Bom criei esse lindo Object Streamer muito bom e fácil de usar basta so colocar antes de tipo CreateObject ou MoveObject colocar N_ e vai ficar N_CreateObject e N_MoveObject os dois e os outros são muito bons e não precisam de plugins apenas includes
Características:
> Quando teletransportar jogadores usando SetPlayerPos (eles não vão cair ou atravessar os objetos).
> Ao usar PlayerObjects, você ainda pode usar todas as funções normais nesse objeto. Não há versões PlayerObject separadas de cada função.
> Fácil de implementar no seu Gamemode / Filterscript.
> Veículos não vão cair ou atravessar os objetos quando estiver perto ou longe.
> Streamer Rápido e Optimizado.
Criando Objetos:
Exemplo:
vdist: A distancia de onde ver o objeto o máximo é 300 que é o numero máximo do GTA
Para criar os objetos, você só precisa mudar todas as linhas de objetos de CreateObject () para N_CreateObject ()
(Use CTRL + H no pawno)
O último parâmetro, draw distance, não necessita de ser adicionado. Quando não estiver adicionado, ele usa o drawdistance padrão do GTA
Download: http://sh.st/37Oih
AVISO: Ta bugado estarei desbugando ele
Características:
> Quando teletransportar jogadores usando SetPlayerPos (eles não vão cair ou atravessar os objetos).
> Ao usar PlayerObjects, você ainda pode usar todas as funções normais nesse objeto. Não há versões PlayerObject separadas de cada função.
> Fácil de implementar no seu Gamemode / Filterscript.
> Veículos não vão cair ou atravessar os objetos quando estiver perto ou longe.
> Streamer Rápido e Optimizado.
Criando Objetos:
- Código:
N_CreateObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, Float:vdist=0.0, bool:InstantUpdate=false);
Exemplo:
- Código:
N_CreateObject(8343, 3990.8000000, -2004.4000000, 85.6000000, 0.1000000, 0.0000000, 0.0000000, 200.0, true);
vdist: A distancia de onde ver o objeto o máximo é 300 que é o numero máximo do GTA
Para criar os objetos, você só precisa mudar todas as linhas de objetos de CreateObject () para N_CreateObject ()
(Use CTRL + H no pawno)
O último parâmetro, draw distance, não necessita de ser adicionado. Quando não estiver adicionado, ele usa o drawdistance padrão do GTA
Download: http://sh.st/37Oih
AVISO: Ta bugado estarei desbugando ele
Última edição por NATAN Gameron em Sáb 22 Out 2016 - 11:36, editado 1 vez(es)