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Ajuda de comando

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BoW_WoW
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Ajuda de comando

Mensagem por BoW_WoW em Ter 13 Fev 2018 - 0:56

Bom, no meu GM eu tenho que usar o comando /ENTRAR para entrar em algum interior, e /SAIR pra sair de um interior, tem como deixar uma tecla que no caso o ENTER ao invés de ficar usando um comando para fazer isso?
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Re: Ajuda de comando

Mensagem por ๖̶ۣۜ͡๖ۣۜℛყaɳƶเฑL✞ em Ter 13 Fev 2018 - 16:12

Adicione isso em cima do seu GM em seu Definir


Codigo:


#define PRESSED (% 0) \
    (((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0))! = (%0))) 


Em seguida, adicione este retorno de chamada se você não tiver. Caso você já tenha, basta adicionar o interior do retorno de chamada.


Codigo:


público OnPlayerKeyStateChange (playerid, newkeys, oldkeys)
{
    se (PRESSED (KEY_SECONDARY_ATTACK))
    {
        se(IsPlayerInRangeOfPoint (playerid, 7, x, y, z)) {
            SetPlayerPos (playerid, x, y, z);
            SetPlayerFacingAngle (playerid, a);
            SetPlayerInterior (playerid, interiorid);
        }
    }
    retorno 1;
}




IsPlayerInRangeOfPoint (playerid, 7, x, y, z ): Posição do portão 
SetPlayerPos (playerid, x, y, z ): Posição a que o jogador irá realizar. 
SetPlayerFacingAngle (playerid, a ): Ângulo para o qual o jogador irá. 
SetPlayerInterior (playerid, interiorid ): Interior para o qual o jogador irá. 


Substitua o que selecionei em vermelho, para os seus dados.



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Re: Ajuda de comando

Mensagem por BoW_WoW em Qua 28 Fev 2018 - 20:20

@๖̶ۣۜ͡๖ۣۜℛყaɳƶเฑL✞ escreveu:
Adicione isso em cima do seu GM em seu Definir


Codigo:


#define PRESSED (% 0) \
    (((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0))! = (%0))) 


Em seguida, adicione este retorno de chamada se você não tiver. Caso você já tenha, basta adicionar o interior do retorno de chamada.


Codigo:


público OnPlayerKeyStateChange (playerid, newkeys, oldkeys)
{
    se (PRESSED (KEY_SECONDARY_ATTACK))
    {
        se(IsPlayerInRangeOfPoint (playerid, 7, x, y, z)) {
            SetPlayerPos (playerid, x, y, z);
            SetPlayerFacingAngle (playerid, a);
            SetPlayerInterior (playerid, interiorid);
        }
    }
    retorno 1;
}




IsPlayerInRangeOfPoint (playerid, 7, x, y, z ): Posição do portão 
SetPlayerPos (playerid, x, y, z ): Posição a que o jogador irá realizar. 
SetPlayerFacingAngle (playerid, a ): Ângulo para o qual o jogador irá. 
SetPlayerInterior (playerid, interiorid ): Interior para o qual o jogador irá. 


Substitua o que selecionei em vermelho, para os seus dados.
Eu não entendi mano.. ce pode me ensinar passo a passo como que funciona estes 


Código:
[size=18]IsPlayerInRangeOfPoint [/size]


[size=18]SetPlayerPos [/size]





[size=18]SetPlayerFacingAngle [/size]





[size=18]SetPlayerInterior [/size]


É que tou começando a ler alguns livros sobre lógica de programação, e não entendo quase nada ainda..
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Re: Ajuda de comando

Mensagem por Sŵєєт ١ em Dom 2 Set 2018 - 15:40

Ainda precisa de ajuda ?







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Re: Ajuda de comando

Mensagem por ipsLuan em Sex 14 Set 2018 - 21:55

Código:
//serve para verificar se o jogador está na coordenada
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, Float:range, Float:x, Float:y, Float:z)

//serve para colocar o jogador na coordenada
SetPlayerPos(playerid, Float:x, Float:y, Float:z)

//serve para colocar o servidor para olhar para determinado lugar
SetPlayerFacingAngle(playerid, Float:ang)




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Re: Ajuda de comando

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