SSGamers - 7 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!
SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Bug das fazendas gamemode perfect start ou equivalente

Compartilhe
avatar
rodrigo_gaucho
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/07/2014

Bug das fazendas gamemode perfect start ou equivalente

Mensagem por rodrigo_gaucho em Ter 6 Jun 2017 - 15:06

Na gamemode do perfect start ou equivalente, nela tem um bug que as empresas da pra depositar dinheiro, mas nas fazendas não da, os codes são parecidos, só muda as adaptações. Alguem me ajuda

Código:
   CMD:depositarempresa(playerid, params[])
   {
         new borse = PlayerInfo[playerid][pPbiskey];
         if (borse == 255)
         {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "  Você não tem uma empresa.");
            return true;
         }
         new quant;
           new string[128];
         if(sscanf(params, "d", quant))
         {
            if (borse >= 100 && borse < 200)
            {
               format(string, sizeof(string), "  Você tem R$%d de saldo em sua empresa.", SBizzInfo[borse-100][sbTill]);
               SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, string);
            }
                if (borse < 100)
            {
               format(string, sizeof(string), "  Você tem R$%d de saldo em sua empresa.", BizzInfo[borse][bTill]);
               SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, string);
            }
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /depositarempresa [quantidade]");
            return true;
         }
         new cashdeposit = quant;
         if (cashdeposit > GetPlayerMoney(playerid) || cashdeposit < 1)
         {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "  Você não tem tanto");
            return true;
         }
         if (borse >= 100)
         {
            if(!PlayerToPoint(100, playerid,SBizzInfo[borse-100][sbEntranceX],SBizzInfo[borse-100][sbEntranceY],SBizzInfo[borse-100][sbEntranceZ]))
            {
               SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "  Você está longe de sua empresa");
               return true;
            }
            else
            {
               GiveDinheiro(playerid,-cashdeposit);
               SBizzInfo[borse-100][sbTill] += cashdeposit;
               format(string, sizeof(string), "  Você guardou R$%d no cofre de sua empresa. O saldo de sua empresa: R$%d", cashdeposit,SBizzInfo[borse-100][sbTill]);
               SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
                    SalvarSEmpresa(borse-100);
             }
         }
          if (borse < 100)
         {
            if (!PlayerToPoint(100, playerid,BizzInfo[borse][bExitX],BizzInfo[borse][bExitY],BizzInfo[borse][bExitZ]))
            {
               SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "  Você está longe de sua empresa");
               return true;
            }
            else
            {
               GiveDinheiro(playerid,-cashdeposit);
               BizzInfo[borse][bTill] += cashdeposit;
               format(string, sizeof(string), "  Voce depositou R$%d no cofre de sua empresa Total: R$%d", cashdeposit,BizzInfo[borse][bTill]);
               SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
                    SalvarEmpresa(borse);
            }
         }
         Atualizar3Dtexts();
         return true;
   }
   CMD:depositarfazenda(playerid, params[])
   {
         new borse = PlayerInfo[playerid][pPFazkey];
         if (borse == 255)
         {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "  Você não tem uma Fazenda.");
            return true;
         }
         new quant;
           new string[128];
         new cashdeposit = quant;
         if (cashdeposit > GetPlayerMoney(playerid) || cashdeposit < 1)
         {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "  Você não tem tanto");
            return true;
         }
         if (borse < 255)
         {
            if(!PlayerToPoint(100, playerid,FBizzInfo[borse-200][fbEntranceX],FBizzInfo[borse-200][fbEntranceY],FBizzInfo[borse-200][fbEntranceZ]))
            {
               SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "  Você está longe de sua fazenda");
               return true;
            }
            else
            {
               GiveDinheiro(playerid,-cashdeposit);
               FBizzInfo[borse][fbTill] += cashdeposit;
               format(string, sizeof(string), "  Você guardou R$%d no cofre de sua fazenda. O saldo de sua fazenda: R$%d", cashdeposit,FBizzInfo[borse-200][fbTill]);
               SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
                    SalvarFEmpresa(borse);
             }
         }
         Atualizar3Dtexts();
         return true;
   }

    Data/hora atual: Seg 25 Set 2017 - 15:50

    Copyright © SSGamers 2011/2017 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS LTDA.