SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Respawn Civil (UM DOS MAIS ESPERADOS)

Compartilhe
avatar
Caires_OwneRSF
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Steam Steam : Mapper | Scripter Iniciante
Mensagens : 8
Moedas : 726
Data de inscrição : 12/12/2016
Idade : 18
Localização : Pontal/SP

Respawn Civil (UM DOS MAIS ESPERADOS)

Mensagem por Caires_OwneRSF em Seg 12 Dez 2016 - 19:23

Opa, estou disponibilizando um dos mais esperados respawn civil do samp!


Imagem:
https://imgur.com/a/BXQRa



PasteBin(Codigo)

http://pastebin.com/K8Yf8gzy



Créditos:

Desconhecido!

                                                                                          
avatar
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Mensagens : 7212
Moedas : 1018664
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 23
Localização : Brasil

Re: Respawn Civil (UM DOS MAIS ESPERADOS)

Mensagem por Weslley_Script em Seg 12 Dez 2016 - 19:40

Bacana, agora, quero ver como vai ser kkk como vão retira aqui o code
Código:
CreateDynamicObject(1649, 1238.69995, -1702.30005, 16.50000,  0.00000, 0.00000, 180.00000);
CreateDynamicObject(1649, 1243.09998, -1702.30005, 16.50000,  0.00000, 0.00000, 180.00000);
CreateDynamicObject(1649, 1247.50000, -1702.30005, 16.50000,  0.00000, 0.00000, 180.00000);
CreateDynamicObject(1649, 1238.70020, -1702.29980, 16.50000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1649, 1243.09961, -1702.29980, 16.50000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1649, 1247.50000, -1702.29980, 16.50000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3055, 1240.40002, -1702.19995, 20.30000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3055, 1245.80005, -1702.19995, 20.30000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3055, 1240.40002, -1702.19995, 24.30000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3055, 1245.80005, -1702.19995, 24.30000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3055, 1233.40002, -1702.19995, 20.30000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3055, 1233.40002, -1702.19995, 24.30000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1523, 1257.80005, -1699.30005, 12.60000,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(1523, 1257.80005, -1699.19995, 12.60000,  0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(1523, 1257.80005, -1702.19995, 12.60000,  0.00000, 0.00000, 90.25000);
CreateDynamicObject(3055, 1257.50000, -1698.40002, 17.10000,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(3055, 1257.50000, -1698.40002, 17.80000,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(1649, 1251.90002, -1702.30005, 16.50000,  0.00000, 0.00000, 180.00000);
CreateDynamicObject(1649, 1255.50000, -1702.30005, 16.50000,  0.00000, 0.00000, 179.99500);
CreateDynamicObject(1649, 1234.30005, -1702.30005, 16.50000,  0.00000, 0.00000, 180.00000);
CreateDynamicObject(1649, 1231.69995, -1702.30005, 16.50000,  0.00000, 0.00000, 179.99500);
CreateDynamicObject(3055, 1253.59998, -1702.19995, 20.30000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3055, 1253.59998, -1702.19995, 24.30000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3055, 1253.69995, -1702.19995, 12.00000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3055, 1233.30005, -1702.19995, 12.00000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1523, 1229.40002, -1699.30005, 12.60000,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(1523, 1229.40002, -1702.19995, 12.60000,  0.00000, 0.00000, 90.24700);
CreateDynamicObject(1523, 1229.40002, -1699.19995, 12.60000,  0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(3055, 1229.59998, -1691.69995, 19.30000,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(3055, 1229.59998, -1698.40002, 17.20000,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(3055, 1229.59961, -1698.40039, 17.60000,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(3055, 1229.59998, -1691.50000, 24.30000,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(3055, 1257.50000, -1691.80005, 19.30000,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(3055, 1257.50000, -1691.50000, 23.80000,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(1649, 1255.50000, -1702.29980, 16.50000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1649, 1231.70020, -1702.29980, 16.50000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1649, 1234.29980, -1702.29980, 16.50000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1649, 1251.90039, -1702.29980, 16.50000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1280, 1230.40002, -1696.30005, 12.90000,  0.00000, 0.00000, 180.00000);
CreateDynamicObject(1280, 1257.09998, -1696.30005, 12.90000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3877, 1247.50000, -1697.40002, 16.20000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3877, 1252.59998, -1712.30005, 14.00000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3877, 1238.59961, -1697.40039, 16.20000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3877, 1241.40002, -1712.30005, 14.00000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3877, 1230.19995, -1712.30005, 14.00000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3877, 1219.00000, -1712.30005, 14.00000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3877, 1263.90002, -1712.30005, 14.00000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3095, 1227.09998, -2040.09998, 60.70000,  0.00000, 270.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(3095, 1218.19995, -2040.09998, 63.40000,  0.00000, 270.00000, 270.00000);




♠️ Respeite as Regras do Fórum.

♠️ Fique Sempre atento Aos Anúncios Da SSGames.
Bem-vindo a SSGames Convidado


    Data/hora atual: Qua 21 Nov 2018 - 10:47

    Copyright © SSGamers 2011/2018 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS S.A.