SSGamers - 7 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!
SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

fatal error 107: too many error messages on one line

Compartilhe
zFerGaMeR
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

fatal error 107: too many error messages on one line

Mensagem por zFerGaMeR em Sex 30 Set 2016 - 13:29

Erro:

C:\Users\Fernando\Desktop\Moro Logo Ali\filterscripts\Register.pwn(69) : warning 217: loose indentation
C:\Users\Fernando\Desktop\Moro Logo Ali\filterscripts\Register.pwn(69) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Fernando\Desktop\Moro Logo Ali\filterscripts\Register.pwn(69) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Fernando\Desktop\Moro Logo Ali\filterscripts\Register.pwn(69) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Fernando\Desktop\Moro Logo Ali\filterscripts\Register.pwn(69) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Fernando\Desktop\Moro Logo Ali\filterscripts\Register.pwn(69) : fatal error 107: too many error messages on one line

Linha 69:

mysql_query(Conexao, "CREATE TABLE IF NOT EXISTS `usuarios`(`ID`int AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, `Nome` varchar(24) NOT NULL, `Senha` varchar(129) NOT NULL, `Admin` int(11) NOT NULL, `Sexo` int(11) NOT NULL, `Idade` int(11) NOT NULL, `Dinheiro` int(11) NOT NULL, `Skin` int(11) NOT NULL, `Matou` int(11) NOT NULL, `Morreu` int(11) NOT NULL, `PosX` float NOT NULL,`PosY` float NOT NULL,`PosZ` float NOT NULL)", false);
GabrielMT
--> Postador Fanático
--> Postador Fanático

Steam Steam : Inexistente.
Zello : Scripter Iniciante

Re: fatal error 107: too many error messages on one line

Mensagem por GabrielMT em Ter 18 Out 2016 - 17:55

wtf? ZFerGamer do SVO?

Eu tenho admiradores secretos, tão secretos que nem eles sabe que me admira.

Fico Orgulhoso em cada conquista sua, comemoro elas com se fossem minhas!...

Lucas_Scarfe
--> Postador Avançado
--> Postador Avançado

Steam Steam : Teacher English
Zello : Scripter SA:MP

Re: fatal error 107: too many error messages on one line

Mensagem por Lucas_Scarfe em Sex 21 Out 2016 - 12:04

Area Errada.

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017 - 11:00

Copyright © SSGamers 2011/2017 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS LTDA.