SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Tutorial Trabalhando com Texturas.

    avatar
    -
    SS - Membro de honra
    SS - Membro de honra


    Celular : -
    Mensagens : 2172
    Moedas : 7354
    Data de inscrição : 12/10/2015
    Idade : 73

    Tutorial Trabalhando com Texturas. Empty Tutorial Trabalhando com Texturas.

    Mensagem por - Ter 20 Dez 2016 - 20:23

    Tutorial simples com o porem de ajudar quem tem duvidas em como texturizar objetos no SAMP. 
    Vamos utilizar a função nativa do SAMP, as funções são;

    1.0;

    Código:
    SetObjectMaterial(  

    1.1;

    Código:
    CreateObject(
     

    Agora vamos trabalhar com elas, vamos textura o seguinte objeto;

    2.0;
    Código:
    19454, 227.0000, 75.000, 1042.000,   0.0000, 0.0000, 0.0000)  

    Vou usar a seguinte textura que procurei e achei no site textures.xyin.ws, que se encontra no final do tutorial.

    3.0;

    Código:
    , 0, 16385, "des_stownmain3", "concretemanky", 0xFFFFFFFF)  

    Fácil, vamos adicionar as funções, adicione a função de numero 1.0 na 1.1, ficando assim;


    Código:
    SetObjectMaterial(CreateObject(  

    Usando as funções 1.0 e 1.1, vamos adicionar o código de id 2.0 nas duas funções, ficando assim;


    Código:
    SetObjectMaterial(CreateObject(19454, 227.0000, 75.000, 1042.000,   0.0000, 0.0000, 0.0000)  

    Logo em seguida, para finalizar, vamos acrescentar o nome e id das texturas, usando o código que você escolheu,
      escolhi, o do id 3.0, ficando assim;


    Código:
    SetObjectMaterial(CreateObject(19454, 227.0000, 75.000, 1042.000,   0.0000, 0.0000, 0.0000), 0, 16385, "des_stownmain3", "concretemanky", 0xFFFFFFFF)  



    Tutorial por:

    Pablo

    Mais texturas:


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 20:31