SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

[Pedido] FS Sistema de corrida

Compartilhe
_TheBoss_xD
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 692

[Pedido] FS Sistema de corrida

Mensagem por _TheBoss_xD em Qui 6 Out 2016 - 20:27

Alguém teria um sistema de corrida para um server mata-mata? Aqueles que os carros não se colidam durante a corrida, já tentei alguns que encontrei na net, mas são muito antigos e nenhum funciona..O último que testei fecha o dialogo quando vou criar a corrida..Não gosto de ficar pedindo, se soubesse fazer eu faria, mais não sei, não é por falta de vontade, sempre estou pesquisando no youtube vídeos que ensinem essa linguagem Pwn mais é mais complicado do que eu imaginava, tenho vontade de aprender e poder fazer meus próprios sistemas e deixar de depender dos outros, mais no momento deixo esse pedido..Obrigado!
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1017413

Re: [Pedido] FS Sistema de corrida

Mensagem por Weslley_Script em Qua 12 Out 2016 - 15:07

Pedido fora dos padrões, http://www.ssgamers.net.br/t10243-modelo-para-encomendas-e-regras leia as regras antes de fazer novamente, #clsoed

♠️ Respeite as Regras do Fórum.

♠️ Fique Sempre atento Aos Anúncios Da SSGames.
Bem-vindo a SSGames Convidado

Data/hora atual: Ter 14 Ago 2018 - 18:25

Copyright © SSGamers 2011/2018 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS S.A.