11 Mar 2018 - 20:24

Eu apenas gostaria de colocar no gps as localizações das fazendas é isso
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Re: Ajuda para arrumar a dialog que eu criei

Mensagem por Contente em Seg 12 Mar 2018 - 6:49

Ok pera ae. irei copiar e analisar o código



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Re: Ajuda para arrumar a dialog que eu criei

Mensagem por Sŵєєт ١ em Dom 2 Set 2018 - 15:38

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