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Alguem sabe criar o /vercombates

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axtlon
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Alguem sabe criar o /vercombates

Mensagem por axtlon em Ter 24 Out 2017 - 14:03

Alguem sabe criar o /vercombates igual do BPS pra ver quem iniciou algum combate pra provar algum DM ?
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Xavier
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Re: Alguem sabe criar o /vercombates

Mensagem por Xavier em Qui 2 Nov 2017 - 17:00

Olá meu amigo, veja se esse comando ajuda..


No topo do seu gamemode coloque:

new DMSystem[MAX_PLAYERS][MAX_PLAYERS];


E em OnPlayerSpawn coloque o seguinte código:

for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
    DMSystem[playerid][i]=false;
    DMSystem[i][playerid]=false;


E em OnPlayerGiveDamage coloque o código:

DMSystem[playerid][damagedid]=true;


SetPVarInt(damagedid, "VarDano", gettime()+60);


Agora coloque o comando:



Código:
CMD:dm(playerid, params[])
   {
       if(!gPlayerLogged[playerid])return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Você não está logado !");

      new id;
      if(sscanf(params, "u", id))
      {
         SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /dm [Playerid/Nome]");
         SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "OBS: Apenas acuse o jogador se for realmente DM, ou será punido pelos admins !");
         return 1;
      }
      if(!IsPlayerConnected(id))return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "O jogador está offline !");

      if(!ProxDetectorS(200.0, playerid, id))return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "O jogador está muito longe de você !");

      if(gettime() < GetPVarInt(playerid, #VarFlood7))
          return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, #Você não pode usar este comando com tanta frequencia);
      SetPVarInt(playerid, #VarFlood7, gettime()+30);
         
      new string[256];
      
      format(string, sizeof string, "[DM]: %s [ID %d] acusou %s [ID %d], resultado: %s", NomePlayer(playerid),playerid,NomePlayer(id),id,ResultadoDM(playerid,id));
        ABroadCast(COLOR_LIGHTRED,string,1);

      format(string, sizeof string, "*Você acusou %s de cometer DM, resultado: %s", NomePlayer(id), ResultadoDM(playerid,id));
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "OBS: Caso voce acusou o jogador injustamente, você será punido por um admin !");
      return 1;
   }
   
   stock ResultadoDM(playerid, acusado)
   {
       new result[75];
       if(DMSystem[playerid][acusado] && DMSystem[acusado][playerid])
         result = "{FFFF00}OS DOIS AGREDIRAM UM AO OUTRO.";

      else if(DMSystem[playerid][acusado] && !DMSystem[acusado][playerid])
         result = "{FF0000}APENAS O DENUNCIANTE AGREDIU.";

      else if(!DMSystem[playerid][acusado] && DMSystem[acusado][playerid])
         result = "{00FF00}APENAS O ACUSADO AGREDIU.";

      else
         result = "{FFFFFF}OS DOIS NÃO SE AGREDIRAM.";
         
      return result;
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axtlon
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Re: Alguem sabe criar o /vercombates

Mensagem por axtlon em Qui 2 Nov 2017 - 22:28

Tá bom irei testar e já dou a resposta...
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axtlon
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Re: Alguem sabe criar o /vercombates

Mensagem por axtlon em Qui 2 Nov 2017 - 22:34

Bem verifiquei e foi constatado que na GM já tem esse comando, gostaria de colocar tipo /vercombates pra galera ver quem inicio combate...
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Media_Roox
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Re: Alguem sabe criar o /vercombates

Mensagem por Media_Roox em Qui 2 Nov 2017 - 23:14

new DMSystem[MAX_PLAYERS][MAX_PLAYERS];
????????
Por que Duas vezes ?
Melhor assim
new DMSystem[MAX_PLAYERS];
Sem Sentido definiar a mesma função em uma mesma linha Duas Vezes Very Happy



                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
                  
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axtlon
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Re: Alguem sabe criar o /vercombates

Mensagem por axtlon em Qui 2 Nov 2017 - 23:20

Esse sistema detecta quando o player mata o outro não quando inicia combate, queria que detecta-se quando inicia-se combate ...

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