SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

[MAPA]Spawn Civil

Compartilhe
avatar
||SSGamers|| MICASILVA
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagens : 19
Moedas : 1013
Data de inscrição : 27/03/2016

[MAPA]Spawn Civil

Mensagem por ||SSGamers|| MICASILVA em Dom 11 Set 2016 - 16:35

Ai galera um spawn civil que eu fiz, já é antigo mas vim aqui disponibilizar pra vcs!
Prints: 
       

Aqui seguesse o código do mapa!
Código:
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 627, 1230.1250, -1416.5703, 14.1406, 0.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 627, 1209.8984, -1416.5703, 14.1406, 0.25);
CreateDynamicObject(3851, 1233.63257, -1423.89050, 14.00000,  -0.40000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3851, 1233.61401, -1423.87097, 17.94000,  -0.40000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3851, 1206.13989, -1423.62292, 17.94000,  -0.40000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3851, 1206.13989, -1423.62292, 14.00000,  -0.40000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3851, 1226.86145, -1416.01990, 14.34000,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(3851, 1212.75635, -1416.01990, 14.34000,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(1491, 1218.28369, -1416.05200, 12.32000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1491, 1221.30701, -1416.04150, 12.32000,  0.00000, 0.00000, 180.00000);
CreateDynamicObject(3851, 1226.86145, -1416.01990, 18.32000,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(3851, 1212.75635, -1416.01501, 18.32000,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(3851, 1218.36829, -1416.03772, 16.58000,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(9833, 1225.93030, -1413.35315, 13.00000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(9833, 1212.81799, -1413.22864, 13.00000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1231.95386, -1417.63721, 12.37480,  0.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1231.95508, -1420.82556, 12.37480,  0.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1231.95581, -1423.98596, 12.41480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3528, 1220.00842, -1413.83533, 18.00000,  0.00000, 10.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1231.95557, -1427.16748, 12.47480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1231.96240, -1430.35498, 12.53480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1228.47046, -1417.63721, 12.37480,  0.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1225.01233, -1417.62146, 12.37480,  0.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1221.52625, -1417.63721, 12.37480,  0.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1218.06287, -1417.63721, 12.37480,  0.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1214.60376, -1417.63721, 12.37480,  0.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1211.12256, -1417.63721, 12.37480,  0.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1207.89685, -1417.63721, 12.37400,  0.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1228.47046, -1420.82556, 12.37480,  0.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1224.98877, -1420.82556, 12.37480,  0.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1221.52625, -1420.82556, 12.37480,  0.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1218.06287, -1420.82556, 12.37480,  0.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1214.60376, -1420.82556, 12.37480,  0.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1211.12256, -1420.82556, 12.37480,  0.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1207.89685, -1420.82556, 12.37400,  0.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1228.47046, -1423.98596, 12.41480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1225.01147, -1424.04504, 12.41480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1221.52625, -1423.98596, 12.41480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1218.06287, -1423.98596, 12.41480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1214.60376, -1423.98596, 12.41480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1211.12256, -1423.98596, 12.41480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1207.89282, -1423.98596, 12.41400,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1228.47046, -1427.16748, 12.47480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1225.01147, -1427.16748, 12.47480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1221.52625, -1427.16748, 12.47480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1218.06287, -1427.16748, 12.47480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1214.60376, -1427.16748, 12.47480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1211.12256, -1427.16748, 12.47480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1207.89282, -1427.16748, 12.47000,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1228.47046, -1430.35498, 12.53480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1225.01147, -1430.35498, 12.53480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1221.52625, -1430.35498, 12.53480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1218.06287, -1430.35498, 12.53480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1214.60376, -1430.35498, 12.53480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1211.12256, -1430.35498, 12.53480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1207.89282, -1430.35498, 12.53480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19370, 1228.47046, -1423.98596, 12.41480,  -1.00000, 90.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3461, 1231.45203, -1417.92432, 15.00000,  0.00000, -33.00000, 25.00000);
CreateDynamicObject(3461, 1208.37561, -1417.88867, 15.00000,  0.00000, -33.00000, -222.00000);
CreateDynamicObject(3534, 1217.21118, -1416.64880, 15.50000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3534, 1222.18457, -1416.65833, 15.50000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3461, 1222.19873, -1416.67395, 13.76000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3461, 1217.24634, -1416.65833, 13.76000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(2404, 1221.31812, -1416.61340, 12.81970,  0.00000, 0.00000, -90.00000);
CreateDynamicObject(2404, 1221.31812, -1417.45557, 12.81970,  0.00000, 0.00000, -90.00000);
CreateDynamicObject(2404, 1221.31812, -1418.26453, 12.81970,  0.00000, 0.00000, -90.00000);
CreateDynamicObject(2404, 1218.30798, -1416.61340, 12.81970,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(2404, 1218.30798, -1417.45569, 12.81970,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(2404, 1218.30798, -1418.26453, 12.81970,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(1641, 1219.20703, -1417.44275, 12.46490,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1641, 1220.44629, -1417.44275, 12.46490,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1978, 1210.72192, -1424.21521, 13.54000,  0.00000, 0.00000, 40.00000);
CreateDynamicObject(1979, 1209.71545, -1423.31592, 13.46940,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1716, 1212.66687, -1425.48828, 12.51920,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1716, 1211.96924, -1426.11536, 12.51920,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1716, 1210.78955, -1426.00854, 12.51920,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1716, 1209.97253, -1425.22534, 12.51920,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1716, 1213.10071, -1424.50159, 12.51920,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1716, 1212.41748, -1423.60364, 12.51920,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1716, 1209.27295, -1424.42664, 12.51920,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1775, 1210.66577, -1416.52319, 13.56000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(1775, 1212.48499, -1416.52319, 13.56000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(16151, 1232.54565, -1422.87561, 12.81210,  0.00000, 0.00000, 1.00000);
CreateDynamicObject(2747, 1225.73877, -1427.94128, 13.00000,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(2748, 1227.03699, -1427.97583, 13.19480,  -3.00000, 0.00000, -90.00000);
CreateDynamicObject(2746, 1224.07922, -1427.97583, 13.19480,  0.00000, 0.00000, -90.00000);
CreateDynamicObject(2747, 1222.34839, -1427.94128, 13.00000,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(2748, 1221.09119, -1427.96704, 13.19480,  -3.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(2763, 1227.07056, -1419.46887, 12.86000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(2788, 1228.00720, -1419.42175, 12.97390,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(2788, 1227.10291, -1418.56567, 12.97390,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(2788, 1226.18909, -1419.45264, 12.97390,  0.00000, 0.00000, 180.00000);
CreateDynamicObject(2788, 1227.07666, -1420.35059, 12.97390,  0.00000, 0.00000, -90.00000);
CreateDynamicObject(2763, 1225.40308, -1423.30469, 12.86000,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(2788, 1225.42664, -1424.22131, 12.97390,  0.00000, 0.00000, -90.00000);
CreateDynamicObject(2788, 1226.33923, -1423.25708, 12.97390,  0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(2788, 1224.55847, -1423.27551, 12.97390,  0.00000, 0.00000, 180.00000);
CreateDynamicObject(2788, 1225.45081, -1422.37402, 12.97390,  0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(970, 1217.23584, -1387.35193, 12.96000,  0.00000, 0.30000, 90.00000);
CreateDynamicObject(970, 1219.29773, -1385.27148, 12.96000,  0.00000, 0.30000, 0.00000);
CreateDynamicObject(970, 1223.48022, -1385.27148, 12.96000,  0.00000, 0.30000, 0.00000);
CreateDynamicObject(970, 1227.62122, -1385.27148, 12.96000,  0.00000, 0.30000, 0.00000);
CreateDynamicObject(970, 1229.71716, -1387.35925, 12.96000,  0.00000, 0.30000, 90.00000);

Se estiverem precisando de mapas, não exitem e postem na nossa área de pedidos!
avatar
Lucas_Scarfe
--> Postador Avançado
--> Postador Avançado

Steam Steam : Teacher English
Zello : Scripter SA:MP
Mensagens : 320
Moedas : 1594
Data de inscrição : 08/05/2016

Re: [MAPA]Spawn Civil

Mensagem por Lucas_Scarfe em Dom 11 Set 2016 - 21:52

Vc fez? Kkk foi o Victor dono do BVF sabe nem menti amigo!



CANAL DE SAMP OFICIAL:
https://www.youtube.com/sampprogrammer








SKYPE: sampprogrammer@gmail.com
avatar
||SSGamers|| MICASILVA
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagens : 19
Moedas : 1013
Data de inscrição : 27/03/2016

Re: [MAPA]Spawn Civil

Mensagem por ||SSGamers|| MICASILVA em Seg 12 Set 2016 - 12:18

Caro amigo eu que fiz e passei pra ele, entao ele não esta usando mais esse spawn civil entao postei aqi!
Saiba antes de falar!

Conteúdo patrocinado

Re: [MAPA]Spawn Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 21 Nov 2018 - 10:48

    Copyright © SSGamers 2011/2018 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS S.A.